Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Julho de 2021, 00:42
Andrades a dar tudo para manter o Vieira.
o anibal pinto até disse que ele está morto para o Benfica.

Barcelense1994

Olha o Aníbal a proteger o Vieira.
Na hora mais negra, os verdadeiros amigos de Vieira a virem ao de cima.

franciscoafonso

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 00:41
A Felicia cabrita deve ter escutas. So assim consegue a meia noite dizer o que se passou durante a manha de sabado.
Há duas jornalistas em Portugal que têm praticamente acesso total à PJ simplesmente porque são tão boas quanto eles. Troca de informação simples, uma mão lava a outra.

Que é ilegal, claro. Mas é como diz o outro "estou-me a cagar para o segredo de justiça".

nelsonreb

Citação de: Gondoriz em 11 de Julho de 2021, 00:43
Hoje a Tânia Laranjo está mesmo boa para tirar sumo. Quem se oferece?
Nem com vodka ia a laranjo

JustMe

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:29
Mattamouros é  bom é a dar missa

Pelo menos dá, não rouba.
Porquê que o Mattamouros decidiu aparecer agora? O que o leva a ser tão idolatrado? Apesar de estar a gostar das intervenções dele, deixa-me um bocado de pé atrás em relação às suas intenções. Passou de perfeito desconhecido à procura incessante de protagonismo. Sujeita-se ao ridículo de participar em programas como os da cmtv, é no mínimo de estranhar.

Porque se cansou do estado de coisas, como tantos outros sócios e adeptos. Percebeu que podia fazer algo quanto a isso, investiu dinheiro do próprio bolso e usou o know-how que acumulou e o tornou um advogado de enormíssimo sucesso para livrar o clube de algo que entende ser nocivo (ele e milhares de outros). No fundo, é bastante simples e não tem nada de estranho. Tem carreira feita fora de Portugal, não precisa do Benfica nem do lodo do futebol português para se "afirmar" ou arranjar "tacho".

Só Vieira é que não é nem nunca foi alvo de um escrutínio tão apurado nem de tamanha desconfiança por parte dos adeptos. Deve ser azar.

Gondoriz

Citação de: djhifi em 11 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: Gondoriz em 11 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: Grizzli em 11 de Julho de 2021, 00:37
Que crapula lool cagou no filho.

O filho é maior e vacinado que se desenrasque.

Dou graças a Deus por não ter um pai como tu, fodasse  ;D

Esqueci-me do Hmm hmmm

msbc15

Tenho de estar sóbrio?

xico17

A máquina de propaganda está muito bem oleada. Basta um Caladozeco de merda mandar umas bocas que a oposição quer é tacho e um tio Manel qualquer com 50 votos vai mete-los logo no Rui César porque este é que tem mística e não sei quê. Eleições não vai ser suficiente.

Gajos inteligentes como o Mattamouros não tem a experiência e matreirice destes cancros de cartilha para se fazer ouvir por quem tem os votos todos. Não interessa que debite factos atrás de factos, não é isso que mexe as massas.

Isto só lá vai de uma maneira. Quando o Messi disse que ia deixar o Barcelona por causa da direção, os adeptos até na mesa do presidente mijaram depois de entrarem no estádio à força.

RIP Sport Lisboa e Benfica (1904-1994)

Andamos agora com desfibriladores a tentar um milagre.

Red2802

Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

tecoteco

Citação de: Abdullah em 11 de Julho de 2021, 00:42
Aníbal Pinto : Vieira está morto para o futebol e para o Benfica

Nem sempre concordo com o Aníbal Pinto, mas nesta estamos de acordo.

dreadrocK

Se entalar o Vieira e o Rui Costa, eu entalo-lhe. Faço isso por vós.... a ela e à Garcia Pereira.

Slb04Sempre

Até a Dona Amélia a passear as cabras em Alguidares-de-Baixo já sabe da presunção de inocência do vieira... Chatos do caralho

zizou

A filha do Garcia Pereira , parece o Garcia Pereira com uma peruca.

Diablo

Citação de: nogueira em 11 de Julho de 2021, 00:22
Neste momento temos patetas, a defender que os interesses do Benfica sejam defendidos, por aqueles que estão ao lado desde sempre por aquele que roubou o Benfica.

Que coisa mais surreal

São os calados a pedir tranquilidade. Idiotas do crl.

E acusam os outros de quererem tacho, quando, na verdade, só estão interessados em aprovar um regulamento eleitoral e devolver a voz aos sócios.

nelsonreb

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 00:45

Se entalar o Vieira e o Rui Costa, eu entalo-lhe. Faço isso por vós.... a ela e à Garcia Pereira.
:2funny: