Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:00
O Vieira vai querer vingar-se dos vice-presidentes..

Esperem para ver

Estava mais do que combinado!!!

O Rui Costa foi colocado como marionete de forma a que o Vieira pudesse sair e os benfiquistas (burros) se acalmassem.

Os cavalos de Tróia continuam lá todos.

Iron Mask

Alerta cartilheiro na tvi24

DEVILLICA

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Não sou chamado a conversa, mas como o sujeito é falado e como estamos no fórum, vou me permitir de dar a minha opinião.

Realmente, não sabia bem porque eu escolhi o Benfica. Mas em 2020 entendi porque.

Talvez por ter nascido, crescido e viver fora de Portugal, os resultados dos clubes portugueses na competições europeias são muitos importantes para mim, e claro os do Benfica são muitos importantes para mim.

Sempre segui o Benfica como pude. Com internet acompanhava os jogos todos. Sempre tive um grande desconforto em relação ao LFV e  com o zero ponto na liga dos Campeões, e a não reação do universo benfiquista, fez que deixei de seguir o Benfica com regularidade. Foi a humilhação a mais, a prova da mediocridade onde chego a ser o Benfica. E a podridão do Futebol fez que deixei de ligar a bola. Com a pandemia, voltei a passar mais tempo no universo benfiquista. E com a entrevista do Mozer e do Vitor Paneira no Benfica FM, entendi o porque do meu benfiquismo.

O Mozer e o Paneira foram a ultima geração de grandes jogadores do Benfica que não vi jogar. Eu apanhei o Benfica com a ultima época do Michel Preud'homme. O Benfica era para mim o meu futebol, era uma chama que passava de geração em geração, era um clube que podia olhar nos olhos qualquer clube no mundo, não se brincava no Estádio da Luz, imponha respeito ao adversário e o Benfica dava o recado a quem faltava respeito ao Estádio e aos adeptos. Eram adeptos que eram capazes de tudo, e que não aceitavam a mediocridade. Ganhar não era suficiente. Era uma mística particular que punha o Benfica no mapa do futebol europeu.

Por varias razões que os sócios não viram o Benfica passou a ser um clube qualquer no meio da mediocridade do futebol europeu. O Damásio matou este Benfica, o Vale e Azevedo meteu o corpo do caixão, e o Vieira fez um museu para poder ganhar dinheiro com ele. Basta ouvir a resposta que ele deu ao Carlos Manuel quando lhe pergunto onde estava a mística na entrevista nos anos do Benfica este ano. O LFV respondeu que se queria ver a mística, ele fez o museu para este efeito.

Essa gente não pode sair do Benfica sem ter de pagar por o que eles fizeram... seria uma injustiça. Fizeram de um clube onde a vitoria não era suficiente, num clube sem chama, medíocre, onde o bem estar de um presidente é o principal.

PeladinhaXY

O Palheiro vai ser avaliado em 3M, e é feita a hipoteca e está paga a caução.

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:03
Com o Vieira livre, ele agora vai querer voltar ao Benfica, mas o Rui Costa auto proclamou-se presidente do Benfica e a direcção demarcou-se do Vieira!  :rir:
Amigo o Vieira se tenta voltar ao Benfica vai dentro

Kinkolas

Plot twist: Vieira regressa, sente-se traído pelos outros vices e demite-os a todos e convoca eleições.

Slb04Sempre

xtrk21

Tanta informação , tanta merda e ainda não percebi nada  mas ele pode ao não voltar ao benfica ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 21:03
Alerta cartilheiro na tvi24

Este gajo é um lambe botas do crl.

Um palhaço do pior

futeboldelite

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 21:00
Mas como e que vai voltar???!! Se ele foi proibido de entrar nas instalações do clube e contactar alguem do clube...

Trabalha sozinho em casa.

Slbstriker

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:00
O Vieira vai querer vingar-se dos vice-presidentes..

Esperem para ver
parece uma serie
ta fixe
o rui costa deve ser o primeiro a ir a pedra por traiçao

Espero bem que isso aconteça, a ver se aquela bando de ladrões se destrói e abandona finalmente o Benfica.

Aka

Só pode voltar a entrar no Estádio da Luz com certificado digital ou um teste negativo.

Dandy

Vais provar a tua inocência ...

Vais voltar para o lugar que te pertence ...

E vais voltar ainda mais forte!

#União

#InimigosDaPortaParaFora

NoNickBoy

Não percam os próximos episódios.

O Benfica é que sofre com isto