Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Golden_Mean

Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 19:37
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413927456780824580/photo/1

Expulsar esta merda de gente de socios, sff.

O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tem calma, isso é uma pessoa com personalidades múltiplas a conversarem entre si. Por sinal deverá ser uma pessoa bem remunerada para o efeito.
Acho que o único que está a falar a sério é o primeiro que responde ao post.
Uma pessoa que na mesma frase escreve "izato" e utiliza a palavra "comungo" é obviamente no gozo.

Não se distraiam com este pessoal contratado para lançar confusão. Temos de estar bem conscientes naquilo que é relevante, o Vieira tem de ser destituído de acordo com os estatutos existentes e à luz das medidas de coação impostas, uma vez que limitam, ou impedem, o seu desempenho de funções.

Mais importante ainda, nesta fase, não reconhecer o Rui Costa como presidente e forçar a aprovação de estatutos que regulem o acto eleitoral de forma transparente e democrática, para ontem, e marcar eleições para Setembro.

No entretanto, a direção tem de cair e revogar os poderes de representação do clube e acesso a documentação e às contas do clube. Nomear uma comissão de gestão com poderes limitadissimos que se limite a gestão corrente, todos os negócios pendentes ficam em stand-by ou caiem, e fazer, na minha opinião, uma auditoria às contas do clube para que todos os candidatos às eleições saibam com o que contar e caso algum elemento ligado a direção actual do clube pense em candidatar-se, não seja possível camuflar os actos de gestão danosa dos últimos mandatos.

E isto é tudo possível de ser feito de acordo com os estatutos, o problema é que os órgãos sociais não são independentes e não estão a defender o clube, de acordo com os estatutos também dá aso para que sejam afastados.

O PMAG é o caso mais óbvio, uma vergonha e espero que quem tenha conhecimentos que consiga fazer as coisas andar na justiça.

DEVILLICA

Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2021, 20:02
Rui Gomes da Silva  a falar na tvi

Agora deixa falar o RGdS a vontade, não é como o Noronha ontem...

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:08
Já andam vieiristas ridiculos  a apitar á frente da PJ .  :2funny:

?? CMTV?

Napster

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 20:09

?? CMTV?

Ainda vocês se chateiam com isto

_Huji_Slb

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 20:09

Ja o cortou , ja estava a criticar.

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:06
meus amigos se ele pode controlar a sad , podemos dizer adeus ao nosso Benfica.

Ele não poderá ter nem uma virgula a ver com o Benfica, nada, não existe outra hipótese.
como a SAD do Benfica é uma empresa privada , ele pode continuar , sem que os juizes possam fazer nada.

Dalone

Perdeu a possibilidade de estar ligado ao Benfica e com pessoal do clube, é um dia bom para a nação!

Agora vamos reunir forças para fazer cair o resto e em outubro termos a nossa voz a reinar com umas eleições democráticas.

Pisam os estatutos constantemente e isto tem de acabar... Benfica tem a porta aberta para voltar a ser Benfica  :slb2:

DEVILLICA

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 20:09

Ja o cortou , ja estava a criticar.
Não se compara com o Noronha ontem.

Só tou a ver

?!

Duality

RGdS está  arrasar..!

Kurt Cobain 10

+1benfiquista

Imagina assaltarem-te a casa e ires apitar para a porta da esquadra quando soltam o ladrão...

Quiga

Uma ditadura nao se limpa de um dia para o outro, mas o principal ja aconteceu

filipe92

Rgs a falar  na tvi a dizer que vieira se sentirá traído pelos outros membros da direção

Nirvana_87

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Revejo-me completamente neste comentário.

Imensas pessoas que conheço continuam em defesa deste corrupto, e dizem ser normal os desvios.

Vamos levar anos a limpar esta mentalidade de merda.

Então o apoio ao Rui Costa é 99%.

Como disse ontem, ou acontece algo fora da caixa que não permita o Rui a candidatar-se ou será mesmo o novo presidente ganhando as eleições com mais de 80%.

Podes guardar este post.

20 anos é muito tempo e fizeram muita mossa na cultura do Benfiquista. Moralmente ainda existe o velho Benfica. 40% de votantes assim o diz mas os danos estão lá.