Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lawliet

Isto ainda não acabou. LFV, DSO, RC, vices, MAG, Paineleiros das TVS, Bots e tudo o resto andam por aí.

Eu só vou relaxar quando esta gentalha toda cair de vez.

MxPxFx

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 16:56
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Portuguese Giants em 10 de Julho de 2021, 16:47
Há vários princípios sagrados para mim. E não roubar o Benfica é um deles, um clube feito com dinheiro do povo, que se priva em benefício de algo maior.

Tendo por base este princípio nenhum, repito, nenhum membro dos atuais órgãos sociais pode continuar. Estão todos sujos.

Nem devem ter oportunidade de provar o que quer que seja face à gravidade da situação que muitos aqui já criticavam mas que, pelo menos para mim, a OPA veio por a nu.

NAO SE ROUBA O BENFICA!!
a defesa do Rui Costa vai ser passar um esfregão no facto de ter feito parte da SAD mais de uma década  e dizer que ele so neste mandato foi eleito para os órgãos sociais e portanto não pode ser acusado de nada.

o argumento é fraco. mas ha muito burro que vai comer desta palha

Sobretudo se tiverem palheiros.

epah, não sabia que eras fã da direcção, todos em conjunto no teu avatar!

Festivus

Portanto, o Vieira está "suspenso" por agora, mas assim que pagar a caução volta a exercer o cargo de presidente ou continuará legalmente impossibilitado de se aproximar da Luz?

The_Riggs

Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 23:49
A falta de noção.

Um gajo que se não fosse a notoriedade que
o  Benfica lhe deu,provavelmente o outro gajo tinha lhe dado mesmo um tiro e nunca mais vía os filhos a dizer isto ;D

isaias1985

Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:04
Vai Noronha, tu bates certo. Tu bates bem. Mas por favor livrar da escumalha do RAP, do Pedro Ribeiro, desse meninos de esquerdalha e mimados.

Esquerdalha??  Nao me digas k gostas mais dos atrasados mentais do CHEGA...cheira me a facho...

Kyoto

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.
o problema é quem e que vai fazer cumprir os estatutos. este idiota que saltou para presidente sa MAG?

Kyoto

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2021, 07:36
Portanto, o Vieira está "suspenso" por agora, mas assim que pagar a caução volta a exercer o cargo de presidente ou continuará legalmente impossibilitado de se aproximar da Luz?
continua impossibilitado de contactar os elementos da SAD

pedrompcosta

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 07:55
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.
o problema é quem e que vai fazer cumprir os estatutos. este idiota que saltou para presidente sa MAG?

não precisa cair o vieira ...

basta cair uma maioria de qq um dos órgãos sociais ... mag, conselho fiscal ou direçao

piwo

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 07:45
A falta de noção.

Um gajo que se não fosse a notoriedade que
o  Benfica lhe deu,provavelmente o outro gajo tinha lhe dado mesmo um tiro e nunca mais vía os filhos a dizer isto ;D

Esse cagao  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=7oD-ceRKJLE

luvas-pretas

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!
Aqui em espinho, que é como quem diz "aqui em espinho na tasca com os bebados com quem socializo, dizem todos que o Veira é um gajo que sim senhor e que a Tânia Laranjo merecia era uma boa espanholada".

Foda-se e anda gente desta a votar para meter o Vieira no Benfica. Pqp

VascoPaneira

Citação de: isaias1985 em 11 de Julho de 2021, 07:54
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:04
Vai Noronha, tu bates certo. Tu bates bem. Mas por favor livrar da escumalha do RAP, do Pedro Ribeiro, desse meninos de esquerdalha e mimados.

Esquerdalha??  Nao me digas k gostas mais dos atrasados mentais do CHEGA...cheira me a facho...

Infelizmente neste fórum não faltam. Já me chateei muito com isto por aqui. Alguém tem de puxar o autoclismo.

El Tacuara

Citação de: You'll Never Drink Alone em 11 de Julho de 2021, 07:10
Primeiro post desde que este fulano foi detido.

Completamente desiludido por ainda ver malta a defender este homem. Depois de tanto mal que tem feito ao nosso clube, de constantemente conspurcar o nome do nosso clube. Só a nível desportivo já tínhamos razões mais que suficientes para o querer fora daqui.

O futuro é incerto e estou receoso em voltar a ver LFV á frente do clube como se nada se tivesse passado. E depois disto penso que tão cedo não nos levantaremos.

Um abraço aos verdadeiros que lutam e ambicionam um Benfica melhor!

Voltar ao SLB tão cedo não acontecerá mas que vamos ter tempos mto complicados pela frente, é evidente.

Principalmente por causa da massa associativa, que na sua maioria, não tem capacidade critica nem exigência.

SMOL25

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 07:56
Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2021, 07:36
continua impossibilitado de contactar os elementos da SAD

Mas não de ir às instalações do clube. Nada o impede de querer reassumir.

MrKafafi

A falta de noção.

Este fdp está completamente desesperado.

Agora a tática é falarem do artigo 61 dos estatutos acusarem todos os outros daquilo que eles andam a fazer.

Harlem

Citação de: MrKafafi em 11 de Julho de 2021, 08:11
A falta de noção.

Este fdp está completamente desesperado.

Agora a tática é falarem do artigo 61 dos estatutos acusarem todos os outros daquilo que eles andam a fazer.

O que diz o artigo 61?