Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Eu pensei que a "guerra dos tronos" tinha acabado.
Outra vez os "Benfiquistas do norte" ?! Eu sou do norte mas já não há pachorra.

raio

Citação de: Vitor_F em 10 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: olheirasSLB em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:25
Eu gostava de ver o que acontecia se esta situação em que se encontra o Benfica se passasse aqui no Porto. tipo o filho de PC assumir a presidência sem o consentimentos dos sócios.

JÁ HAVIA MORTOS NA CIDADE.

Os Benfiquistas de Lisboa são uns frouxos do caralho, lamentavelmente.

Ah, valentão! "Nós aqui do Norte é que somos pessoas a sério, até mortos havia carago! Vocês aí em Lisboa são todos uns pixas murchas"

Mas tu tens duvidas????
Puxa a cassete atras e lembra-te do modo como o PC entrou no tribunal de Gondomar, ou então lembra-te do que aconteceu com o Co Adriensen, ou ainda mais recentemente em Vila do Conde.
Não tenhas duvidas que se isto se passasse aqui no Porto a esta hora o estádio estava rodeado.
Ai convocam-se concentraçoes e aparecem 10 herois que depois são gozados pelos Vieiristas
Vocês são muita maus aí em cima. Deve ser por isso que é a pouca vergonha que é, com o clube a mandar em tribunais e na GNR.

Fortes.

Amigo nós não somos maus, não deixamos é que nos comam por lorpas, ou tens duvidas que o RC nunca mais saia do estadio hoje, a não ser que fosse com a policia de intervençao a escolta-lo e mesmo assim ia chover de tudo em cima dele.

Pergunta a qualquer Benfiquista do Norte e vais ver que todos te vão dizer o mesmo.
Mas atençao que não quis ofender ninguém, foi um desabafo, estou tão fodido que a minha vontade era fazer 300 km e ir para a porta do estadio fazer barulho.
Saudações Benfiquistas
Já conhecemos a ladainha das pessoas do Norte é que são muita fortes e não papam merdas. Os mouros é que coise.

Qualquer benfiquista tem sempre especial apreço por pessoas que vivem no Norte, e no Porto especificamente, e são benfiquistas.

Já estamos é cansados dessa conversa de merda.
mas têm dúvidas que se isto fosse no porto já tinha havido merda da grossa?
Não estou a falar da cena do pessoal do norte ser isto ou aquilo, refiro me sim aos adeptos daquele clube que tem uma fibra que não se vê a muito no nosso clube.
Onde tem andado as claques? NN? Diabos? Nem vê los

Sim, tenho dúvidas. O Pinto e o filho sacam forte e feio, um gangue de marginais domina a cidade e pressiona a polícia e há um historial de 40 anos disto.

A diferença para Vieira é que eles não se meteram em cambalachos muito acima deles.

Quanto às claques sabes muito bem onde estão, estão como as do porto, ao serviço dos presidentes.

homemsumol

Citação de: ABenficaC em 10 de Julho de 2021, 09:37
Citação de: Vitor_F em 10 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: olheirasSLB em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:25
Eu gostava de ver o que acontecia se esta situação em que se encontra o Benfica se passasse aqui no Porto. tipo o filho de PC assumir a presidência sem o consentimentos dos sócios.

JÁ HAVIA MORTOS NA CIDADE.

Os Benfiquistas de Lisboa são uns frouxos do caralho, lamentavelmente.

Ah, valentão! "Nós aqui do Norte é que somos pessoas a sério, até mortos havia carago! Vocês aí em Lisboa são todos uns pixas murchas"

Mas tu tens duvidas????
Puxa a cassete atras e lembra-te do modo como o PC entrou no tribunal de Gondomar, ou então lembra-te do que aconteceu com o Co Adriensen, ou ainda mais recentemente em Vila do Conde.
Não tenhas duvidas que se isto se passasse aqui no Porto a esta hora o estádio estava rodeado.
Ai convocam-se concentraçoes e aparecem 10 herois que depois são gozados pelos Vieiristas
Vocês são muita maus aí em cima. Deve ser por isso que é a pouca vergonha que é, com o clube a mandar em tribunais e na GNR.

