Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor_SLB

Segunda feira ainda vamos ter 2 presidentes à pegar ao serviço às 9 da manhã
Somos um clube do caralho

vasco13

Citação de: AHDRA77 em 10 de Julho de 2021, 20:41
Outro aspecto muito estranho é o repentino silêncio do azulados do norte... esses que por qualquer migalha estrabucham, andam calados! Não sou muito de conspirações mas isto levanta-me muitas dúvidas sobre este presimente e o facto de não poder ser realmente um infiltrado ao serviço deles. Todos estes inídicios são reforçados pelo recente almoço entre leitões!
Eu não diria infiltrado, mas não me surpreendia nada que também andassem metidos neste tipo de negociatas...

helderrocha

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 20:42
Laranjo agora diz que há proibição de contactos com lista mais alargada.  :rir:
Pá é um no brainer. Ele está acusado de roubar a SAD, não pode contactar a SAD. Como é evidente.
a única forma de não continuar a cometer o crime, é ter total proibição com a sad, inclusive contactar com alguém da sad.

minimix

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.
No 25 Abril tinhas 3 anos, deves ter tido uma vivência do caralho da falta de democracia, eu tinha 8 e só me lembro de cantar o hino de braço estendido no externato onde andava e pouco mais, mas acredito que existem pessoas que se lembram de tudo até aos 3 anos

Só tou a ver

Citação de: AHDRA77 em 10 de Julho de 2021, 20:41
Outro aspecto muito estranho é o repentino silêncio do azulados do norte... esses que por qualquer migalha estrabucham, andam calados! Não sou muito de conspirações mas isto levanta-me muitas dúvidas sobre este presimente e o facto de não poder ser realmente um infiltrado ao serviço deles. Todos estes inídicios são reforçados pelo recente almoço entre leitões!
O Vi€ira tem a Missão Benfica: destruir o clube.

Papaloukas

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 20:42
Laranjo agora diz que há proibição de contactos com lista mais alargada.  :rir:
Para quem já disse "há para lá umas clausulas", essa lista são peaners.. vai falar com lhe apetecer..  :police: :disgust:

RGouveia.SLB

Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:40
Isto tudo é surreal. Mas mais surreal é irem ao Facebook do Benfica e verem a cambada de burros e acéfalos que por lá andam .. infelizmente estamos assim por causa desta cambada de burros de adeptos. Podes roubar que não faz mal.. lolol

Quanto mais trafulhas são, mais glorificados são pela populaça. Ainda para mais num país com um inenarrável sistema judicial que protege quem tem poderes, independentemente de todas as merdas que façam.

dreadrocK

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2021, 20:43
O juiz não decreta suspensão, porque parte do princípio que uma vez que ele se auto-suspendeu, não precisa de o fazer. Como é óbvio, se Vieira retomar a actividade no Benfica, será novamente preso. Eu sei que estamos em Portugal, mas há limites.

O pessoal daqui é todo demasiado ansiosinho  :rir:

lcc

Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:40
Isto tudo é surreal. Mas mais surreal é irem ao Facebook do Benfica e verem a cambada de burros e acéfalos que por lá andam .. infelizmente estamos assim por causa desta cambada de burros de adeptos. Podes roubar que não faz mal.. lolol
da saga...roubou o Benfica mas fez obra.

Já tinha visto aqui no forum alguem a compará-lo ao Isaltino , queres ver.

Este país não tem remédio , fechem esta merda.

franciscoafonso

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:31
Muitos que aqui andam não passam de uns Keyboard Warriors. Falam falam falam mas tirar a peida de casa e ir lutar pelo clube ta quieto. Mandar bocas e fazer piadinhas é muito bonito mas fazer o que é necessário ta quieto.

Quem me dera poder tar em Portugal. Nem que fosse sozinho. Farto de conas moles e Vieiristas que estão a sentenciar este clube.
Podes sempre apanhar um voo para Portugal e ires à tua vida. Já nem fazes quarentena.

E não estou a defender a inacção das massas. Mas isto é basicamente um "estou no sofá a queixar-me que vocês estão no sofá".

Que comparação..

Eu trabalho 44h por semana, tenho um irmão de 12 anos que tenho de cuidar. Tenho de fazer isolamento quando voltar de Portugal. Sabes o que dizes? Ganha juízo ok? Vocês que estão aí e que não fazem nada e os emigrantes que não tem possibilidades é que tem de mexer o cu. Ok. Faz todo o sentido. Tens o clube que mereces.
É isso. Temos todos desculpas.

De novo, não defendo a inactividade. Mas é a tal coisa: a culpa é do vizinho.

Napster

Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Exato. Depois quem passa vergonha somos nós, os 10 ou 20 que aparecem. Pó caralho masé

dsdsds44

Ou seja, está impedido de exercer funções.

É substituído no cargo de forma definitiva.

allRED

Citação de: PaulinhoB em 10 de Julho de 2021, 20:36
Citação de: allRED em 10 de Julho de 2021, 20:27
Citação de: PaulinhoB em 10 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: allRED em 10 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: PaulinhoB em 10 de Julho de 2021, 20:20
"As pessoas estavam lá e sabiam" diz os nomes animal!
O animal aqui fica-te mal
Porquê? não foi lá dizer nada que ajudasse o Benfica, só se promoveu e tentou desvalorizar este escândalo..
Menos, podemos n gostar do estilo, mas é genuinamente Benfiquista e ñ penso q possa ser desrespeitado dessa forma, penso q apesar de merecer ser criticado deve-o ser com respeito o seu Benfiquismo merece o meu respeito. Ao tratar todos desse jeito estamos a misturar pessoas mt diferentes, uns nem Benficquistas são....só isto
Se é tão benfiquista devia estar revoltado com tudo o que se está a passar e não a fazer aquele tipo de figuras..trata pior o resto da oposição do que esta máfia nojenta.
Penso apenas q tentou ter uma posição "presidenciável", estou de acordo c a tua crítica, mas ñ com o "animal" só isso, se chamamos animais a todos pomos todos no mesmo saco.

nelsonreb

Mas onde anda o cabrao do presidente da mesa da AG????
Eleições já..

Kurt Cobain 10

afinal está morto no Benfica  :rir: