Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zappendrix

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:20
Bem, vamos lá falar a sério:
O LFV foi importante para o clube até um determinado tempo, agora tem de sair, não tem condições para continuar, o Rui Costa fica até às eleições que poderiam ser em Outubro uma vez que aí está tudo mais calmo e os dossiers e as contratações ou vendas para a nova época  já foram efetivadas.
Depois, que concorra às eleições o Rui Costa, Noronha, o idiota do Bruno Carvalho ou o Rui Gomes da Silva ou outro sócio. O Benfica acima de tudo.

engraçado , o idiota de Carvalho é dos poucos e foi o primeiro que ouvi a indicar o DSO e Rui Costa como cumplices....

estas apresentado.
Chegaste a votar no Bruno Carvalho? É uma pergunta simples.

ja tiveste o teu tempo de antena ontem Carlos Calado.
Já vi que não votaste.

tu so ves é os centimos que ganhas por post. FARM
Manoeeeeeeeeeel! Mantequilha!

Aconselho-te a não te desviares do teu trabalho, os patrões normalmente não gostam de falta de produtividade. Foca-te no essencial
Sabes mais que eu!

Não tenho dúvida disso
Nem eu.

Castro_SLB

A argumentação do Calado é ao nível de criança de 5 anos. Ele ganha lá debates a alguém...

WhiteIrving

O Mattamouros praticamente meteu o Calado a admitir que foi um erro ter apoiado tantos anos o Vieira, e que devem ser convocadas eleições o quanto antes. Depois teve mal, quando entrou em gritarias sem necessidade, mas rapidamente voltou ao seu registo.

Em relação à lagarta, pareceu-me que foi ela a tentar meter-se em bicos de pés, e mostrar que está ao nível do Mattamouros. Até acho que disse a acção estava mal feita, porque o prazo de impugnação das eleições já passou. Isto foi esclarecido na altura: não sei ao certo, mas penso que enquanto há estado de emergência, este prazo fica suspenso. Aqui podia ele também ter esclarecido, mas mandou-lhe um 'tá bem, como quem diz "não me chateis, oh borrega".

Por mim, pode voltar mais vezes! Os acéfalos dos vieristas têm de ouvir opiniões diferentes dos Calados e Guerras, para ver se acordam para a vida.

SilvaCosta

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 11:34
As casas do Benfica estão minadas....

Acabar com o direito de voto delas.

O direito de voto das casas, é uma ABERRAÇÃO DEMOCRÁTICA.

Isso foi feito com o intuito de Vieira se perpetuar no cargo. Foi apenas mais uma manobra, qual Vladimir Putin.

E eu pergunto: vota o Presidente da Casa? E vota pela sua cabeça, ou faz alguma votação entre os membros da Casa? Ou então, o "voto electrónico" contabiliza logo 50 votos Vieira, e nem é preciso ir lá votar?

johncleese

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 11:39
A argumentação do Calado é ao nível de criança de 5 anos. Ele ganha lá debates a alguém...

Esse ao contrário do Zappendrix, duvido que se safe no mercado de trabalho, assim que as senhas de alimentação acabarem...

Harlem

Agora já mudaram a cartilha para o Mattamouros não é um advogado de sucesso e quer tacho, temos de dar uma oportunidade ao Encosta, etc etc...

É cansativo lutar contra estes merdas que adaptam o discurso consoante a necessidade. Quero mais é que se fodam todos, espero que um dia antes de adormecerem vos bata a culpa do que fazem diariamente não sei com que objetivo.

Ghost.Of.Red

ADEUS GATUNO! Até nunca mais PALHAÇO!

EX-FUNCIONÁRIOS aguarda por Ti

Napster

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 11:36
Vai regressar e como herói, estamos lixados , que raio de justiça é esta

Não duvides. Isaltino style

imightbewrong

Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2021, 11:24
Há uma coisa que nos últimos dias passou um pouco ao lado com esta confusão.
E convém nunca esquecer:

Porto é merda!

Isto só veio dar mais força ao porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 11:36
Vai regressar e como herói, estamos lixados , que raio de justiça é esta

Então não vai.

_fv_

Citação de: _fv_ em 11 de Julho de 2009, 16:38
luis filipe vieira o ilusionista!!

No mínimo desde 2009 a lutar contra este traste, com muito vieirismo levei estes anos todos...

kid bengala

Vocês ainda ligam a alguém que diz isto:
Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 12:52
Este Jesus não tem estofo para o Benfica. Quando mais se precisou dele, mais asneiras fez. Ano passado só foi campeão porque o Di maria e o ramirez fizeram a diferença, e os restantes grandes jogadores estavam também muito motivados porque tinham um Mundial à porta. Este ano, é o que se sabe, sem esses dois jogadores, contratações péssimas e jogadores desmotivados... Quando precisamos de um treinador acima da média, Jesus não corresponde.

