Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:36
O Matamouros disse ontem que LFV se tivesse saido à quatro anos era o melhor presidente da história do Benfica!

É verdade que ele disse isso?

Citação de: REDUNION em 10 de Julho de 2021, 23:09
O matamouros só disse agora que o Lfv se tivesse saido á 4 anos possivel era o melhor presidente da história do Benfica!

O teu clone já tinha dito isso ontem.

zappendrix

"Luís Filipe Vieira se tivesse saído à quatro anos da presidência do Benfica era o melhor presidente da história do Benfica."

Mattamouros.

BoraLa

Citação de: John McClane em 11 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: BoraLa em 11 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: John McClane em 11 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: BoraLa em 11 de Julho de 2021, 14:14
Este já não volta. Acabou. Se quiser voltar a Direccao vai cair e provocar eleições. A pressão vai ser demasiado elevada.

Vamos ver. Já não me admiro

Impossível. Estaria ao nível do Sócrates voltar a ser primeiro-ministro. Acabou. Finito.

Estás em Portugal

Certo. Mas Portugal ainda não fica em Africa nem na América Latina. :)

cyenz

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 14:38
"Luís Filipe Vieira se tivesse saído à quatro anos da presidência do Benfica era o melhor presidente da história do Benfica."

Mattamouros.

Disseste isso há 6 posts atrás, já percebemos.

Rei

Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.
Isso ficou completamente claro na época do patético tenta.

Também. Mas foi ainda mais evidente nestes dois últimos anos.

zappendrix

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 14:34
Citação de: REDUNION em 10 de Julho de 2021, 23:09
O matamouros só disse agora que o Lfv se tivesse saido á 4 anos possivel era o melhor presidente da história do Benfica!

Eu confesso que já apoiei o Vieira. Não sou um oráculo nem tenho os superpoderes de que muitos se arvoram neste fórum.
Acho que fez coisas positivas no âmbito  do património e da organização.
Mas sempre critiquei a política desportiva do rodopio de centenas de jogadores e as pré-épocas de captação à Sacavenense.
O cheiro do lucro, o culto desavergonhado das más companhias e a queda do BES tramaram o Vieira.
Excelente comentário.
Vai contra muito acéfalo que por aqui pulula armado em sabichão e moralista.

fyure

Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: bzouk em 11 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Mikaeil em 11 de Julho de 2021, 12:39

Esse pessoal devia ser obrigado a pagar do próprio bolso. Gente sem qualquer noção que anda aí a roubar oxigénio a outros seres humanos.

Sou o único a achar que aqueles replys eram todos sarcasmo?
A mim parece-me que as respostas são todas no gozo, mas o post inicial não sei. Verdadeiros, pela verdade, etc, etc, soa-me sempre a chalupice.

Bitaites

Mattamouros.

O Mattamouros teria escrito "há quatro anos".

ricardo37

Quantas contas é que o Zappendix tem aqui?

*SLB*4EVER

Mattamouros.

Para quem tem dúvidas que estes andam aqui com um objetivo, e todos com a mesma cartilha... É preciso correr com estes otários daqui pra fora.

zappendrix

Citação de: ricardo37 em 11 de Julho de 2021, 14:41
Quantas contas é que o Zappendix tem aqui?
😅😅😅😅😅😅 4.

El Tacuara

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Exacto, mas roubar milhões ao estado e ao Benfica é TOP. mais um otario

Não deixa de ser relevante, roubar o clube, fazer uma gestao danosa dos recursos do clube e olhar para o lado enquanto o lider rouba forte e feio, é irrelevante...chamar totó a um tipo que vê o clube a ser ROUBADO diariamente, já é digno de indignação.

Que tipo de gente é esta?

Bitaites

Citação de: El Tacuara em 11 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Exacto, mas roubar milhões ao estado e ao Benfica é TOP. mais um otario

Não deixa de ser relevante, roubar o clube, fazer uma gestao danosa dos recursos do clube e olhar para o lado enquanto o lider rouba forte e feio, é irrelevante...chamar totó a um tipo que vê o clube a ser ROUBADO diariamente, já é digno de indignação.

Que tipo de gente é esta?

Idiotas de extrema-direita.

kramxel²

Panduru11

Já começou a manobra de limpeza. Basta olhar para os jornais.

Para um assunto que dominou por completo as noticias do país nos ultimos 4 dias, nem uma noticia sobre o Vieira nos jornais.