Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: paulocaliarq em 10 de Julho de 2021, 17:59
Se se confirmar o que o advogado dele disse, k Vieira n sabia que Rui Costa tinha assumido a presidência sem o seu conhecimento, vai ser bonito isto...

Vai deixar de lhe dar dinheiro para tabaco.

SebastianRed

O objectivo – com a detenção espetacular de Vieira – foi conseguido: acabar com a sua presidência.

Agora? Agora já nem o Ministério Publico pede prisão preventiva.
A punição dele já foi decretada.

Durante dias um autentico rebanho levantou-se a acusar o homem de mil e um crimes. Os que pediam moderação e calma foram chamados de traidores. Houve até um moderador deste fórum que me baniu por a minha opinião ser contraria a histeria colectiva.

Em Portugal prende-se para investigar.
Em vez do contrario.

Isto tudo – incluindo o circo e a histeria – isto tudo é vergonhoso.

bmuc79

VitorFernando

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 17:55
Repetindo-me.

As medidas de coação não são uma sentença e têm pressupostos de aplicação próprios.

O Vieira pode ficar em prisão preventiva e no ficar no final do processo vir a ser completamente ilibado ou ficar apenas sob termo de identidade e residência e no final ser condenado.
Acho que quase todos sabemos disso, só que todos queremos que ele esteja preso o maximo de tempo possível e sempre longe do Benfica.

Estando cá fora terá mais possibilidades de influenciar o Benfica, até porque diz-se que o Encosta é muito influenciável.

paulocc

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: Amado1904 em 10 de Julho de 2021, 17:49
Ele que volte a meter os pés no Benfica, aí ninguém se continha em casa, iria ser um reboliço que há muito não era visto.
Ou se calhar ninguém aparecia
ou ficavam á porta uns centenas de vândalos como o que retirou o autocolante do Rui Costa... E resolvia se para ele

NicoGaitan10

Calma, ele saiu do Benfica exatamente para isto. Não ter funções no clube, logo não existir risco (pelo menos elevado) de continuar com a possível ação criminosa.

Como tal o juiz muito provavelmente fica-se pela prisão domiciliária, o que apesar de tudo acho que não é suficiente num caso destes.

E atenção, isto é apenas até ir a julgamento.

Para quem anda a dizer que ele vai voltar ao Benfica, isso não faz sentido. Ele ainda é arguido até ir a julgamento, como tal é possivelmente culpado, logo estará impedido de exercer funções até ir a julgamento.

Mesmo que seja considerado absolvido, o que duvido imenso com a repercussão mediática e o tipo de informação que veio a público, acho que nunca mais vão existir condições para voltar ao clube e a imagem dele foi definitivamente queimada perante o país.

ra1621

Só me incomoda todos os comentadores tripeiros(e são muitos) terem um discurso igual ao do Sr. Cortês.

Kinkolas

Se continuarem a dizer que ele vai cair, Nosso Senhor mexe os cordelinhos e ele cai.

Ele e a restante direção. Um a um.

É só fazer mais um bocadinho de força.

B0SS

Citação de: SebastianRed em 10 de Julho de 2021, 18:01
O objectivo – com a detenção espetacular de Vieira – foi conseguido: acabar com a sua presidência.

Durante dias um autentico rebanho levantou-se a acusar o homem de mil e um crimes. Os que pediam moderação e calma foram chamados de traidores. Houve até um moderador deste fórum que me baniu por a minha opinião ser contraria a histeria colectiva.

Em vez do contrario.

2/10

JPE

imightbewrong

Citação de: Offspring em 10 de Julho de 2021, 18:01
Vai preso, o Rui costa assume, agora este afinal não fica preso e vai andar ali a arrastar-se... Estes gajos fazem do Benfica o que querem, ridículo!
Porque o grosso dos adeptos assim o permite.

RedFenix

Em vez do contrario.

Má tentativa, se te pagam para escrever isto devias fazer melhor.

Roronoa

Citação de: teps em 10 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: brunoai em 10 de Julho de 2021, 17:45
Ups, não me digas que se conseguiu safar. Tantas provas e o MP não pede prisão preventiva para os arguidos.

A prisão preventiva não tem a ver com provas.
Perigo de fuga

Não há perigo de fuga neste caso.

Aslio

Em vez do contrario.

Mais um para a lista.

LindoVermelhoeBranco

Se ele volta a presidir ao nosso clube é uma vergonha inultrapassável.