Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 04:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 23:49
A falta de noção.

Basicamente um "acusa os outros daquilo que és culpado".
ESSE FILHO DA PUTA DO BOAVENTURA  acusa alguém que tem uma vida profissional completamente independente do Benfica. Já ele que mama e mamou muito á conta do glorioso é que gosta do clube desinteressadamente.
FODASSE
haja paciência para estes caralhos
o nosso clube tem uma TEIA DE MAMÕES Á SUA VOLTA QUE URGE PURGAR

Mpaq

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:21
O Noronha não fala, agora?  :2funny:
E eu a pensar que eras insuportável quando vinhas fazer SPAM todo santo dia a bater no Jorge Jesus.

Até já tenho saudades desses dias.
O amante do Fidalgo é daqueles vieiristas de velha guarda,daqueles do fundo da sarjeta.

Nirvana_87

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: jppm89 em 11 de Julho de 2021, 03:52
Citação de: Só tou a ver em 11 de Julho de 2021, 03:47
Depois de "pagar" a caução, o aperta-pescoços pode reunir-se com a direção do clube?

Em teoria não
poderse-ia reunir com todos os que estejam no Benfica clube mas não na SAD

Não pode com o Moniz e o Ruizinho.

Ginkgo

Ai meu deus, meteu as culpas no filho? Ainda consegue ser mais merda do que imaginava.

Que filho da puta de merceeiro, é mesmo daqueles que vendia a mãe se lhe dessem dinheiro por ela.

luis___alex

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 08:47
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Vai mas é trabalhar
ainda existe pessoal que ele chamou totó para não chamar o que tinha vontade
desde banana, a ladrão, a incompetente, a chupista e por ai adiante sempre a subir
atenção que eu não chamei nada
só falei da vontade que alguém tinha de o fazer :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Red_turtle

Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:28
Ai meu deus, meteu as culpas no filho? Ainda consegue ser mais merda do que imaginava.

Que filho da puta de merceeiro, é mesmo daqueles que vendia a mãe se lhe dessem dinheiro por ela.

? O que ?

A sério ?

redfox1904

"O advogado Manuel Magalhães e Silva defende Luís Filipe Vieira no âmbito do processo "Cartão Vermelho". Entretanto, nas redes sociais, alega-se que o advogado é simultaneamente membro do Conselho Superior do Ministério Público, órgão superior de gestão e disciplina ao qual compete nomear, colocar, transferir, promover, exonerar, apreciar o mérito profissional e exercer a ação disciplinar sobre os magistrados do Ministério Público."

É por isto que o português que não paga uma mensalidade da casa lhe acontece tudo e ao ladrão de milhões dos associados e contribuintes, não lhes acontece nada.
O dinheiro compra tudo, até ter como advogado um membro do conselho superior, conselho este com poder disciplinar e profissional sobre magistrados....

Ginkgo

Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:30

? O que ?

A sério ?
A jornalista Felícia Cabrita disse-o ontem na cmtv, que no interrogatório, nas explicações sobre a constituição das sociedades disse que "não tinha nada a ver com isso, eram assuntos do filho".

Irish

Ladrao fdp

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

Tiago_I_

Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:03
Este Matamouros mete nojo. Que esterco de gente. É só abutres atrás do poder

Que figurinha rídicula que vens aqui fazer.... vai lá ver o que a tua mãe anda a fazer sff!

Cosmic

25% por 50 milhões?

O clube está, de facto, apetecível.

luis___alex

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2021, 09:28
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: jppm89 em 11 de Julho de 2021, 03:52
Citação de: Só tou a ver em 11 de Julho de 2021, 03:47
Depois de "pagar" a caução, o aperta-pescoços pode reunir-se com a direção do clube?

Em teoria não
poderse-ia reunir com todos os que estejam no Benfica clube mas não na SAD

Não pode com o Moniz e o Ruizinho.
como disse, pode com todos os que não estão na SAD
logo o moniz e o rui costa não entram nesse lote

EnzoMatic1995

:bandeira1
Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:03
Este Matamouros mete nojo. Que esterco de gente. É só abutres atrás do poder

Bot

Tiago_I_

Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Foda-se a quantidade de lixo que anda aqui no forum.... impressionante!

Épa esta gente é demasiado burra para ser verdade.... mas são tantos bots assim?

A moderação já começava a limpar isto para bem do futuro do forum...

Red_turtle

Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:32
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:30

? O que ?

A sério ?
A jornalista Felícia Cabrita disse-o ontem na cmtv, que no interrogatório, nas explicações sobre a constituição das sociedades disse que "não tinha nada a ver com isso, eram assuntos do filho".

Nao vi

WoW

Deve ser planeado, para ver se nao correm com ele do clube

O fdp tá  dentro dos podres todos, sabe-se mexer bem no meio da merda

Muita gente boa levou o covid

Muita gente que enriquecia a vida dos que os rodiavam

Outros, bandidos pulhas, continuam por cá, quando nao merecem sequer o ar que respiram

O problema, é  este portugal, que envergonha qualquer um