Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Citação de: linus em 11 de Julho de 2021, 23:37
Olha
Peço desculpa se ofender alguem
Mas nao vou  muinto com a cara do sr.Matamouros
E nao sou vieirista
Nunca votei no vieira

Também não há problema. O Sr Mattamouros não se vai candidatar a nada. Nem pode, porque o golpe nos estatutos em 2010 só permitem que alguém com mais de 43 anos se possa candidatar. É apenas um sócio preocupado, e como se vê com razão.

aquaris

Citação de: Mestre em 11 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Mestre em 11 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 20:57

Portanto, o Carlos Alexandre queria metê-lo em preventiva, mas não o fez para preservar o segredo de justiça e dar tempo para recolherem mais provas.

No fundo, é o que eu disse ontem: libertaram-no porque  sabem que ele vai meter a pata na poça.

Continuo sem perceber como ninguem do Novo Banco esta acusado e tendo em conta as acusacoes as VMOC do SCP e muitos dos negocios do FCP nao levantam o mesmo tipo de operacao das justica Portuguesa?

2. Obrigado a Justica por investigar LFV!
1. Porque nada acontece ao SCP (exemplo VMOC) FCP (exemplo Estoril FCP e negocios Portimonense)?

As VMOCs não têm nada a ver com as operações do Vieira
Outra forma de o SCP ver-se livre de divida, perdoando o Novo Banco milhoes, sendo que numa das reunioes, antes do acordo ter sido assinado, a Juve Leo invadiu a reuniao intimidando os representantes do Novo Banco....
Uma das acusacoes a LFV e que montou um esquema para o Novo Banco vender 50 milhoes da sua divida por cerca de 7 milhoes....
Eu vejo burla ao Novo Banco nas duas situacoes, mas pelos vistos a lei e a justica veem de outra forma!

Nenhum dos casos é crime - perdão de dívida pelo NB - já depois os ativos acabarem de novo nas mãos de LFV são outra conversa.
ok sendo assim esta claro, etica e lei sao diferentes.
Um sincero Obrigado pelo esclarecimento.

nwpt

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Julho de 2021, 23:40
Isto vai ser um tiro nos pés para todos nós, toda esta situaçao só vem dar força aos outros processos ainda em antamento, LFV era protegido ate quarta feira, agora foi abandonado por todos, dito isto... prevejo que no final desta merda toda, ainda vamos perder alguns titulos de campeões.

Acho que ja é um facto que LFV é corrupto, que é capaz de mamar o proprio clube que preside, agora... será que foi capaz de corremper para vencermos?!?!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa é fácil. A resposta é não.
O indivíduo está a cagar-se para o Benfica.
Nunca se daria ao trabalho de tentar alguma coisa para o Benfica ganhar  ;D

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Julho de 2021, 23:31
Ter Calado, Octavio Machado e Rodolfo Reis a fazer a sua defesa na CMtv. Que bonito.

Cada vez menos benfiquistas estão dispostos a fazer o serviço. Já é preciso recorrer a todas as cores.

Sabemos os profissionais que temos dentro desta casa.

Bailey

Isto vai ser um tiro nos pés para todos nós, toda esta situaçao só vem dar força aos outros processos ainda em antamento, LFV era protegido ate quarta feira, agora foi abandonado por todos, dito isto... prevejo que no final desta merda toda, ainda vamos perder alguns titulos de campeões.

Acho que ja é um facto que LFV é corrupto, que é capaz de mamar o proprio clube que preside, agora... será que foi capaz de corremper para vencermos?!?!

Uma pessoa que rouba o próprio clube não me parece que faça de sua prioridade roubar os outros para beneficiar esse mesmo clube. Há aí um contra senso.

naix

Tem corrompido muito mal pelo que temos ganho nos ultimos anos.
Já agora ele não está acusado de corrupção .

raio

Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: linus em 11 de Julho de 2021, 23:37
Olha
Peço desculpa se ofender alguem
Mas nao vou  muinto com a cara do sr.Matamouros
E nao sou vieirista
Nunca votei no vieira
com a cara ?
mas querias ter alguma relaçao com ele?
o que interessa "a cara"?

