Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zappendrix

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 14:34
Citação de: REDUNION em 10 de Julho de 2021, 23:09
O matamouros só disse agora que o Lfv se tivesse saido á 4 anos possivel era o melhor presidente da história do Benfica!

Eu confesso que já apoiei o Vieira. Não sou um oráculo nem tenho os superpoderes de que muitos se arvoram neste fórum.
Acho que fez coisas positivas no âmbito  do património e da organização.
Mas sempre critiquei a política desportiva do rodopio de centenas de jogadores e as pré-épocas de captação à Sacavenense.
O cheiro do lucro, o culto desavergonhado das más companhias e a queda do BES tramaram o Vieira.
Excelente comentário.
Vai contra muito acéfalo que por aqui pulula armado em sabichão e moralista.

fyure

Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: bzouk em 11 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Mikaeil em 11 de Julho de 2021, 12:39

Esse pessoal devia ser obrigado a pagar do próprio bolso. Gente sem qualquer noção que anda aí a roubar oxigénio a outros seres humanos.

Sou o único a achar que aqueles replys eram todos sarcasmo?
A mim parece-me que as respostas são todas no gozo, mas o post inicial não sei. Verdadeiros, pela verdade, etc, etc, soa-me sempre a chalupice.

Bitaites

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:38
"Luís Filipe Vieira se tivesse saído à quatro anos da presidência do Benfica era o melhor presidente da história do Benfica."

Mattamouros.

O Mattamouros teria escrito "há quatro anos".

ricardo37

Quantas contas é que o Zappendix tem aqui?

*SLB*4EVER

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:38
"Luís Filipe Vieira se tivesse saído à quatro anos da presidência do Benfica era o melhor presidente da história do Benfica."

Mattamouros.

Para quem tem dúvidas que estes andam aqui com um objetivo, e todos com a mesma cartilha... É preciso correr com estes otários daqui pra fora.

zappendrix

Citação de: ricardo37 em 11 de Julho de 2021, 14:41
😅😅😅😅😅😅 4.

El Tacuara

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Exacto, mas roubar milhões ao estado e ao Benfica é TOP. mais um otario

Não deixa de ser relevante, roubar o clube, fazer uma gestao danosa dos recursos do clube e olhar para o lado enquanto o lider rouba forte e feio, é irrelevante...chamar totó a um tipo que vê o clube a ser ROUBADO diariamente, já é digno de indignação.

Que tipo de gente é esta?

Bitaites

Citação de: El Tacuara em 11 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Exacto, mas roubar milhões ao estado e ao Benfica é TOP. mais um otario

Não deixa de ser relevante, roubar o clube, fazer uma gestao danosa dos recursos do clube e olhar para o lado enquanto o lider rouba forte e feio, é irrelevante...chamar totó a um tipo que vê o clube a ser ROUBADO diariamente, já é digno de indignação.

Que tipo de gente é esta?

Idiotas de extrema-direita.

kramxel²

Panduru11

Já começou a manobra de limpeza. Basta olhar para os jornais.

Para um assunto que dominou por completo as noticias do país nos ultimos 4 dias, nem uma noticia sobre o Vieira nos jornais.

Jose Lerias

Que me interessa a mim a cara do Presimente LFV ficar manchada.O que me interessa é a imagem do Benfica ficar manchada por esse vigarista.

Cor_rubrum

Se eu estivesse no lugar do Rui Costa:
-Primeiro aconselhar-me-ia com um advogado, coisa que ele certamente terá feito, porque há limites para a bananice.
-Romperia "diplomaticamente" com Vieira de modo a não perder o seu eleitorado fiel.
-Convenceria os colegas a demitirem-se , com um pouco de chantagem à mistura (Maquiavel é sempre um referencial nestas ocasiões), convocando em seguida eleições antecipadas.
Eu até seria um pouco mais cínico e convidaria o RGS, o BCC e o JNL para uma reunião no Estádio da Luz...Cairia bem na massa associativa e retiraria trunfos a esses personagens.
-Depois concorreria, "aproveitando o melhor do legado de Vieira" e acrescentando ao Benfica "um rosto do século XXI" - versão supercínica.

Acham que Rui Costa que disse no ridículo acto de entronização "estar atento aos conselhos dos benfiquistas", faria isto ?

pedrocairrao

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:42
😅😅😅😅😅😅 4.

uma delas é a minha  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

zappendrix

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:42
😅😅😅😅😅😅 4.

Só?

Três são a favor do Matamouros e do Noronha, uma é a favor do LFV.
Tem de ser, promover sempre a democracia de opinião no Benfica.

Mr. Berg