Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

agora percebe-se o porque de ele nunca acompanhar a equipa e as modalidades o homem andava sempre em contactos para fazer as negociatas.

Red2802

A quantidade de gente que depende financeiramente da teia montada por Vieira para o defender é inacreditável.

Entre empresários, jornalistas, comentadores e bots devia rolar uma maquia jeitosa todos os meses.

É vê-los aí a espernear.

Kumbayala

Citação de: PedroBenfica em 11 de Julho de 2021, 20:49
Falou duma suposta associação entre a empresa do Mattamouros e o tal americano que iria ou comprou as acções do Benfica

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk

Viste o Facebook do Bruno Macedo? Agente envolvido na corrupção na SAD do Benfica e que estava no avião particular que transportou 500kg de droga. Disse que a mercadoria era para distribuir pelos diretores da SAD do Benfica e agentes envolvidos nas transferências do Benfica. Pena que apagou o post. Disse também que o Boaventura é aldrabão e que ganhou uns dinheiros na transferência de um jogador do Benfica para um clube italiano e que não pagou a fatura da viagem desse dito avião a Itália que transportou posteriormente 500kg de cocaína.

HB

Citação de: Dalone em 11 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: pjmorce em 11 de Julho de 2021, 18:29
"Se um dia fôr preso, eu demito-me".

Estás preso pá!

Estou à espera!

Já sabemos que promessas não é com ele  ::)

Nada disso, promessas é com ele e bem com ele, cumprir promessas isso já é outra história...

K9Pitbull

Falou duma suposta associação entre a empresa do Mattamouros e o tal americano que iria ou comprou as acções do Benfica

O Teco Teco já lhe fez chegar a "informação"? LOL

Marco Júnio Bruto

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53
Já nem posso ver nem ouvir falar deste vigarista filho da puta.

Tenho-lhe mais ódio que ao Pinto da Costa...

Espero que pague por todo o mal que fez ao Benfica.

Personagem absolutamente nojenta.

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...
Eu por acaso agora já não lhe sinto ódio, antes de ser detido Sim, nem podia ouvir o nome dele, tinha-lhe tanto ódio que até desejava coisas impensáveis, mas agora parece que foi uma descarga, e tudo isso passou. O importante é já não poder voltar ao Benfica e o mais caricato é ele ter pedido a destituição de sócio de Vale e Azevedo e acontecer-lhe o mesmo (espero).

Mas quem é que disse que o pulha não pode voltar ao Benfica? Escapou-me alguma coisa? O juiz não o proibiu de presidir ao clube, ou proibiu? Estou a perguntar com toda a sinceridade.

Não, não proibiu.

Pois... Eu acho que ainda não vimos nada. O filme de terror está só a começar. O descaramento deste pulha é estratosférico. É gajo para reassumir o cargo nas calmas. Ninguém se iluda.

FP3

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: Loopkin em 11 de Julho de 2021, 20:37

Comentador BTV. A estratégia é clara: dizer que ele foi detido por causa do NB e só por causa disso. Não tem nada que ver com o Benfica.
Esse boneco foi meu professor. Vergonha.
Espetem está merda lá

Innuendo

Citação de: K9Pitbull em 11 de Julho de 2021, 20:55

O Teco Teco já lhe fez chegar a "informação"? LOL

Merda dá-se com merda. Escroques ajudam e defendem-se mutuamente.

É dar-lhes o desprezo que merecem.

Aka

Portanto, o Carlos Alexandre queria metê-lo em preventiva, mas não o fez para preservar o segredo de justiça e dar tempo para recolherem mais provas.

No fundo, é o que eu disse ontem: libertaram-no porque  sabem que ele vai meter a pata na poça.

futeboldelite

Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53
Já nem posso ver nem ouvir falar deste vigarista filho da puta.

Tenho-lhe mais ódio que ao Pinto da Costa...

Espero que pague por todo o mal que fez ao Benfica.

Personagem absolutamente nojenta.

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...
Eu por acaso agora já não lhe sinto ódio, antes de ser detido Sim, nem podia ouvir o nome dele, tinha-lhe tanto ódio que até desejava coisas impensáveis, mas agora parece que foi uma descarga, e tudo isso passou. O importante é já não poder voltar ao Benfica e o mais caricato é ele ter pedido a destituição de sócio de Vale e Azevedo e acontecer-lhe o mesmo (espero).

Mas quem é que disse que o pulha não pode voltar ao Benfica? Escapou-me alguma coisa? O juiz não o proibiu de presidir ao clube, ou proibiu? Estou a perguntar com toda a sinceridade.

Não, não proibiu.

Pois... Eu acho que ainda não vimos nada. O filme de terror está só a começar. O descaramento deste pulha é estratosférico. É gajo para reassumir o cargo nas calmas. Ninguém se iluda.

Ele que tente. É da maneira que abre os olhos a uns quantos vieiristas

Castro_SLB

Não percebi exactamente o que querem provar com essa cartilha. Então Mattamouros tem ligações com John Textor, e pôs uma acção cível que expõe o esquema de venda ao mesmo? Mas isto faz algum sentido?

miniMilk

A cartilha do teco teco agora no boaventura

A estratégia está dada. Ser o mais desonesto possível. Fake news e bots

Vão ser uns dias engraçados no SB

Nenad25

Deixem andar o tecoteco por aqui, deixem.

E Boaventuras, bots e amigos.

Aceitar que andem por aqui a espalhar teorias propagandistas sem qualquer fundamento é não perceber que, neste momento, estamos me guerra pelo futuro do Benfica.

Depois queixemo-nos.

bolaredonda

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 20:54
A quantidade de gente que depende financeiramente da teia montada por Vieira para o defender é inacreditável.

Entre empresários, jornalistas, comentadores e bots devia rolar uma maquia jeitosa todos os meses.

É vê-los aí a espernear.

Eu fico doido quando me dizem que não há dinheiro para as modalidades