Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Será espantoso se Vieira não ficar em prisão preventiva. Depois deste aparato e pelo que se sabe das acusações não vejo outra solução. Seria o descrédito total. Prender o presidente do Benfica em exercício de funções não é prender um Berardo.

Olha... Estou a ouvir Rui Pereira dizer o mesmo agora mesmo

Abreu-jp

Se este cabrão volta ao Benfica, não vejo um único jogo associado ao clube.

Cago-me completamente para isto. Seria algo surreal.

sergio19azb

Citação de: dvck em 10 de Julho de 2021, 14:33
Se for libertado tem toda a legitimidade para volta à presidência do clube. E ficamos numa situação complicada.
Não tem, está indiciado de ter lesado o clube. Certamente que essa condição será assegurada pelo juiz.

Kyoto

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 14:34
Eu ouvi bem?
Ainda não lhe foi explicado que e como o Rui Costa se tornou presidente no lugar dele?
Fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nao percebes qual e o interesse do advogado nisso? nao e preciso pensar muito

Marco Júnio Bruto

Porque é que há sempre um lambe-colhões do Vieira de serviço por aqui?

Sem_Medo

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:31
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Isso da presunção de inocência na opinião pública é a maior treta.

A justiça é que tem de ter presunção de inocência para ajuizar bem, mas eu tenho direito à minha opinião e para mim é mais um corrupto, como é Sócrates, Ricardo Salgado e toda essa escumalha.

Já vi vieiristas a aclamar a presunção de inocência para o Vieira, mas quando foi o Sócrates ou o Ricardo Salgado, eram os primeiros a condenar, a presunção de inocência para cada um, é consuante a simpatia.

Por mim o Vieira pode apodrecer na cadeia, não me chateia se já passaram 48h ou 72h ou o crl.

Quem tem sido linxado estes anos todos é o Benfica, por culpa do vieira que só está metido em merda.

Mas isso é a tua opinião. E a tua opinião não está acima da lei.

E atenção, tenho a mesma opinião que tu.

Contudo lei é lei.

Lei é lei, e a presunção de inocência tem de ser aplicada na lei.

Agora pela opinião pública? Terras!

Vê-se comentadores a proclamar presunção de inocência, eu chamo lhe a isso blá blá blá, os que vês a proclamar isso foram os que andaram a defender o Vieira este tempo todo e a mamar da mesma teta, mas perante outros casos já não tem o mesmo cuidado, com a presunção de inocência, é conforme dá jeito.

O Vieira deve ser por ventura neste momento a pessoa que mais processos tem atrelados a ele, direta ou indiretamente.

Linchamento é o caralho, ele não está metido em tanta merda por ir à missa, tem mais é que aguentar.

London Eye

Citação de: dvck em 10 de Julho de 2021, 14:35
Enquanto Vieira não renunciar continua como presidente do clube. O que é uma vergonha para todos.
Ainda a semana passada escrevi aqui que cada dia que o Vieira passe à frente do Benfica é uma escarro que os verdadeiros Benfiquistas levavam na cara, agora tenho que reformolar e mudar os sujeitos 🖕

jorslb

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 14:25
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.
estas enganado pedro. o que a lei diz é que um cidadao detido tem de ser presente a juiz dentro de 48 horas. e todos os detidos foram presentes a juiz na quinta feira para identificação.

esta no codigo penal:

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/116042190/201811221347/73600846/diploma/indice?p_p_state=maximized

Lá está, mas o Vieira ainda não foi presente ao juiz para ouvir as medidas. Onde está a dúvida?

A duvida é: porque é que achas que percebes mais que advogados e juizes?

benficaslb1

Foi muito rápido o depoimento dele, das 3/1 ou o vieira falou mas o juiz já tem a ideia dele tomada por as provas serem inequívocas, ou o vieira não respondeu a nada, ou tinha as respostas muitos claras e bem estruturadas.

Panduru11

Rui Pereira já está a preparar a malta.

Kyoto

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 14:25

estas enganado pedro. o que a lei diz é que um cidadao detido tem de ser presente a juiz dentro de 48 horas. e todos os detidos foram presentes a juiz na quinta feira para identificação.

esta no codigo penal:

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/116042190/201811221347/73600846/diploma/indice?p_p_state=maximized

Lá está, mas o Vieira ainda não foi presente ao juiz para ouvir as medidas. Onde está a dúvida?
a duvida é nao quereres entender o que ai esta escrito.

RedVC

Carlos Alexandre tem um longo historial de alinhamento com o ministério público.

adepto645

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Julho de 2021, 14:38
Porque é que há sempre um lambe-colhões do Vieira de serviço por aqui?

Trabalho por turnos. Também já tive essa merda. Dá cabo de um gajo.

Não sei é se a estes tipos pagam horas noturnas e feriados.

Marco Júnio Bruto

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2021, 14:39
Foi muito rápido o depoimento dele, das 3/1 ou o vieira falou mas o juiz já tem a ideia dele tomada por as provas serem inequívocas, ou o vieira não respondeu a nada, ou tinha as respostas muitos claras e bem estruturadas.

Ele não está habituado a falar. Está habituado a grunhir umas coisas.

piwo

Citação de: Abreu-jp em 10 de Julho de 2021, 14:37
Se este cabrão volta ao Benfica, não vejo um único jogo associado ao clube.

Cago-me completamente para isto. Seria algo surreal.

Estando la ele ou alguem da mesma direccao e a mesma merda.

Este backup estava preparado ha muito tempo para a maquina nao parar.