Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Harlem

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 16:05
Neste momento o Benfica é muito apetecível, andam aí uns arraçados de falcões a mandarem bicadas.

Rui Costa, és um usurpador

Não o considero. Considero que pode ser um bom dirigente eventualmente um bom presidente.

Mas os sócios não votaram nele. Ele que marque eleições e fica legitimado e quem critica mete a viola no saco.

futeboldelite

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 17:11
Segundo RGS (eu sei, é duvidoso), se Vieira foi traído, não deixará de dar resposta...

A direção andou mais de uma década a dar-lhe cobertura e agora ia traí-lo....ainda por cima com tudo o que ele sabe  ;D

Isso é a história que querem passar pra for, que estão chateados para que os adeptos pensem que a direção não sabia de nada  :buck2:

Que a Justiça atue e que seja um bocadinho sádica - quando já se andarem a rir e a pavonear e se pensarem a salvo, que carreguem mesmo neles.

O que me está a preocupar, e já o disse várias vezes, é se o facto de o Benfica se ter constituído assistente do processo não permitirá que essa gentalha tenha acesso a informação privilegiada, ajudando-os a safar. 

só tem acesso ilimitado ao processo se o Juiz o permitir..

Nem uma comissão independente foi constituída para gerir esta situação, portanto duvido que o juiz abra os autos à SAD.

Carlos Barbosa

E quando perguntam aos vieiristas o que pensam destas acusações todas e eles começam uma fuga para a frente com o argumento do " ah e tal já fez muito pelo Benfica"🤣

É como aquele pai de família que acaba de saber que o genro violou a mulher uma série de vez  e este diz " oh ele tb já fez muito bem á minha filha"🤣

Só tou a ver

futeboldelite

Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 17:21
Neste momento o Benfica é muito apetecível, andam aí uns arraçados de falcões a mandarem bicadas.

Não o considero. Considero que pode ser um bom dirigente eventualmente um bom presidente.

Mas os sócios não votaram nele. Ele que marque eleições e fica legitimado e quem critica mete a viola no saco.

eu não meto nenhuma viola no saco porque o Rui Costa foi conivente com o roubo ao Benfica.
e vamos ver se as eleições vão ser com regulamento eleitoral..

FAGL_BEN

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 17:22
Segundo RGS (eu sei, é duvidoso), se Vieira foi traído, não deixará de dar resposta...

A direção andou mais de uma década a dar-lhe cobertura e agora ia traí-lo....ainda por cima com tudo o que ele sabe  ;D

Isso é a história que querem passar pra for, que estão chateados para que os adeptos pensem que a direção não sabia de nada  :buck2:

Que a Justiça atue e que seja um bocadinho sádica - quando já se andarem a rir e a pavonear e se pensarem a salvo, que carreguem mesmo neles.

O que me está a preocupar, e já o disse várias vezes, é se o facto de o Benfica se ter constituído assistente do processo não permitirá que essa gentalha tenha acesso a informação privilegiada, ajudando-os a safar. 

Nem uma comissão independente foi constituída para gerir esta situação, portanto duvido que o juiz abra todos os autos à SAD.

Agradeço o esclarecimento!

Harlem

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 17:21

eu não meto nenhuma viola no saco porque o Rui Costa foi conivente com o roubo ao Benfica.
e vamos ver se as eleições vão ser com regulamento eleitoral..

Pois... expliquei de forma simplista mas é isso mesmo

futeboldelite

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 17:22

Nem uma comissão independente foi constituída para gerir esta situação, portanto duvido que o juiz abra todos os autos à SAD.

Agradeço o esclarecimento!

não te preocupes que eles já andam a destruir provas há mais de um mês. O MP teve que avançar porque a acção do mattamouros os forçou a mexerem-se.

Ou porque é que achas que o Vieira foi vender as acções uma semana depois de ter entrado em juízo a acção do Mattamouros? E mais, porque é que o Vieira desapareceu do radar...? «não sei de nada, não tenho lá estado»

SLBenfica1904

Citação de: Soundwave em 11 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 15:14
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Naruto em 11 de Julho de 2021, 14:02

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

parabéns por defenderes quem rouba o Benfica.

Estou a defender o Rui Costa, também rouba o Benfica é? Que cambada

Conta-me mais

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Excelente respostas, excelente entrevista até agora!
Estamos juntos!

:bandeira2:

Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32
Excelente comunicado.
O Benfica está numa fase má? Sim, está.
Mas cabe, ou devia caber, a nós, sócios e adeptos, apoiar para dar a volta.
E é nestas altura que aparecem os abutres, e este comunicado é para eles! Inchem!

:bandeira1:

Ganha vergonha na cara.

Eu? A partir do momento em que me dão ban por fazer um comentário NORMAL sem insultar ninguém nem nada, jamais estarei do lado de alguém que seja contra o Vieira neste forum!

Citação de: pedrocairrao em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Citação de: pedrocairrao em 25 de Outubro de 2020, 16:20
Vou votar Vieira.

Viva a democracia!
Viva o Benfica!

Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Outubro de 2020, 13:17
A sério vieiristas, vocês querem mesmo eleger alguém que diz que o Benfica o "prejudicou e continua a prejudicar"??? Que mais precisa ele de fazer ou dizer para que de uma vez por todas se perceba que não tem mais condições para ser presidente??? Há limites!

FIM DE CICLO

Que comentário lol
Convém saberes interpretar o que se diz.
Ajuda ai os pobres de espirito a interpretar como deve ser. Explica la como é que se interpreta.

É só ler o que ele diz a seguir "a inveja neste país é tramada". O facto de ser presidente do Benfica, como causa inveja e como há muito tolo (poucos, cerca de 20%) que o querem de la pra fora, é nesse sentido que ele sai prejudicado. Porque inventam, porque falam, porque criam teorias da conspiração, etc.

Já que não tens vergonha na cara para continuar a escrever o que escreves, nem consegues meter a mão na consciência pelos erros que cometeste e "como foste enganado ao longo dos anos" (entre aspas para bons entendedores).... então...

...Conta-me mais...

Para todos os efeitos lembra-te que és um dos responsáveis pelo estado que o Benfica está agora.

Moral 0.

É expor a merda toda!

Eu sei que ser moderador de um espaço como este é muito complicado, não tenho dúvidas, mas users como este, e como o zappendrix, e muitos outros não podem fazer parte deste espaço. Isto não são opiniões.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

''isto não são opiniões.''

Salazarismo detected.

Qual é a tua opinião, camarada?

Em relação a que?

Que estava enganado em relação a Vieira. Que quero que ele não volte ao clube. E que seja feita justiça.

Acho que a direção não se deve demitir, porque há uma época para ser preparada. Mas acho que devem marcar eleições, para o clube voltar á tranquilidade.

Acho que o Pedro Guerra é um triste.
Acho que o Calado dá boas opiniões.
Gosto do Mattamouros e do JNL.
Acho que os negócios dos porcos também tem muito que se lhe diga e esta lenga lenga toda dá-lhes muito jeito.
Acho que a maior parte do forum são precoces. E não aceitam opiniões diferentes.

Queres a minha opinião em relação a que?

Desculpe lá ó Pedro eu tenho lhe mandado  umas piadas, acho que inofensivas, porque isto é um fórum de gente anónima e o contexto propicia.
Mas eu rompi com Vieira antes do último acto eleitoral em que apoiei JNL e estive duas horas na fila para lhe dar os meus 50 votos.
Acho que nessa altura já era demasiado óbvio o que agora está agora a acontecer.
Mas pronto, a si, digo-llhe  que mais vale tarde que nunca!

Eu votei em vieira, infelizmente. Não posso voltar atrás, se não voltaria. É o que é.

Que lata tremenda. De boas intenções está o inferno cheio. Que queres, um rebuçado e umas palmadinhas nas costas? Quando era a contar estavas a mandar postas de pescada a quem não se demitiu do dever de se informar sobre o Benfica, o seu presente e o seu futuro. Foi preciso um Apocalipse para tu e outros como tu virem de rabinho entre as pernas pedir perdão.

Eu vou ser cáustico mas estou-me a cagar para o teu sentimento de culpa. Tivesses aparecido quando fazia falta e quando já era evidente mas havia solução e um local devido, não é agora que está fácil.

Também houve muitos colaboradores com os invasores nas guerras. A humilhação pública que esses tiverem desejo-a a ti e aos outros como tu, e que nunca te esqueças que tu não fazes falta nenhuma ao Benfica e que as tuas opiniões sobre candidatos valem zero. Votaste Vieira em 2020.

Estás arrependido? Azar do caralho.

Por mim era expulsar de sócio tudo o que votou Vieira. Se uma pessoa não tem capacidade de se informar e de ver o óbvio, então faz falta nenhuma ao clube.

Glori88

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:17
Que banho está a levar o super advogado 😂😂😂

eu às vezes tenho dúvidas da sanidade de muita malta deste fórum

nog_ofloda

roubar o Benfica e há quem defenda esta besta?!
O Vieira tem nudes dessa gente é
Vou repetir roubar o Benfica!!!!! Não há nada acima do Benfica, nem Eusébio!!!

Vão levar no cu do Vieira esses eunucos!!! Vão roubar o Benfica ao caralho e vão idolatrar o ladrão para o caralho!

Glori88

Citação de: zepsil em 11 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: Glori88 em 11 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.
pronto mais um merdas dum retardado manso...
Manso? Vai lá chamar manso a quemte fez as orelhas! Andavas tu de bola para bola já eu aqui andava... Era o que faltava bater palmas a estes tipos que por dizer umas piadolas já se acham os maiores.

também votas ventura, certo? porque estes esquerdalhos pah que só defendem esses malucos que querem atacar as nossas criancinhas e distribuir subsidios aos ciganos.

Meu, és previsível, és básico e idade nunca foi um posto. veja-se a quantidade de velhotes que apoiaram um ladrão que, basicamente, roubou o clube e ainda o tentou vender pela calada.

SilvaCosta

Becken