Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: helderrocha em 10 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: helderrocha em 10 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:34
O Mattamouros foi comido vivo ali.

Não achei nada.

A lagarta deu-lhe uma ou duas tacadas e ele só ripostou com um "tabem". Não gostei minimamente da intervenção dele hoje.
o q ela disse é apenas merdas que lhe pagaram para dizer ou burrice extrema

Não sei se foi. Sou absolutamente leigo nesta merda. Mas a questão da impugnação das eleições ela deu claramente a entender que já passou o tempo para essa impugnação e ele não foi capaz de dar o contraditório.
das duas uma, ou ela esteve a insinuar coisas falsas ou ele  fez merda da grossa.

Exacto. E essa dúvida ficou no ar sem ele conseguir contrariar.
la esta, ela criou confusao , sabe que este mundo da bola é so pessoal que nao percebe nada de nada
faz sentido
louco é o gajo em meter-se neste mundo de ignorantes e pessoal com má fé
mas ela comigo nao passava isso, ia ao chao
outra coisa, se a gaja tivesse razao, os advogados que representam o mattamouros , teriam-no informado disso
tem agenda e inveja e querem sp entala-lo por "vir de fora" e querem marcar territorio
sabem que ele é melhor q todos juntos
entao juntaram-se em matilha

ela queria armar-se em perita ñ fosse perder o poleiro!
Entrou num detalhe tecnico k ñ interessava na discussão!

Eu nunca diria q n preciso de ajuda de ng, ng é dono da vdd e sabe tudo!
Atitudes narcisistas são simplesmente idiotas!

Cilio

Abram la as discotecas e bares, que ha pessoal aqui que nao tem mais nada para fazer a um sabado à noite a nao ser trollar num forum de um clube rival.

Ainda aposto que estao todos no discord a rirem com o pessoal que lhes responde..

nnfanatics

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: nnfanatics em 10 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:45
Que fique claro, o Viera acabou.
Mas que o super advogado hoje está a levar um banho jurídico é verdade, a certeza que ficou foi que a nível jurídico e criminal não percebe nada... mas dou-lhe um desconto porque as leis não são iguais em todos os Países.

Esperemos que os grandes nomes do Benfica desta vez apareçam e não deixem entrar mais potenciais Vieiras com culto da personalidade.

Até pelo merdas do calado foi comido. Dizia que não é passado um bocado já estava a concordar com ele. Eleições já, eleições em Outubro, concorda com Rui Costa provisoriamente lá, ao mesmo tempo diz que estão a roubar o Benfica neste momento. Enfim... Veio mal preparado, e levou as piadas do RAP. Ele a falar é já se sabia o final do que dizia. Muito mau. Mais valia ter ficado pelo que disse ontem e obrigado.

É pena irem por quem grita mais alto. Não perceberam nada do que ali se passou..

Interpretas a tua maneira, até a advogada lagarta lhe deu baile. E ele acaba com um "ta bem". Mas pronto é Deus, não vou contra a maré

Losango

Não é normal alguém continuar a apoiar/defender o vieira, a não ser que tenha menos de meio neurónio a funcionar... Inacreditável este nosso povinho!!!

Mercurio_10

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!

Especialmente os andrades. É tudo pelo Vieira.

JIPI

Vosses apoiantes do matagatos e la do caloteiro dos hamburgueres devem querer voltar aos tempos em que tínhamos militância, atos eleitorais limpos e que dominávamos em Portugal e lutávamos na Europa por troféus.

Só tou a ver

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:51
Rui Gomes da Silva anda por aqui.

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

RGS: «além da tentativa de entronizar alguém»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504/40

Lol eu não conheço o lecter pessoalmente mas de certeza que não e o RGS pois o lecter discute futebol e percebe de muitas coisas sobre as quais discute o RGS não sabe nada de futebol...
Eu quis dizer que o RGS se inspirou nas palavras do Dr.

vermelhoftw

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:54
Que dirá o Ricardo Araújo Pereira?

Provavelmente que os teus pais são irmãos

Lol isso já e um dado adquirido, esse user e do mais ridículo que já li neste fórum...os miolos de pombo não dão pra mais...

af10

Citação de: Cosmic em 10 de Julho de 2021, 23:56
Eu gosto quando dizem " querem ir para lá agora porque o clube é apetecível!".
Tão apetecível que o próprio presidente não resistiu a roubar dinheiro.

Depois da cambada sair é que saberemos se será assim tão apetecível

El Tacuara

O Mattamouros é de longe, o melhor que aconteceu ao Benfica, desde há mtos tempo. Um tipo sozinho a lutar contra tanto asno.

O Costa nem para lhe limpar o cu serve.

Cardox

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: msbc15 em 10 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: ricardo37 em 10 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Red Men em 10 de Julho de 2021, 23:43
Se o objectivo era protagonismo, já o conseguiu.

Agora será conhecido.
Parabéns
Um gajo que é advogado nos EUA precisava de vir aqui para a parvonia para ter protagonismo....o tiko não anda a bater com o teko pois não?

O Texas é um deserto, não se passa nada.
Um estado com 29M de pessoas, não se passa nada  :rir:

Não há lá nada no Texas. É como a Margem Sul.

Jamais!

zappendrix

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!

Especialmente os andrades. É tudo pelo Vieira.
Esses gostam mais da oposição.

Red Men

Uma coisa é não gostar do Vieira e nesse aspecto, estou de acordo, pois nunca gostei dele, desde o tempo que o conheci no Alverca, e nunca deveria ter sido presidente do Benfica. Outra coisa é endeuzar um manca mulas que aparece do nada e faz a cabeça aos incautos e aos sugestionaveis.

odistraido

É por tudo isto que o Vieirismo tem de ser erradicado do clube.
Elementos da Direção, cartilheiros, sócios, a limpeza tem de ser radical.

Há muito trabalho a ser feito.

vermelhoftw

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:51
Rui Gomes da Silva anda por aqui.

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

RGS: «além da tentativa de entronizar alguém»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504/40

Lol eu não conheço o lecter pessoalmente mas de certeza que não e o RGS pois o lecter discute futebol e percebe de muitas coisas sobre as quais discute o RGS não sabe nada de futebol...
Eu quis dizer que o RGS se inspirou nas palavras do Dr.

Ahhh ok falha minha!
Mas não sei sabes, o RGS e provável que venha aqui de tempos em tempos mas não acredito que andasse aqui diariamente