Fortes.

Amigo nós não somos maus, não deixamos é que nos comam por lorpas, ou tens duvidas que o RC nunca mais saia do estadio hoje, a não ser que fosse com a policia de intervençao a escolta-lo e mesmo assim ia chover de tudo em cima dele.

Pergunta a qualquer Benfiquista do Norte e vais ver que todos te vão dizer o mesmo.
Mas atençao que não quis ofender ninguém, foi um desabafo, estou tão fodido que a minha vontade era fazer 300 km e ir para a porta do estadio fazer barulho.
Saudações Benfiquistas
Já conhecemos a ladainha das pessoas do Norte é que são muita fortes e não papam merdas. Os mouros é que coise.

Qualquer benfiquista tem sempre especial apreço por pessoas que vivem no Norte, e no Porto especificamente, e são benfiquistas.

Já estamos é cansados dessa conversa de merda.
mas têm dúvidas que se isto fosse no porto já tinha havido merda da grossa?
Não estou a falar da cena do pessoal do norte ser isto ou aquilo, refiro me sim aos adeptos daquele clube que tem uma fibra que não se vê a muito no nosso clube.
Onde tem andado as claques? NN? Diabos? Nem vê los
sim tenho dúvidas. Quando se soube das comissões do filho do Pinto e restante pandilha não aconteceu nada disso

No norte, no centro ou no sul, os cães só ladram quando os donos mandam-nos ladrar.

E PLURIBUS UNUM

ABenficaC

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 02:09

O Pedro
portista... terá sido o tal amigo que lhe fez sócio ?

pablitovermelho

Claques? No Benfica? Alguém se importa de explicar o que isso é e que falta fazem?

futeboldelite

o almoço com o Rei dos Frangos já se percebeu, agora falta o almoço com o pintinho.

DEVILLICA

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 02:09

O Pedro

Foda-se... meias pretas com sapatilhas brancas....

Trapattoni

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 09:43
Eu pensei que a "guerra dos tronos" tinha acabado.
Outra vez os "Benfiquistas do norte" ?! Eu sou do norte mas já não há pachorra.
"The North Remembers."

Kurt Cobain 10

https://www.rtp.pt/play/p8163/e557100/sexta-as-9

programa completo da investigação da Sandra Felgueiras . Grande trafulha,

vitoria44

Este tipo e o filho roubaram o Benfica mas roubaram o país. Espero que não tenham também roubado em prol do Benfica ou o Benfica vai passar um mau bocado, quem tem o carater deste indivíduo, espero de tudo e é capaz de tudo. Ele e a corja que lá anda.

rafaelestevao

Alguém pode por ai um link com a entrevista integral do Noronha sff?

jorgesse

Onde há detalhes sobre esta venda de 25% da sad? Valor quem vendia? Quem assinou esse cpcv?

Harlem

Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 09:51
Alguém pode por ai um link com a entrevista integral do Noronha sff?

Está um post com todas as entrevistas de ontem no tópico do rui costa, tenta encontrar por lá.

kangaroo

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 09:26
Fez um contrato-promessa de venda de 25% da SAD a um John Textor que detém empresa de efeitos especiais para cinema.

Não, não vou gozar com isso dos efeitos especiais. Era só para saberem.

Ou seja, não consegui dar de mamar ao amigo com a OPA e decidiu que era melhor mamarem agora os dois.

Contrato-promessa assinado há três semanas.

Whats a Phils de Putte, hã?
Importante perceber o que ia o Benfica oferecer a esse Gringo. O gajo não ia comprar acções acima do preço só porque sim. Deveria haver contrapartidas por parte do Clube/SAD.

Com o tempo tudo se irá saber.

Mariachi

Citação de: Ramdown em 10 de Julho de 2021, 09:38
Já está de novo em Tribunal que maçada.....

"maçada" de frango...