Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Exacto, mas roubar milhões ao estado e ao Benfica é TOP. mais um otario

BENFIKA

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Exacto, mas roubar milhões ao estado e ao Benfica é TOP. mais um otario

É a postura de quem defende entidades/instituições achando que essa defesa se faz defendendo e justificando tudo o que lá acontece, seja legal ou não.

Por isso é que se defende e desculpa os roubos do Vieira e se acha normal o resto da direção ser conivente ou completamente incompetente  :buck2:

Cor_rubrum

Citação de: REDUNION em 10 de Julho de 2021, 23:09
O matamouros só disse agora que o Lfv se tivesse saido á 4 anos possivel era o melhor presidente da história do Benfica!

Eu confesso que já apoiei o Vieira. Não sou um oráculo nem tenho os superpoderes de que muitos se arvoram neste fórum.
Acho que fez coisas positivas no âmbito  do património e da organização.
Mas sempre critiquei a política desportiva do rodopio de centenas de jogadores e as pré-épocas de captação à Sacavenense.
O cheiro do lucro, o culto desavergonhado das más companhias e a queda do BES tramaram o Vieira.

Roberto Kaldeira

Citação de: fnunes em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2021, 21:49

Pior que os roubos de dinheiro, os títulos que foram oferecidos aos rivais é isto, esta é a herança que este grande filho da puta nos deixou

Conseguiu destruir por completo os valores fundadores do clube, e trouxe esta mentalidade de merda para os Pedros desta vida

Pior do que perder dinheiro, títulos é perder a identidade, ódio eterno ao Vieira e aos Pedros que se dizem ser Benfiquistas

Desculpa Cosme
O Benfica perdeu adeptos para os dragartos.

O Benfica perdeu mais do que ganhou.

Seus vi€iristas fdp!

Creio que se algum dia este regime ditatorial vieirista cair, muitos vi€iristas ou viram lagartos, ou viram andrades

Fazem tanta falta como a fome...

Mesmo, ou seja nenhuma!

zappendrix

O Matamouros disse ontem que LFV se tivesse saido à quatro anos era o melhor presidente da história do Benfica!

É verdade que ele disse isso?

fyure

Citação de: K9Pitbull em 11 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: Miguel Caeiro em 11 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: fyure em 11 de Julho de 2021, 12:34
Em Évora um vieirista diz-se desiludido, mas depois diz que os noronhas e movimentos deviam estar quietos porque 'eu não me esqueço o que fizeram nas eleições, a querer partir urnas de voto e outras coisas.'

Wtf? Foi essa a cartilha que venderam aos nabos que votam Vieira? Este ser conseguiu ver isto nas eleições mas não viu que não houve debates, que não houve qualquer auditoria às eleições, que o sistema de voto não está validado, etc, etc?

São piores que vieiristas. São bananas e gostam.

São burros e completos acéfalos. Sendo meu conterrâneo, ainda me envergonho mais...  :cry2:
Presidente da casa do Benfica de Évora, 100 votos...
Foda-se... Comem todos da gamela...

kramxel²

O matamouros só disse agora que o Lfv se tivesse saido á 4 anos possivel era o melhor presidente da história do Benfica!

Mais um iludido.

Estes esquemas vêm do tempo em que ainda nem era Presidente.

pedrocairrao

Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Naruto em 11 de Julho de 2021, 14:02

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

parabéns por defenderes quem rouba o Benfica.

Estou a defender o Rui Costa, também rouba o Benfica é? Que cambada

Conta-me mais

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Excelente respostas, excelente entrevista até agora!
Estamos juntos!

:bandeira2:

Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32
Excelente comunicado.
O Benfica está numa fase má? Sim, está.
Mas cabe, ou devia caber, a nós, sócios e adeptos, apoiar para dar a volta.
E é nestas altura que aparecem os abutres, e este comunicado é para eles! Inchem!

:bandeira1:

Ganha vergonha na cara.

