Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Mas em que mundo e que ele foi encavado pela Rita lagarta filha do Pereira!?

Ela concordou com:

-as eleicoes foram uma farsa
-ha gente na SAd e clube que tem de ser conivente
-nao ha culpados mas por haver risco que o sejam tinha de ser tomadas medidas

A unica parvoicie que ela disse foi que nao aceitava que um Benfiquista processasse o clube e que a acao relativa as eleicoes nao tinha pernas para anda.

E como ele cagou alto no que ela dizia chamou o convencido. A classe Dela veio ao de cima.

As unicas coisas que ele devia ter dito era:

-cara Rita o que voce Faria caso estas eleicoes tivessem ocorrido no seu clube

-se o juiz lhe der razao da proxima vez contrato o seu pai.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53
Já nem posso ver nem ouvir falar deste vigarista filho da puta.

Tenho-lhe mais ódio que ao Pinto da Costa...

Espero que pague por todo o mal que fez ao Benfica.

Personagem absolutamente nojenta.

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...
Eu por acaso agora já não lhe sinto ódio, antes de ser detido Sim, nem podia ouvir o nome dele, tinha-lhe tanto ódio que até desejava coisas impensáveis, mas agora parece que foi uma descarga, e tudo isso passou. O importante é já não poder voltar ao Benfica e o mais caricato é ele ter pedido a destituição de sócio de Vale e Azevedo e acontecer-lhe o mesmo (espero).

Mas quem é que disse que o pulha não pode voltar ao Benfica? Escapou-me alguma coisa? O juiz não o proibiu de presidir ao clube, ou proibiu? Estou a perguntar com toda a sinceridade.
pois boa pergunta

É que, tanto quanto percebi, ele só está proibido de contactor elementos da SAD... Estou enganado?

Loopkin

Comentador BTV. A estratégia é clara: dizer que ele foi detido por causa do NB e só por causa disso. Não tem nada que ver com o Benfica.

raio

Citação de: Once_Human em 11 de Julho de 2021, 20:06

O leão das furnas do alto da sua sabedoria jurídica gizou o plano todo, até documentos foram redigidos pela mão dele. 1/4 da sad ia mudar de mão, e por exemplo o melhor CEO do mundo e arredores, não sabia nem ia dar por nada.

PedroBenfica

Viram a ultima publicação do Boaventura no facebook?

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk

raio

Citação de: Loopkin em 11 de Julho de 2021, 20:37

Comentador BTV. A estratégia é clara: dizer que ele foi detido por causa do NB e só por causa disso. Não tem nada que ver com o Benfica.

O JP tem ar de quem a lobotomia correu mal.

GloriousQuavo

Citação de: PedroBenfica em 11 de Julho de 2021, 20:41
Viram a ultima publicação do Boaventura no facebook?

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk
O que disse esse merdas?

van33

Esse joao Paulo oliveira tem mesmo cara de filho da puta retardado.

van33

van33

Era porreiro ser user aqui e eu saber o Nick dele

dsdsds44

E anda esta besta a ganhar dinheiro à custa do Benfica...

omgjh

Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53
Já nem posso ver nem ouvir falar deste vigarista filho da puta.

Tenho-lhe mais ódio que ao Pinto da Costa...

Espero que pague por todo o mal que fez ao Benfica.

Personagem absolutamente nojenta.

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...
Eu por acaso agora já não lhe sinto ódio, antes de ser detido Sim, nem podia ouvir o nome dele, tinha-lhe tanto ódio que até desejava coisas impensáveis, mas agora parece que foi uma descarga, e tudo isso passou. O importante é já não poder voltar ao Benfica e o mais caricato é ele ter pedido a destituição de sócio de Vale e Azevedo e acontecer-lhe o mesmo (espero).

Mas quem é que disse que o pulha não pode voltar ao Benfica? Escapou-me alguma coisa? O juiz não o proibiu de presidir ao clube, ou proibiu? Estou a perguntar com toda a sinceridade.
Neste mandato não acredito que transmite em julgado qualquer decisão e como tal penso que não vai voltar. Mesmo no futuro, embora teoricamente e eventualmente possa voltar, não acredito que tenha qualquer hipótese de lá chegar na prática. Acredito piamente que "morreu" para o Benfica.

van33

O João paulo Oliveira é aquele gajo que via fotos e vídeos da mulher a ser comida por outros é ainda lhe ia dar o benefício da dúvida....

Castro_SLB

Esse boneco foi meu professor. Vergonha.

van33

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 20:47

Esse boneco foi meu professor. Vergonha.
Tem mesmo cara de professor