Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Citação de: Poborsky7 em 11 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: DiogoBatista em 11 de Julho de 2021, 11:13
O Calado gosta é de duas pirocas entaladas na boca e no cu, quem o leva a sério aconselho a ir ao Magalhães Lemos.
O Mattamouros foi sodomizado pelo Calado.

És desonesto.

Tenho pena de ti.

Plot twist, o zappendrix é o melão.

lancadordedois

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Poborsky7 em 11 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: DiogoBatista em 11 de Julho de 2021, 11:13
O Calado gosta é de duas pirocas entaladas na boca e no cu, quem o leva a sério aconselho a ir ao Magalhães Lemos.
O Mattamouros foi sodomizado pelo Calado.

És desonesto.

Tenho pena de ti.

Plot twist, o zappendrix é o melão.

é mais , plot FIST

darth vader

Puta que pariu, isto parece a música da sogra que é um boi, quando diz "este inferno não tem fim"

Sai Vieira, entra Rui Costa. Sai Vladimiro, entra cairrão.

Foda-se!

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

parabéns por defenderes quem rouba o Benfica.

Estou a defender o Rui Costa, também rouba o Benfica é? Que cambada

Cambada, calma que ninguém te insultou.
Rui Costa está na SAD e no Benfica desde 2008, para além de ter compactuado com esta gestão e as suas tropelias, agora segundo o Ministério Público terão sido cometidos crimes que ROUBARAM o clube, tendo DSO assinado contratos criminosos. Não tenho dúvidas que RC e DSO estão a par de um conjunto de ações que lesaram o Benfica.
Acresce que Rui Costa introduziu o filho como empresário de futebol tendo participado em 3 contratações para o futebol feminino. Acresce ainda que possui empresas privadas que têm parcerias com o Benfica.
Reafirmo, gostas de ser roubado. Fica te bem.

Teorias, e teorias.
É o que eu digo, é realmente preciso eleições para de uma vez por todas estas merdas acabarem.

TEORIAS? há dúvidas sobre o filho e sobre as empresas do Rui? Há dúvidas que RC e LFV têm negócios no imobiliário?
Há algumas dúvidas que Rui Costa tem sido um trunfo nas mãos de LFV?
Há dúvidas que todos os atropelos nos últimos anos, OPA, eleições, agressão ao sócio em plena assembleia geral, foram sancionados pelo Rui?

No caso de seres sócio, deverias em auto suspenderes de exercer o teu direito de voto. Tens um peso enorme na tua consciência.

Mpaq

Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

Lol..olha a prostituta do Chega.

RP89

Camaradas, lembram-se do pessoal dizer que o Vieira roubar e sabotar o clube era só teorias? Que tinham de ir à GNR entregar as provas ou mais valia estarem calados?

Bons tempos.

Harlem

Concordo a 100%.

Provavelmente sim. Ou é um burro ingénuo coitadinho que andou lá 13 anos sem saber de nada? Das duas uma.

cyenz

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:07

Concordo a 100%.

Cambada, calma que ninguém te insultou.
Rui Costa está na SAD e no Benfica desde 2008, para além de ter compactuado com esta gestão e as suas tropelias, agora segundo o Ministério Público terão sido cometidos crimes que ROUBARAM o clube, tendo DSO assinado contratos criminosos. Não tenho dúvidas que RC e DSO estão a par de um conjunto de ações que lesaram o Benfica.
Acresce que Rui Costa introduziu o filho como empresário de futebol tendo participado em 3 contratações para o futebol feminino. Acresce ainda que possui empresas privadas que têm parcerias com o Benfica.
Reafirmo, gostas de ser roubado. Fica te bem.

Teorias, e teorias.
É o que eu digo, é realmente preciso eleições para de uma vez por todas estas merdas acabarem.

Eleições não vão acabar com o roubo se os mesmos que a perpetuaram continuarem. Mudam as moscas a merda é a mesma.

Baron_Davis

Ruth

Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:17
Que banho está a levar o super advogado 😂😂😂

O banho que o superadvogado dará em tribunal será mais assertivo.

Em tribunal? Só se for para rir, ontem deu para ver que a nível criminal ele percebe 0, chegou ao ponto de ser ensinado pela lagarta e pela própria moderadora. E noutros assuntos foi derretido pelo Calado.

Uma desilusão autêntica, fala fala mas não percebe nada, pelo menos das leis portuguesas.

Mas eu quero que o Vieira nunca mais volte. Os notáveis do Benfica que se cheguem à frente desta vez e não deixem garotada com culto da personalidade tomar conta disto para não haver mais Vieiras no futuro.

Oh Tarzan vai gamar para a selva, ladroes.

darth vader

Não dêem corda ao burro, digo, ao bot.

iloy

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 11:52
Salvo erro, existem atualmente 298 casas do Benfica. Com direito a voto automático, se todas alinharem com o regime, são 14900 votos a favor da podridão.

14900 votos garantidos, amigos. Se somarmos a estes os dos presidentes das casas, são então 29800 votos.

Esta merda não é democrática e é digna de meter o Kim-Jong-Un a bater palmas de pé.

Não é que defenda esta método, nada disso. Mas 14900 votos representariam apenas 3% da votação total do Vieira (471600). E se todas as casas tivessem votado nele, o que não aconteceu.
É irrelevante, na realidade.

As casas são máquinas de propagandas.
Obviamente conseguem orientar os votos de muitos benfiquistas.
Nao è para nada que gatuno ajudou e muito as casas, as contrapartidas eram enormes

Adepto10

O RC se gostasse mesmo do Benfica, será que aceitava a contratação de um candeias,salvador Agra, ... Apenas digo estes porque estes ele tem obrigação de conhecer.

Honestamente quando contratas um tipo destes, será que acreditas mesmo que vai ficar no plantel????

Perth

Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:17
Que banho está a levar o super advogado 😂😂😂

O banho que o superadvogado dará em tribunal será mais assertivo.

Em tribunal? Só se for para rir, ontem deu para ver que a nível criminal ele percebe 0, chegou ao ponto de ser ensinado pela lagarta e pela própria moderadora. E noutros assuntos foi derretido pelo Calado.

Uma desilusão autêntica, fala fala mas não percebe nada, pelo menos das leis portuguesas.

Mas eu quero que o Vieira nunca mais volte. Os notáveis do Benfica que se cheguem à frente desta vez e não deixem garotada com culto da personalidade tomar conta disto para não haver mais Vieiras no futuro.
Os notaveis do Benfica sao exatamente o problema. Porque andam ha anos a apoiar Vieira, ou no minimo calaram-se e deixaram chegar a este ponto.

O que o Benfica precisa é de sangue novo e de cortar em definitivo com os ultimos 20 anos, Rui Costa incluido.

Quanto ao Mattamouros ja toda gente percebeu que é um alvo a abater e descredibilizar pela maquina de propaganda. É ver as sanguessugas todas a sair a rua a defender o tacho para se perceber que ele tem feito estragos. E quanto mais o atacarem mais prova é de que o que ele tem feito está a resultar.

P245RS

Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2021, 11:24
Há uma coisa que nos últimos dias passou um pouco ao lado com esta confusão.
E convém nunca esquecer:

Porto é merda!

No dia que tivermos uma DIRECÇÃO À BENFICA, mais perto estará o fc porco de ir para os distritais jogar com o CANELAS. É esse o ser verdadeiro lugar.
O FCP nunca ira para os distritais, os portistas que admitem que compram campeonatos sabem disso.