Já não se fazem dirigentes à antiga. Um bigode e um palito na boca dão mais credibilidade enquanto se joga à sueca com os companheiros.

DastanPT

A questão que interessa é:

Já se pode insultar à vontade este sujeito visto que ja nao tem ligação ao Benfica?

vermelhao_33

E isso tivesse acontecido ja ha muito tempo que se sabia. Com os mails todos nao Conseguiram nada. Conseguiram foi coagir o Vieira a fazer ainda menos que o costume.

O Vieira so quer saber do dinheiro. Senao na altura do penta o titulo tinha caido para o nosso lado.

Pedro84

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2021, 18:38
Vamos lá ver se conseguimos explicar as coisas como deve ser.

O Luís Felipe Vieira suspendeu ilegalmente as suas funções... A grande questão é:

Porque é que o Vieira tomou uma decisão que nem sequer está nos estatutos?

Muito simples... Dizer que não sabia os estatutos é um absurdo, uma vez que este estava acompanhado de um dos melhores advogados do país.

O que acontecia se Vieira renunciasse?

- A renúncia de um presidente faz com que toda a direção, escolhida por si, caia também.

O que acontecia se o Vieira permanecesse?

- Nesse caso, o Vieira transparecia que tinha algo a encobrir. Indo parar à prisão preventiva, sendo que o MP obrigaria a atual direção a cair.

A solução destes dois indivíduos (LFV e seu advogado) foi decidir pela suspensão que nem existe a nível de estatutos.

Porquê? - Porque seria a única forma da atual direção não cair.

Agora mais duas questões que deixo no ar: Porque é que Vieira não quer que a direção caia? O que é que o homem está a tentar esconder?

Epa não posso fazer tudo sozinho...

O MP está a cometer um erro enorme por nem sequer ter questionado a suposta "suspensão" que não está prevista nos estatutos. A destruição de provas irá ser praticada.

Porque é que a atual direção, vítima de um crime desta gravidade, não convoca um órgão independente para realizar uma auditoria?

Termino com uma imagem, que transborda felicidade, do Rui Costa, no momento da auto-proclamação de presidente do Benfica. Algo que foi dito anteriormente ser um sonho antigo:

Talvez eu esteja a ser muito ingénuo, mas o que eu vejo nesta imagem é um tipo que foi "vítima" de um rapto. RC meteu-se com as pessoas erradas e agora encontra-se num beco sem saída.

RGouveia.SLB

Corromper para vencermos, impossível. Nos meandros do Tugão, com o ditador, temos sido constantemente comidos de cebolada e a direcção do Benfica nesta matéria andou sempre a comer e calar.

Roberto Kaldeira

Citação de: DastanPT em 11 de Julho de 2021, 23:44
A questão que interessa é:

Já se pode insultar à vontade este sujeito visto que ja nao tem ligação ao Benfica?

Eu não ponho as mãos no 🔥 em como não volta ao SL Benfica

raio

Quanto a isso podes ficar descansado. Nada foi feito para que houvesse vantagem desportiva em campo. As acusações são mesmo por o Benfica ser lesado. Agora se percebe como equipas foram desmanteladas e se ataca um possível penta a gastar menos do que o cavalo branco ganha num ano.

Leonzo

Depois o pessoal ainda critica o Noronha por não aparecer mais, já viram como está a ser tratado o Mattamouros. Por este caminho presumo que amanhã as acusações ao Vieira passam todas para o Cidadão Jorge Mattamouros.

Acho que é justo. Estás sempre a falar em Judiciales, toma lá com as acusações todas ao NGL!  ;D

Castro_SLB

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2021, 23:48
Depois o pessoal ainda critica o Noronha por não aparecer mais, já viram como está a ser tratado o Mattamouros. Por este caminho presumo que amanhã as acusações ao Vieira passam todas para o Cidadão Jorge Mattamouros.

Acho que é justo. Estás sempre a falar em Judiciales, toma lá com as acusações todas ao NGL!  ;D
É bom sinal, é sinal que está a incomodar muita gente.