Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guraindokoa

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

Sem qualquer vergonha ou pingo de dignidade.
Até quando o Domingos Soares de Oliveira vai continua a passar por entre os pingos da chuva?

Calma... A hora dele está a chegar.

Diogo.Cris

Então mas este filho da puta que está a dar na CMTV não merecia era uma carga de porrada no lombo? Que atrasado mental!

marcomacedo

Este Vieirista na CMTV que vergonha alheia

dsdsds44

Que burro este tipo...

nuno89

Citação de: marcomacedo em 10 de Julho de 2021, 11:27

Nojoo!! como é possivel? pqp

luis_m_asa_f

CMTV:

Um morcão a falar: "Apoio o Vieira porque ele fez um trabalho único"

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.

Vaart10

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

A ser verdade estão completamente fodidos. Vai tudo preso e muito bem preso.

Rui Gomes da Silva anda a falar nisto da venda da SAD a um investidor externo aos meses.

Se sou um apoiante do Rui Gomes da Silva... NÃO, não sou apoiantes do RGS, mas é verdade que foi ele o único a falar nisto.

O RGS também andou a comer da gamela durante uma data de anos... Não vamos ter memória curta.

RedVC

Citação de: capjacksparrow em 10 de Julho de 2021, 10:18

É preciso ser ingénuo para acreditar que só roubou para ele e nunca para o Benfica.

Os êxitos do Benfica permitiam que se perpetuasse no poder.

Altura para os moderadores tratarem de mais uma DESINFESTAÇÃO.

Isaaquinho

Incrível. Um "adepto" a dar entrevista à CMTV a defender o Vieira. Que puta de vergonha alheia.

bzouk

Fico parvo com adeptos ou sócios que defendem o Vieira por causa do que ele fez, da obra.

Alguém me explica a origem do dinheiro da obra feita? Foi dinheiro do Vieira?

Esses acéfalos já pararam para pensar que até uma lontra no lugar da Vieira tinha capacidade para fazer a mesma obra, mais muitas obras com os milhões desviados.

Estou a ver um otário mais novo que eu na TV, não se acredita nisto que está a acontecer, é daqueles que vê um homem na cama com a mulher e fica alguns anos a pensar se era verdade ou uma partida para os apanhados. 

SobeEquipa

Citação de: marcomacedo em 10 de Julho de 2021, 11:27

O nosso "persidente". Mal começou a falar viu-se logo ao que vinha.

nelsonreb

so merda no cerebro.. não acredito diz o gajo.. que cabrão. devia ir-te aos bolsos seu fdp

Bekambol

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:10
Seria possível que a ideia seria vender os 25% ao tal americano e depois o Benfica lançar novamente uma OPA onde compraria esses 25% ao Americano por um valor ainda superior aos 50M que ele ia pagar?

O Vieira e o Frangos recebiam dinheiro pelas suas ações a um preço inflacionado pago pelo americano e depois o Benfica comprava as ações ao Americano por um valor ainda superior aos 50M....todos ganhavam e aos olhos da CMVM esta OPA já seria legal provavelmente   

Claro que não é, nem nunca seria aprovada.

A CMVM tem poderes limitados, mas também não come gelados com a testa.

Come.. come....

Mariachi

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Julho de 2021, 11:28
CMTV:

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.

Por isso é que eu digo, se houvessem eleições agora, o Rui Costa ganhava de goleada.

Lopes1986

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Julho de 2021, 11:28
CMTV:

E nao foi um trabalho unico?

Nunca vi um presidente ir preso por roubar o clube ou andar a vender 25% da SAD as escondidas e de forma ilegal...