Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: ScorpiO em 10 de Julho de 2021, 15:11
O advogado de Vieira é um autêntico actor e está somente a manipular a opinião pública.
Tão básica a estratégia que até chega a dar pena...

É o que se chama de Estado de Direito.

E dos Aventais.

Semper Fidelis

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/benfica-terminou-interrogatorio-de-vieira-e-medidas-de-coacao-serao-conhecidas-ai/897454

Segundo o advogado dele respondeu a todas as perguntas e os esclarecimentos que deu ilibam-no completamente.

Estou curioso para ver as medidas de coação

_1962_

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 15:14
O rei dos frangos tinha 200k em dinheiro no carro.

Mas como tem 80 anos vai servir de atenuante.

Quem é que nunca andou com 200k em dinheiro no carrro?

Já a minha avó dizia para levar sempre algum dinheiro a mais quando saísse de casa, não fosse haver algum imprevisto.

Poborsky7

Citação de: ScorpiO em 10 de Julho de 2021, 15:11
O advogado de Vieira é um autêntico actor e está somente a manipular a opinião pública.
Tão básica a estratégia que até chega a dar pena...

Mas alguém acredita que o labrego do Vieira conseguiu esclarecer o que quer que fosse?

Ate parece que não o vimos na comissão de inquérito.

imightbewrong

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2021, 15:17

quem é que não tem esse dinheiro no carro, tambem voces para implicaram

Ia da lo ao nojento para que ele fugisse.

Poborsky7

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2021, 15:18
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/benfica-terminou-interrogatorio-de-vieira-e-medidas-de-coacao-serao-conhecidas-ai/897454

Segundo o advogado dele respondeu a todas as perguntas e os esclarecimentos que deu ilibam-no completamente.

"de facto o meu cliente é culpado"

No dia em que isto acontecer acaba a função do advogado

Abreu-jp

Estou mais nervoso do que num Benfica x Porto de antigamente.

Silveralho

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2021, 15:17

quem é que não tem esse dinheiro no carro, tambem voces para implicaram

Nem a minha casa vale isso...nem podia ter no carro porque só tenho scooter...lol, mas tenho 15€ na carteira....ainda posso chegar a rei das codornizes.

sbremoved_55956

Devia ser simples para todos. Se um pombo nos caga em cima, limpamos. Foi o que aconteceu. O pulha sujou-nos (pronto, estávamos distraídos), nós limpamos. Só resta lavar o casaco, e depressa (a merda dos pombos é ácida, como todos sabemos, e queima a roupa).

Agora parece que há gajos que, quando um pombo lhes caga em cima, comem a merda do pombo e ainda vão a casa e trazem milho, para o pombo lhes cagar mais na boca. Foda-se, nojo de gente.

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2021, 15:18

:clap1:
se este homem sair em liberdade, deixo já aqui os meus parabens à justiça, estamos bem entregues

Darkboy

O advogado disse o que qualquer advogado diria. Não é suposto o advogado sair do interrogatório e dizer "o meu Cliente é um burro do caralho, já vi que vai de cana, cesso o mandato com efeitos imediatos".

É aguardar pelo juiz.

RP89

Este gajo teria dificuldade em explicar a alguém onde é que se vai comer febras no bairro dele, imaginem explicar o que quer que seja destes negócios.

Sexta-Feira

Só vejo uma maneira do Vieira apanhar uma pena irrisória quando for julgado: Abrir a boca e denunciar tudo.

Ou se presta a falar dos negócios do futebol português ou o resto da vida dele será um autêntico inferno.

Espero que seja egoísta como sempre foi.
Se for fiel à merda da sua personalidade o escândalo chegará a dimensões inimagináveis.

Tiago Fella

O que se está passar, era o que aconteceria se Vale e Azevedo tivesse vencido as eleições contra Vilarinho.
Vale e Azevedo teria sido o primeiro presidente preso em funções, estava na cara, na altura e agora também havia fumo por todo o lado, era só uma questão de tempo.

O erro desta vez não foi evitado, pois a máquina de LFV está de tal ordem oleada e sistematizada que controlou as eleições, e o resultado não foi aquele que os sócios votaram.

bmuc79

Quem nunca...