Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro84

É preciso uma AG o mais rápido possível. Quem é que defende o Benfica no meu disto tudo? O MP? Não é suficiente. É necessário que o Benfica se constitua assistente no processo!

DD

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 18:46
O Rui Costa ainda se vai passar por heroi por ir contra o Vieira... desenganem-se que isto vai ser só encenação.
E vai ser eleito caso concorra em eleiçoes com maior % que o LFV foi em out20

skydevil

Ah e não sei se se aperceberam, mas foi aprovado o regresso do público aos estádios (um terço da lotação). Já não há desculpas para o absentismo dos adeptos.

O adeptos do Benfica, depois disto tudo, têm a faca e o queijo na mão. Só continua a existir Vieira e Costa no Benfica se os benfiquistas assim quiserem. E não me refiro propriamente a invasões "a la Alcochete".

Há muitas formas de indignação.

zefo

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:37
Epá, os advogados que venham aqui explicar esta merda porque não estou bem ciente deste caso.
Eu explico. Que queres saber?
O Vieira a sair quando é livre de voltar a exercer funções? Se sim quando?
Significa que com esta decisão não haverá outra acusação e fica para sempre livre de julgamentos?
Não
E haverá julgamento

Portanto ganhou a batalha mas não a guerra.
Ou seja, há esperança.
Vamos ver Trapo. Até agora foi isto que se fala. Mas com estes gajos é duvidat

Aka

Toca a mudar o nome do tópico.

PaulinhoB

Andamento com essa merda para nos focarmos no essencial

Leonzo

Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2021, 18:45
Começo a pensar que isto foi tudo feito para passar a pasta ao Ruizinho....
Acho que devias pensar mais um bocadinho se achas que esta é uma solução "lógica" para uma passagem de pasta.
Para pessoas normais não, mas eles sabem que os acéfalos comem tudo e têm a maquina da propaganda e as claques com eles, logo tudo é possivel...

pedromrm2

Não me fodam, quem tem caução de 3 milhoes para ficar em liberdade, não pode ser inocente

Petrucci

Citação de: asaek1 em 10 de Julho de 2021, 18:38
Safou-se da preventiva mas de certeza que não poderá voltar a exercer funções no Benfica.

Não?

Vai uma aposta que daqui a uns tempos, está na "estrutura"?

Iron Mask

Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 18:47
É preciso uma AG o mais rápido possível. Quem é que defende o Benfica no meu disto tudo? O MP? Não é suficiente. É necessário que o Benfica se constitua assistente no processo!

Enquanto a corja lá tiver não pode. Conflito de interesses

RedHeart_95

Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:47
Se for apanhado a contactar alguem com funções no clube tem de aguardar julgamento em prisão,o gajo nunca irá arriscar isso,Vieira no Benfica acabou.

Concordo, mas eu quero o gajo na prisão.
Se o Vale foi por ter roubado nem um terço do que este roubou...

+1benfiquista

Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:47
Se for apanhado a contactar alguem com funções no clube tem de aguardar julgamento em prisão,o gajo nunca irá arriscar isso,Vieira no Benfica acabou.

Isso é assim tão difícil de contornar, na era em que vivemos?

Carlos Barbosa

Para o Benfica o que importa é chegados a este ponto, pensar se é razoável manter em funções uma direção que tinha como presidente um homem indiciado de lesar o clube.

Porque se o juiz decreta que está proibido de manter sequer contato com dirigentes do clube, é porque já nesta fase há indícios muito fortes de ilegalidades

Trapattoni

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:37
Epá, os advogados que venham aqui explicar esta merda porque não estou bem ciente deste caso.
Eu explico. Que queres saber?
O Vieira a sair quando é livre de voltar a exercer funções? Se sim quando?
Significa que com esta decisão não haverá outra acusação e fica para sempre livre de julgamentos?
Não
E haverá julgamento

Portanto ganhou a batalha mas não a guerra.
Ou seja, há esperança.
Vamos ver Trapo. Até agora foi isto que se fala. Mas com estes gajos é duvidat
É ver o que acontece. Por enquanto a posição oficial é que não desempenha as suas funções portanto esperemos que não se meta nos negócios através dos seus lacaios, o que infelizmente acredito que vai certamente fazer ou pelo menos tentar.