Eu? A partir do momento em que me dão ban por fazer um comentário NORMAL sem insultar ninguém nem nada, jamais estarei do lado de alguém que seja contra o Vieira neste forum!

Citação de: pedrocairrao em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Citação de: pedrocairrao em 25 de Outubro de 2020, 16:20
Vou votar Vieira.

Viva a democracia!
Viva o Benfica!

Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Outubro de 2020, 13:17
A sério vieiristas, vocês querem mesmo eleger alguém que diz que o Benfica o "prejudicou e continua a prejudicar"??? Que mais precisa ele de fazer ou dizer para que de uma vez por todas se perceba que não tem mais condições para ser presidente??? Há limites!

FIM DE CICLO

Que comentário lol
Convém saberes interpretar o que se diz.
Ajuda ai os pobres de espirito a interpretar como deve ser. Explica la como é que se interpreta.

É só ler o que ele diz a seguir "a inveja neste país é tramada". O facto de ser presidente do Benfica, como causa inveja e como há muito tolo (poucos, cerca de 20%) que o querem de la pra fora, é nesse sentido que ele sai prejudicado. Porque inventam, porque falam, porque criam teorias da conspiração, etc.

Já que não tens vergonha na cara para continuar a escrever o que escreves, nem consegues meter a mão na consciência pelos erros que cometeste e "como foste enganado ao longo dos anos" (entre aspas para bons entendedores).... então...

...Conta-me mais...

Para todos os efeitos lembra-te que és um dos responsáveis pelo estado que o Benfica está agora.

Moral 0.

É expor a merda toda!

Eu sei que ser moderador de um espaço como este é muito complicado, não tenho dúvidas, mas users como este, e como o zappendrix, e muitos outros não podem fazer parte deste espaço. Isto não são opiniões.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

''isto não são opiniões.''

Salazarismo detected.

Qual é a tua opinião, camarada?

Em relação a que?

Que estava enganado em relação a Vieira. Que quero que ele não volte ao clube. E que seja feita justiça.

Acho que a direção não se deve demitir, porque há uma época para ser preparada. Mas acho que devem marcar eleições, para o clube voltar á tranquilidade.

Acho que o Pedro Guerra é um triste.
Acho que o Calado dá boas opiniões.
Gosto do Mattamouros e do JNL.
Acho que os negócios dos porcos também tem muito que se lhe diga e esta lenga lenga toda dá-lhes muito jeito.
Acho que a maior parte do forum são precoces. E não aceitam opiniões diferentes.

Queres a minha opinião em relação a que?

RED_1904

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:36
O Matamouros disse ontem que LFV se tivesse saido à quatro anos era o melhor presidente da história do Benfica!

Sim

Depois emendou para "um dos melhores presidentes da história do Benfica."

Bailey

Isso e tirado fora do contexto. Disse que era possivelmente um dos maiores no sentido que e preciso dar milho aos pardais dos vieiristas

kramxel²

O teu clone já tinha dito isso ontem.

zappendrix

"Luís Filipe Vieira se tivesse saído à quatro anos da presidência do Benfica era o melhor presidente da história do Benfica."

Mattamouros.

BoraLa

Citação de: John McClane em 11 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: BoraLa em 11 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: John McClane em 11 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: BoraLa em 11 de Julho de 2021, 14:14
Este já não volta. Acabou. Se quiser voltar a Direccao vai cair e provocar eleições. A pressão vai ser demasiado elevada.

Vamos ver. Já não me admiro

Impossível. Estaria ao nível do Sócrates voltar a ser primeiro-ministro. Acabou. Finito.

Estás em Portugal

Certo. Mas Portugal ainda não fica em Africa nem na América Latina. :)

cyenz

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:38
"Luís Filipe Vieira se tivesse saído à quatro anos da presidência do Benfica era o melhor presidente da história do Benfica."

Mattamouros.

Disseste isso há 6 posts atrás, já percebemos.

Rei

Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.
Isso ficou completamente claro na época do patético tenta.

Também. Mas foi ainda mais evidente nestes dois últimos anos.