Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

CMTV:

Um morcão a falar: "Apoio o Vieira porque ele fez um trabalho único"

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.

Vaart10

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

A ser verdade estão completamente fodidos. Vai tudo preso e muito bem preso.

Rui Gomes da Silva anda a falar nisto da venda da SAD a um investidor externo aos meses.

Se sou um apoiante do Rui Gomes da Silva... NÃO, não sou apoiantes do RGS, mas é verdade que foi ele o único a falar nisto.

O RGS também andou a comer da gamela durante uma data de anos... Não vamos ter memória curta.

RedVC

Citação de: capjacksparrow em 10 de Julho de 2021, 10:18

É preciso ser ingénuo para acreditar que só roubou para ele e nunca para o Benfica.

Os êxitos do Benfica permitiam que se perpetuasse no poder.

Altura para os moderadores tratarem de mais uma DESINFESTAÇÃO.

Isaaquinho

Incrível. Um "adepto" a dar entrevista à CMTV a defender o Vieira. Que puta de vergonha alheia.

bzouk

Fico parvo com adeptos ou sócios que defendem o Vieira por causa do que ele fez, da obra.

Alguém me explica a origem do dinheiro da obra feita? Foi dinheiro do Vieira?

Esses acéfalos já pararam para pensar que até uma lontra no lugar da Vieira tinha capacidade para fazer a mesma obra, mais muitas obras com os milhões desviados.

Estou a ver um otário mais novo que eu na TV, não se acredita nisto que está a acontecer, é daqueles que vê um homem na cama com a mulher e fica alguns anos a pensar se era verdade ou uma partida para os apanhados. 

SobeEquipa

Citação de: marcomacedo em 10 de Julho de 2021, 11:27
Este Vieirista na CMTV que vergonha alheia

O nosso "persidente". Mal começou a falar viu-se logo ao que vinha.

nelsonreb

so merda no cerebro.. não acredito diz o gajo.. que cabrão. devia ir-te aos bolsos seu fdp

Bekambol

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:10
Seria possível que a ideia seria vender os 25% ao tal americano e depois o Benfica lançar novamente uma OPA onde compraria esses 25% ao Americano por um valor ainda superior aos 50M que ele ia pagar?

O Vieira e o Frangos recebiam dinheiro pelas suas ações a um preço inflacionado pago pelo americano e depois o Benfica comprava as ações ao Americano por um valor ainda superior aos 50M....todos ganhavam e aos olhos da CMVM esta OPA já seria legal provavelmente   

Claro que não é, nem nunca seria aprovada.

A CMVM tem poderes limitados, mas também não come gelados com a testa.

Come.. come....

Mariachi

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Julho de 2021, 11:28
CMTV:

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.

Por isso é que eu digo, se houvessem eleições agora, o Rui Costa ganhava de goleada.

Lopes1986

CMTV:

E nao foi um trabalho unico?

Nunca vi um presidente ir preso por roubar o clube ou andar a vender 25% da SAD as escondidas e de forma ilegal...

Dennis

Citação de: capjacksparrow em 10 de Julho de 2021, 10:18

É preciso ser ingénuo para acreditar que só roubou para ele e nunca para o Benfica.

Os êxitos do Benfica permitiam que se perpetuasse no poder.

A nível de inteligência, dragartos que mastigam a palha que a aliança do Altis lhes deu para os distrair do estado ruinoso dos seus clubezecos estão ao nível dos vieiristas. São burros que é uma coisa absurda!
Com clubes tão pequenos e merdosos, ainda por cima falidos e com adeptos tão imbecis, o difícil para o Benfica é não ganhar. É preciso muito roubo vieirista para isso acontecer.
Volta para os fóruns pequenos e merdosos do teu clube pequeno e merdoso.

Fedayn

ou é burro ou é troll o burro que falou na cmtv

BENFIKA

Não é possível redigir uma carta bem escrita ao Conselho Fiscal a questionar a legitimidade do Rui Costa se auto eleger presidente sem que o Vieira tenha efetitavamente renunciado ao cargo?

É preciso pressionar aquela gente, forçar todas estas aldrabices e não os deixar agira à vontade

dsdsds44

Era o Vlad na CMTV?

Parecia...

franciscoafonso

Citação de: Lopes1986 em 10 de Julho de 2021, 11:29
CMTV:

E nao foi um trabalho unico?

Nunca vi um presidente ir preso por roubar o clube ou andar a vender 25% da SAD as escondidas e de forma ilegal...
Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a quantidade de merda que veio ao de cima.

Têm de ser sentados numa sala e falar como se tivessem 4 anos.