Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Castro_SLB

O juiz não decreta suspensão, porque parte do princípio que uma vez que ele se auto-suspendeu, não precisa de o fazer. Como é óbvio, se Vieira retomar a actividade no Benfica, será novamente preso. Eu sei que estamos em Portugal, mas há limites.

Sem_Medo

Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Napster

Quanto é que está a valer que vai sair dali, falar para as câmaras e dizer algo tipo: em breve esta situação estará resolvida e poderei voltar para o Benfica..?

nelsonreb

Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:40
Isto tudo é surreal. Mas mais surreal é irem ao Facebook do Benfica e verem a cambada de burros e acéfalos que por lá andam .. infelizmente estamos assim por causa desta cambada de burros de adeptos. Podes roubar que não faz mal.. lolol
da saga...roubou o Benfica mas fez obra.

Infelizmente metade destes adeptos só tem mesmo merda na cabeça

slbfan4you

calma isso vai se saber tudo quando o juiz acabar o trabalho, estes jornalistas todos deviam ser presos imediatamente com estas infos, so nos é somos acusados de ter toupeiras ja os jornalistas é tudo à vontade.
Calma ele nao voltara ao Benfica é impossível amigos.

lcc

Citação de: AHDRA77 em 10 de Julho de 2021, 20:41
Outro aspecto muito estranho é o repentino silêncio do azulados do norte... esses que por qualquer migalha estrabucham, andam calados! Não sou muito de conspirações mas isto levanta-me muitas dúvidas sobre este presimente e o facto de não poder ser realmente um infiltrado ao serviço deles. Todos estes inídicios são reforçados pelo recente almoço entre leitões!

O Vieira é tão corrupto como eles , o maior medo deles é aparecer alguem sério no Benfica e que ame o clube e vire as baterias para o porco.

DMP

Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 20:41
Prisão preventiva

Prisão domiciliária

Caução

Proibido de voltar ao Benfica

Não foi proíbido de voltar ao clube

E os filhos da puta puta dos acéfalos, tipo Boaventura e acólitos do Vieira, festejam esta merda como uma vitória.

País de atrasados mentais, onde um gajo em prisão domiciliária e com caução de 3M, por indícios de ROUBAR o Benfica, ainda é idolatrado pelos próprios adeptos.

franciscoafonso

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 20:39
Ahahahah já fomos. Não está proibido de exercer funções no Benfica
Não está proibido porque "suspendeu". Não sendo estatutário, mas para o Juiz ele já não está no Benfica.

Mas está proibido de contactar com a SAD, obviamente. Que, diga-se, vale o que vale para um trafulha.
Fds que confusão.
Não tem muito que saber.

Não te podem proibir de ir ao teu trabalho, suspendem-te de contactares com todos os gajos que trabalham contigo. 99.99% das vezes, resolve.

LuisPortugal

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:31
Muitos que aqui andam não passam de uns Keyboard Warriors. Falam falam falam mas tirar a peida de casa e ir lutar pelo clube ta quieto. Mandar bocas e fazer piadinhas é muito bonito mas fazer o que é necessário ta quieto.

Quem me dera poder tar em Portugal. Nem que fosse sozinho. Farto de conas moles e Vieiristas que estão a sentenciar este clube.
Podes sempre apanhar um voo para Portugal e ires à tua vida. Já nem fazes quarentena.

E não estou a defender a inacção das massas. Mas isto é basicamente um "estou no sofá a queixar-me que vocês estão no sofá".

Que comparação..

Eu trabalho 44h por semana, tenho um irmão de 12 anos que tenho de cuidar. Tenho de fazer isolamento quando voltar de Portugal. Sabes o que dizes? Ganha juízo ok? Vocês que estão aí e que não fazem nada e os emigrantes que não tem possibilidades é que tem de mexer o cu. Ok. Faz todo o sentido. Tens o clube que mereces.

TFFS

O homem do café agora mesmo para um velho no tasco

"Tenha calma. O homem está lá preso mas ele vai-se safar. Tenha calma. O homem é sério"

Foda-se, Portugal.

RedHeart_95

Oh que crl.
Decidam-se pah!

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:42
A Tãnia Laranjo também está toda queimada . Para aí há 72 H sem dormir.

E tu náo ligues ao que é dito!!!!

Seria completamente surreal o Juiz decretar prisão domiciliária e permitir ao Vieira voltar a exercer funções, ou sequer contactar com alguém do clube.

Tem calma, companheiro!  :drunk:

elRey Jonas

proibido de contactar com todos administradores da SAD

Transformer

Proibido de contatar toda a Sad.

Como era óbvio.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Davidslb04

cm tv

Não pode contactar com a SAD