Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBELO

CMTV é uma festa, primeiro o Vieira era inocente até prova do contrário, agora é sem dúvida nenhuma culpado xD

Red Men

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: Red Men em 10 de Julho de 2021, 23:59
Uma coisa é não gostar do Vieira e nesse aspecto, estou de acordo, pois nunca gostei dele, desde o tempo que o conheci no Alverca, e nunca deveria ter sido presidente do Benfica. Outra coisa é endeuzar um manca mulas que aparece do nada e faz a cabeça aos incautos e aos sugestionaveis.

Ninguém está a endeuzar ninguém....

Queres falar a sério? Então vamos falar a sério - tu não ves "endeuzamento" em relação ao Vieira e em relação ao Rui Costa?

O que as pessoas querem é uma alternativa credivel, ponto. Seja o Noronhoa, o Servir o Benfica, o Buda ou o Ala. Só alguém minimamente credivel.

O clube precisa de respirar durante uns tempos.... só de respirar. E parar com as guerras, os "Vieirismos", os "Noronhismos" e todos os outros "ismos".

Quem vier, tem de alterar os estatusto para evitar perpetuação.
Todos os Benfiquistas querem isso,
a questão é saber quem dá garantias.
Cuidado com os oportunistas. Só digo isto.

Dr.Lecter

Citação de: JPE em 11 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: JPE em 11 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:51
Rui Gomes da Silva anda por aqui.

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

RGS: «além da tentativa de entronizar alguém»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504/40

Lol eu não conheço o lecter pessoalmente mas de certeza que não e o RGS pois o lecter discute futebol e percebe de muitas coisas sobre as quais discute o RGS não sabe nada de futebol...
Eu quis dizer que o RGS se inspirou nas palavras do Dr.
Coincidências

Queres dizer alguma coisa não fiques por insinuações baratas e sem qualquer fundamento. Respondo a tudo sem qualquer problema.
Vou ser directo, não te conheço pessoalmente nem ao RGS. Para mim e até prova empirica em contrário vcs podem ser a mesma pessoa.

:2funny:

Ai cum caralhooooooooooo

Redflyeagle

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.
Só se o abacate representar uma liderança forte!

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2021, 00:07
o objectivo dos bots acefalos é sempre o mesmo, desconversar e gerar ruído

experimentem não dar lhes atenção
Se não for para lhes insultar a inteligência, tal como merecem, verdade.

Respostas curtas e grossas, não argumentar com uma parede de bosta. Apenas mijar para a parede

Aguiavareira

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!

Tudo fdx
Eu sou de Ovar que para quem não conhece pertence ao distrito Aveiro
Na minha família somos todos contra o Vieira o último a ver a merda que o Vieira se tornou foi o meu pai mas até ele já não pode ver o Vieira nas eleições quer eu quer o meu irmão já votamos Noronha

Por isso o tudo é muito subjetivo

sergio19azb

Há novidades sobre essa questão da venda da SAD?

Sexta-Feira

Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 23:54
Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

Não concordo

Não sou vieirista, antes pelo contrário, mas também não sou contra, nem a favor dum paraquedista que aparece do nada e se acha dono de toda a verdade e razão.

Não é uma questão de ser paraquedista, é uma questão de lei e factos.
Ser popular neste caso é irrelevante. Isto não é uma campanha!
É uma ação contra LFV. E se a ação tem fundamento a sua opinião é válida.
De que adianta o Calado ser popular? Só diz merda e banalidades! Quem interessa ouvir afinal?
E quem diz Calado, diz outro nabo qualquer. 

Grizzli

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 00:03
Acho piada ao lema dos bots, atacam tudo o que é contra Vieira dizendo que são uns coitados que querem protagonismo, que não valem nada, a quem ninguém liga, etc...

Se são tão insignificantes porque perdem tempo com eles então?!? Se realmente a maioria dos Benfiquistas os acha insignificantes nem deviam perder tempo com eles  ::)

Parece é que estão muito preocupados com essas pessoas afinal  :whistle2:
Portanto , o presidente do teu clube vai com os costados pa prisao durante 3 dias por desvio de fundos e vendas de 25% das accoes da sad mas para ti o interessante e o protagonismo que se ta a dar aos bots.

Essas opinioes ou estao trocadas ou entao concordas com o discurso dos bots o que é assustador para um eusebio neste forum

franciscoafonso

Não falaram da pior questão relativa aos 25%. É que os 5% foram comprados a dois outros accionistas, sem obviamente os informar que as iriam vender pelo dobro do preço uns dias depois.

vermelhoftw

Citação de: Alento em 11 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: pedro22 em 10 de Julho de 2021, 23:56
Em menos de uma semana temos lfv completamente morto e eleições inevitáveis.

Depois disto tudo, espero que os sócios estejam à altura da importância das próximas eleições. Tenho muitas dúvidas

Duvido muito

Único passo possível nesta altura, o bandido fdp está morto e enterrado

zappendrix

O Mattamouros é um parolo.

gugabenfica

Há uma questão que eu ainda não percebi e se me poderem esclarecer eu agradecia.

Esta malta toda ( Vieira , frangos , etc) os dos 25% têm que informar o clube antes da venda ou não??

Ou só têm que comunicar depois da venda??

profeta isaias

Calado já veio arrotar as nauseam por isso anotem as novas teclas da cartilha: "o Rui chegou-se a frente", "tranquilidade", "defendo lideranças"  a juntar ao clássico "Benfica tá apetecível para os abutres"