A época deste ano é pior do que no tempo do Vale e Azevedo...
Perdemos 7 em Vigo, quando o Celta nesse ano deu 5 ao Real Madrid e 4 ao campeão da europa desse ano, a Juventus...

Este ano, levamos 5 do Porto (vergonha das vergonhas), e 3 de uma equipa de operários de Tel Havive, que nos tirou da Champions... Já ano passado ele ao decidir um jogo, decidiu em Anfield Road quando teve de fazer uns ajustamentos, e foi o que se viu.

No Braga, foi o medíocre Jesualdo que pegou naquela equipa, fez dela competitiva, e quando entra o Choramingas, esse sim, viu-se e está se a ver o treinador que ele é.

J. Jesus é um bom trainador para o Felgueiras e Beleneses...

Está na hora de ele ir "inventar" para a Playsation.

Mas esperem, sabem quem ele queria para treinador?...
Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 12:39
Maradona como treinador!!! Os Sul-Americanos jogavam a dobrar, assim como toda a equipa, o merchandising do Benfica subia em flecha, qualquer jogador queria ficar no Benfica (Maradona e Benfica juntos)...

É despachar porque o Boca Juniors está quase a ir buscá-lo.

Maradona e Humberto Coelho no Benfica, já!!!

:flagglorioso:

Mas se numa época com vitória no campeonato o treinador não fez nada, numa onde perdeu tudo, qual será a conclusão?

Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

Entretanto descubram o intruso:

Citação de: zappendrix em 03 de Novembro de 2012, 21:06
Luisinho, Ola John, Matic, Jardel, Carlos Martins,. não são jogadores para o Benfica.
Mas noutros temas a consistência mantém-se:
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:04
E mais: alguns chumbaram o relatório e contas de uma brava Direcção eleita por esmagadora maioria. Não é por acaso que isto acontece numa altura em que a negociação com a Olivedesportos parou, e sabemos quem está por trás disto.
Com os insultos que o Presidente Vieira ouviu, não se admirem que não queira continuar – e  depois quero ver quem nos pode valer. E não se surpreendam se esta instabilidade que quiseram provocar se alastre à equipa de futebol numa altura importante da época. A culpa fica com os agitadores.  :disgust:

Mais uma só para terminar. Qual foi o erro da direcção no plantel de 10-11? Não ter arranjado substituto para o Ramires? Não ter mais que 3 extremos no plantel? Ter ido buscar o Roberto numa negociata asquerosa?

Vamos descobrir, e com muito nível como sempre:
Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 13:16
Doom, a tua inteligência é que parece que não é das maiores neste assunto, desculpa que te diga! ;)
O Vieira só teve um erro: dar luz verde a um treinador mediano para preparar esta época e lhe colocar milhões à disposição... o resultado vês-se e quando esta época se precisa de um treinador acima da média, os resultados, táctica, passividade e falta de motivação dos jogadores, espelham o treinador que ele é.
Se o Jesus é catedrático de futebol, o que serão o Mourinho, o que foi o Brian Clough, o que era o Trappatoni???
Já chega de enganar e de ser arrogante.
A montanha pariu um rato. É o que me faz resumir sobre este Jorge Jesus.

Tirem as vossas conclusões, se acham que vale a pena dar atenção a isto, principalmente, a alguém que, supostamente, já passou dos 70 anos, e devia ter idade para ter noção do que diz.

1979

Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:40

Isso foi feito com o intuito de Vieira se perpetuar no cargo. Foi apenas mais uma manobra, qual Vladimir Putin.

E eu pergunto: vota o Presidente da Casa? E vota pela sua cabeça, ou faz alguma votação entre os membros da Casa? Ou então, o "voto electrónico" contabiliza logo 50 votos Vieira, e nem é preciso ir lá votar?

Completamente minadas...

A cmtv esteve há momentos na casa de Castro Marim e a cassete já está montada: Vieira caiu, Rui Costa é o maior, a oposição quer assaltar o Benfica, etc...

SÓ O MP NOS PODE SALVAR DESTA GENTE.

POBRE BENFICA.

ricardoslb1988

Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:40

Acho que é mais a última. Automaticamente tem 50 votos.

DBdennisDB

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: DiogoBatista em 11 de Julho de 2021, 11:13
O Calado gosta é de duas pirocas entaladas na boca e no cu, quem o leva a sério aconselho a ir ao Magalhães Lemos.
O Mattamouros foi sodomizado pelo Calado.

Mattamouros vai sodomizar em tribunal uns quantos ao mesmo tempo.