Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 18:40

O cabeça de merda assim que saíram as noticias de que não haveria preventiva, meteu logo os cornos de fora! Devias era de ficar sem eles. Cornudo! Que falta de dignidade deste porco.
Cabeça de merda!

A morada dele todos sabem...

jorslb

Citação de: Darius Strada em 10 de Julho de 2021, 18:40
Então mas o homem tá enterrado em dívidas. De onde é que ele vai sacar 3M?

Acho que não precisa ser dinheiro dele.

Pode ser um amigo ou familiar a pagar a caução, sendo que pode ser qualquer coisa nesse valor.
Já se está a ver que fica um imovel qualquer de um amigo.

djhifi

Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
É preciso ter uma lata enorme já viste?

Era tipo sei lá um gajo inventar notícias sobre transferências de jogadores e do nada voltar para aqui como se nada fosse.

Estaríamos fodidos se tivessemos que aturar pessoas assim, não achas?

Touché  ;D

diogoalves

Não faço ideia do que irá acontecer, mas certeza tenho uma: se isto volta ao Benfica é o meu adeus definitivo a tudo o que tenha a ver com este clube re-fundado em 2003. Nem mais um cêntimo para esta corja.

Trapattoni

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:37
Epá, os advogados que venham aqui explicar esta merda porque não estou bem ciente deste caso.
Eu explico. Que queres saber?
O Vieira a sair quando é livre de voltar a exercer funções? Se sim quando?
Significa que com esta decisão não haverá outra acusação e fica para sempre livre de julgamentos?

Laparo

Vai pagar uma caução milionária como quem pede uma imperial e um prato de tremoços.
Conforme previ e escrevi aqui no primeiro dia a montanha vai parir um rato.

P245RS

Seria burro dele regressar. Sabe que está feito se voltar.

MiguelTrindade

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

Slayer

Este país é um nojo.

O Benfica tornou-se numa piscina de merda onde flutua este tipo de gentalha. Nojo absoluto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JPE em 10 de Julho de 2021, 18:35
Um Milhão já tem, do Americano e com os dois milhões das finanças faz os 3 para a fiança.

1M já tem? O milhão era para comprar passaportes com nomes novos e operar as caras da família antes de viajar para o Tibete.

Napster

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 18:42
Estou com vontade de cagar nisto tudo. O Vieira engana toda a gente com uma suspensão que nem existe nos estatutos, vai pagar a caução com o dinheiro que roubou, vai continuar a contactar com quem bem lhe aconteceu.

Depois abrindo Facebook e vejo 500 comentários a chupar a pila ao Rui Costa.

É too much, sinceramente

Mesmo a sério, ninguém aguenta isto

Aka

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:37Estas piadolas já enjoam

Menos sff

Este fórum é povoado por gente muito infantil e não admira que muitos não lhe dêem a importância que gostaria de ter. Comportem-se como gente crescida, estas graçolas já não têm piada nenhuma. Ainda se fosse numa Quarta-Feira...

Kinkolas

Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:39
Até ser julgado não pode exercer funções no clube.

Já é certo?

A partir do momento que suspendeu a sua função estava na cara que era o que ia acontecer

Esse conceito nem existe no Benfica.

Nem sei como caralho eles caem nessa merda. É preciso ser bem deficiente.

"Ah bom se você o diz, eu acredito. Siga então."

GodlyFabio

Eu nao pode voltar ao Benfica.
Claro que vai trabalhar atraves do ruizinho costinha

Jonny-Venezuela

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 18:41
Os 3M é apenas para estar em liberdade enquanto aguarda julgamento certo? E aí sai a decisao final

Acho que è isso.

Alguèm pode confirmar??