Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: draconic em 11 de Julho de 2021, 23:34
Já não vejo nada desses programas há séculos, mas na altura da crise no saporte, os painéis eram compostos sempre por lagartos apenas.

Tendo em conta que os paineleiros do Benfica são todos da trupe do rei-sol, só havendo alguém doutro clube para se falar das falcatruas. È triste mas é assim. Que me lembre há o Malheiro que tem independência a comentar de resto...

terrorista

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Julho de 2021, 23:31
Ter Calado, Octavio Machado e Rodolfo Reis a fazer a sua defesa na CMtv. Que bonito.

Melhor só mesmo ter PDC a defende-lo. 

E ainda há burros que comem esta palha..

linus

Olha
Peço desculpa se ofender alguem
Mas nao vou  muinto com a cara do sr.Matamouros
E nao sou vieirista
Nunca votei no vieira

Leonzo

Calado a chamar cobarde a um gaijo com quem na véspera tinha feito um pacto de não agressão lol

Uforia

Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2021, 23:24
desde quando é que o octávio é do Benfica?

Desde que lhe pagam...

Roberto Kaldeira

O Grande Jorge Mattamouros aparecer com frequência até é excelente, mas creio que a aparecer mais vezes espero que seja ou na RTP ou na SIC.

MonstroDasCuecasRotas

Ter Calado, Octavio Machado e Rodolfo Reis a fazer a sua defesa na CMtv. Que bonito.

Cada vez menos benfiquistas estão dispostos a fazer o serviço. Já é preciso recorrer a todas as cores.

resendepereira

Citação de: linus em 11 de Julho de 2021, 23:37
Olha
E nao sou vieirista
Nunca votei no vieira
com a cara ?
mas querias ter alguma relaçao com ele?
o que interessa "a cara"?

rsd

Olha
E nao sou vieirista
Nunca votei no vieira

Aproveito para informar que não vou votar nele.

EverlastingCunt

Isto vai ser um tiro nos pés para todos nós, toda esta situaçao só vem dar força aos outros processos ainda em antamento, LFV era protegido ate quarta feira, agora foi abandonado por todos, dito isto... prevejo que no final desta merda toda, ainda vamos perder alguns titulos de campeões.

Acho que ja é um facto que LFV é corrupto, que é capaz de mamar o proprio clube que preside, agora... será que foi capaz de corremper para vencermos?!?!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

raio

Olha
E nao sou vieirista
Nunca votei no vieira

Também não há problema. O Sr Mattamouros não se vai candidatar a nada. Nem pode, porque o golpe nos estatutos em 2010 só permitem que alguém com mais de 43 anos se possa candidatar. É apenas um sócio preocupado, e como se vê com razão.

aquaris

Citação de: Mestre em 11 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Mestre em 11 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 20:57

Portanto, o Carlos Alexandre queria metê-lo em preventiva, mas não o fez para preservar o segredo de justiça e dar tempo para recolherem mais provas.

No fundo, é o que eu disse ontem: libertaram-no porque  sabem que ele vai meter a pata na poça.

Continuo sem perceber como ninguem do Novo Banco esta acusado e tendo em conta as acusacoes as VMOC do SCP e muitos dos negocios do FCP nao levantam o mesmo tipo de operacao das justica Portuguesa?

2. Obrigado a Justica por investigar LFV!
1. Porque nada acontece ao SCP (exemplo VMOC) FCP (exemplo Estoril FCP e negocios Portimonense)?

As VMOCs não têm nada a ver com as operações do Vieira
Outra forma de o SCP ver-se livre de divida, perdoando o Novo Banco milhoes, sendo que numa das reunioes, antes do acordo ter sido assinado, a Juve Leo invadiu a reuniao intimidando os representantes do Novo Banco....
Uma das acusacoes a LFV e que montou um esquema para o Novo Banco vender 50 milhoes da sua divida por cerca de 7 milhoes....
Eu vejo burla ao Novo Banco nas duas situacoes, mas pelos vistos a lei e a justica veem de outra forma!

Nenhum dos casos é crime - perdão de dívida pelo NB - já depois os ativos acabarem de novo nas mãos de LFV são outra conversa.
ok sendo assim esta claro, etica e lei sao diferentes.
Um sincero Obrigado pelo esclarecimento.

nwpt

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Julho de 2021, 23:40
Isto vai ser um tiro nos pés para todos nós, toda esta situaçao só vem dar força aos outros processos ainda em antamento, LFV era protegido ate quarta feira, agora foi abandonado por todos, dito isto... prevejo que no final desta merda toda, ainda vamos perder alguns titulos de campeões.

Acho que ja é um facto que LFV é corrupto, que é capaz de mamar o proprio clube que preside, agora... será que foi capaz de corremper para vencermos?!?!

Essa é fácil. A resposta é não.
O indivíduo está a cagar-se para o Benfica.
Nunca se daria ao trabalho de tentar alguma coisa para o Benfica ganhar  ;D

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2021, 23:39

Cada vez menos benfiquistas estão dispostos a fazer o serviço. Já é preciso recorrer a todas as cores.

Sabemos os profissionais que temos dentro desta casa.

Bailey

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Julho de 2021, 23:40

Uma pessoa que rouba o próprio clube não me parece que faça de sua prioridade roubar os outros para beneficiar esse mesmo clube. Há aí um contra senso.