Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:08
Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: RedWinner em 10 de Julho de 2021, 13:47
os 25% da SAD=>> :estrelas:

Luís Filipe Vieira tentou vender 25 por cento do capital da SAD, ao empresário norte-americano John Textor, permitindo um ganho estimado de 30 milhões de euros, como forma de compensar José António dos Santos, indica o despacho do Ministério Público. Em relação a este negócio, do qual Record dá este sábado conta, o 'Nascer do Sol' adianta outros pormenores, nomeadamente que foi "fechado há três semanas".

"A negociação entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e Textor culminou há menos de três semanas com a assinatura de um contrato-promessa", de acordo com o 'Nascer do Sol', que revela que esta "venda secreta" foi "um dos elementos centrais que levaram o Ministério Público a desencadear esta semana a Operação Cartão Vermelho".

O 'Nascer do Sol' acrescenta que "até agora Textor apenas adiantou um milhão de euros como sinal por conta dos 50 milhões de euros que se dispôs a pagar".

John Textor é o principal acionista da FuboTv e fez há semanas uma proposta para a aquisição do Crystal Palace.
A ser verdade isto é gravíssimo e um exemplo das razões pelas quais eu defendo que todo e qualquer negócio neste momento a desenrolar-se no clube deveria ser suspenso, demissão de toda a direção com revogação de poderes de representação do clube e impossibilidade de acesso às contas e documentos do clube e nomeação de uma comissão de gestão com poderes bastante limitados para assegurarem a gestão corrente até ao próximo acto eleitoral.
Não deviam ter qualquer tipo de poder de decisão

Então não estamos 10 anos à frente?
Pagar salários e honrar compromissos com fornecedores enquanto se faz uma auditoria à situação financeira do clube para que os candidatos saibam com o que contar antes do acto eleitoral e se alguém ligado a está direção se quiser candidatar, não camuflar potenciais actos de gestão danosa.
As tranças à porta???
Foda-se, pelo menos depois de roubados  :estrelas:
Espero que os sócios entendam a importância fundamental de ter órgãos sociais independentes, o PMAG nem deveria dar hipóteses por exemplo. Somos um regime autoritário no Benfica, tudo o que são órgãos "teoricamente" independentes no clube estão controlados pelos parasitas da direção.
Por mais repulsa que isso me dá, acho que até os lagartos nesse aspecto estão mais avançados do que nós.
Infelizmente, tinham mais "ferramentas" do que nós para correr com o Bruno... por mim ficava lá eternamente

Slb04Sempre

Ainda estou para perceber o tanto que nos deu Rui Costa enquanto jogador

Dennis

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 13:41
A massa associativa do BENFICA está cada vez mais deplorável.

O outro ao menos tirámo-lo do clube em eleições e antes de ser preso.

Este não só não se correu como os acéfalos dos 62% continuam aí em força.

NOJO ABSOLUTO.

62? A sério?
Quem acredita nisso é tão acéfalo como os "supostos" 62%...

Lebohang Mokoena

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 13:44
Gostava de ver o interrogatório deste sujeito. Deve ser lindo de assistir.

"O Sr. Juiz Carlos Alexandre tem noção a quanto estava o preço do m2 dos defesas do Nacional da Madeira quando contratámos o César Martins?!"

Golden_Adler

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: Perth em 10 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.
Chora mais. Aproveita pa rapares o tacho enquanto podes seu vieirista.

Chorar de quê? Lol
Enfim, gostava era que me dissessem essas coisas na cara. Era isso é apresentarem provas... Enfim, gentuça.

EverlastingCunt

A realidade actual tem muito a haver com a mentalidade do desenrrascanso e do mamanso que havia nos anos 70, altura em que o Pais ñ era informatizado, mamava-se á cara podre e para provar era colar no teto,quero isto dizer que, a julgar pelas opinioes dos apoioantes do Vieira na tv, bares cafes, ate na minha propria casa, "pá quem é que nunca se desenrrascou" "vieira deu muito ao Benfica" "Quando ele la chegou nao tinhamos nada"
Este tipo de pessoas pensam que ainda estao nos anos 70, que as coisas nao evoluem. Tipo capristanos e afins, para eles isto é uma coisa normal, mentalizaram-se que o vieira foi o salvador, o que lhe da direito de fazer o que quiser.
Nem dá para debater com pessoas deste tipo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

piwo

A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Ui...ainda vais tirar o lugar ao advogado do Vieira que nao se queixou de nada disso...

Golden_Mean

Chorar de quê? Lol
Enfim, gostava era que me dissessem essas coisas na cara. Era isso é apresentarem provas... Enfim, gentuça.
Falando de provas, partilha aí a lei que mencionaste à pouco.

pedrocairrao

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 14:19

"Linxamento" ?!
Estamos "Lichados" com estes Vieiristas e para mais veterinários.
Não dará processo disciiplinar e expulsão da Ordem dos veterinários?

Não. Dar um erro ortográfico não dá direito a expulsão dessa ordem.

Já gozar com alguém por um erro ortográfico só demonstra a tua mentalidade.

N1c0

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 14:21
Ainda estou para perceber o tanto que nos deu Rui Costa enquanto jogador

Eu dou sempre o mesmo argumento. Maxi deu mais... isso prova o quê?

imightbewrong

Já falou e respondeu a tudo.

FAGL_BEN

Citação de: SURREAL9 em 10 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: FAGL_BEN em 10 de Julho de 2021, 13:34
Sei que muitos não gostam da Ana Gomes, mas gostei muito de a ouvir, ontem, no Expresso da Meia-Noite na SICN, a ela, ao Davis Borges, todos.

Estamos a lutar contra crime organizado do mais perigoso e, infelizmente, o Benfica continua refém dessa gentalha.   

Há onde se possa ver esse momento ?

Se tiveres box é só procurares no dia de hoje. Penso que no site da SICN deverão disponibilizar - mas foi um bom programa.

Petrov_Carmovich

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 00:05
DAqui por um mês e descobre-se que nem o estádio é nosso

Admira-te. Fizeram uma enorme pressão para construir o novo estádio e nem termos nem um nem outro seria o cúmulo. Teríamos quase as pedras da calçada outra vez.

Gondoriz

Chorar de quê? Lol

Gostava mesmo de ver alguém a dizer-te isso na cara. E tu com a fralda.

pedrocairrao

Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:21

Chorar de quê? Lol
Falando de provas, partilha aí a lei que mencionaste à pouco.

"   A detenção deverá ser, no mesmo prazo de 48 horas, sujeita a apreciação judicial, para restituição à liberdade ou imposição de medida de coacção adequada, ainda que esta apreciação se estenda ou prolongue para além das ditas 48 horas."