Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 23:54
Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

Não concordo

Não sou vieirista, antes pelo contrário, mas também não sou contra, nem a favor dum paraquedista que aparece do nada e se acha dono de toda a verdade e razão.

Não é uma questão de ser paraquedista, é uma questão de lei e factos.
Ser popular neste caso é irrelevante. Isto não é uma campanha!
É uma ação contra LFV. E se a ação tem fundamento a sua opinião é válida.
De que adianta o Calado ser popular? Só diz merda e banalidades! Quem interessa ouvir afinal?
E quem diz Calado, diz outro nabo qualquer. 

Grizzli

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 00:03
Acho piada ao lema dos bots, atacam tudo o que é contra Vieira dizendo que são uns coitados que querem protagonismo, que não valem nada, a quem ninguém liga, etc...

Se são tão insignificantes porque perdem tempo com eles então?!? Se realmente a maioria dos Benfiquistas os acha insignificantes nem deviam perder tempo com eles  ::)

Parece é que estão muito preocupados com essas pessoas afinal  :whistle2:
Portanto , o presidente do teu clube vai com os costados pa prisao durante 3 dias por desvio de fundos e vendas de 25% das accoes da sad mas para ti o interessante e o protagonismo que se ta a dar aos bots.

Essas opinioes ou estao trocadas ou entao concordas com o discurso dos bots o que é assustador para um eusebio neste forum

franciscoafonso

Não falaram da pior questão relativa aos 25%. É que os 5% foram comprados a dois outros accionistas, sem obviamente os informar que as iriam vender pelo dobro do preço uns dias depois.

vermelhoftw

Citação de: Alento em 11 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: pedro22 em 10 de Julho de 2021, 23:56
Em menos de uma semana temos lfv completamente morto e eleições inevitáveis.

Depois disto tudo, espero que os sócios estejam à altura da importância das próximas eleições. Tenho muitas dúvidas

Duvido muito

Único passo possível nesta altura, o bandido fdp está morto e enterrado

zappendrix

O Mattamouros é um parolo.

gugabenfica

Há uma questão que eu ainda não percebi e se me poderem esclarecer eu agradecia.

Esta malta toda ( Vieira , frangos , etc) os dos 25% têm que informar o clube antes da venda ou não??

Ou só têm que comunicar depois da venda??

profeta isaias

Calado já veio arrotar as nauseam por isso anotem as novas teclas da cartilha: "o Rui chegou-se a frente", "tranquilidade", "defendo lideranças"  a juntar ao clássico "Benfica tá apetecível para os abutres"

dreadrocK

a linguagem corporal do Calado e do Guerra.... ambos muito, muito nervosos.
O Calado tem umas olheiras de quem esteve a chorar e bastante...

resendepereira

Explica outra vez a esse otario pq o benfica tem que ser parte.
Para ver se se cala.
Faz um desenho e envia-lhe.

msbc15

A CMTV vai transmitir a final da Copa América?

Fedayn

nelsonreb

[ó Asterix ou zapenseix ou lá o caralho. Põem-te nas putas. Fodassss. Já nem te podemos "ouvir"

Aguiavareira

Losango

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.
Mais depressa e com mais tesão apoia um melão, dos verdes!