Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 02:50
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Julho de 2021, 02:45
Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2021, 02:40
Nem consigo acreditar no que se está prestes a saber.
Os próximos dias/semanas vão ser autênticos punhais.
Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Referes-te a quê?

Danos reputacionais quase irreparáveis?! Só pode vir a ser aquilo que nao quero ouvir mas que tenho receio que seja verdade, apesar de nao ficar admirado. Que ganhámos Campeonatos de forma suja. Pronto, já disse...

Isso não.
O Benfica (direção), pode estar metida na merda que está. Mas o Benfica ganhou no campo suado.

Rei

O caso dos emails e vouchers foi um cagalhão. Não deu em nada, serviu só para denegrir o Benfica e pressionar a arbitragem. Não há factos nem provas, aliás, os emails são um monte de nada. Tivessem eles provas e já nos tinham fodido, e também nunca teriam truncado emails se as coisas fossem assim tão claras.

O Benfica permitiu que se dissesse tudo e agora percebe-se porquê. O verdadeiro escândalo era este, um presidente completamente refém. Duvido que os rivais não soubessem, até vou mais longe, tinham-o preso pelos colhões.

MrCPTT

Citação de: GonPat90 em 12 de Julho de 2021, 02:48
Citação de: MrCPTT em 12 de Julho de 2021, 01:57
João Malheiro
22 min  ·
E ESTA?
Assumi, sem reservas, na TV, que Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa haviam almoçado, há três semanas, no Rei dos Leitões.
Não faltaram virgens ofendidas (algumas, vá lá saber-se a razão), duvidando ou desmentido... o indesmentível.
Agora, ficamos a saber que, na manhã do dia 6 de Maio, autorizado por Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa gravou um programa, em pleno Estádio da Luz, para o Porto Canal, o mesmo que liderou, meses consecutivos, a campanha contra o Benfica, a propósito da divulgação dos famigerados e-mails.

E esta meus amigos???? Abrimos o nosso estádio com autorização do presidente auto-suspenso para o amigalhaço dele??? O mesmo que todos estes anos tem tentado acabar com o Benfica???

COMO????? SEU FILHO DA....

Isto só pode ser troll...
Duvido que o Malheiro fizesse isso... Mas dia 14 o programa estreia, ai veremos...

tjdy

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 02:54
Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Referes-te a quê?

Danos reputacionais quase irreparáveis?! Só pode vir a ser aquilo que nao quero ouvir mas que tenho receio que seja verdade, apesar de nao ficar admirado. Que ganhámos Campeonatos de forma suja. Pronto, já disse...

Diz me um jogo em que fomos de forma escandalosa beneficiados

Com isto está, é uma questão de tempo até começarem a aparecer coisas que prejudiquem seriamente o clube. Por enquanto é só ao Vieira. Espero que nao, mas acho que é o que vai acontecer. Pode começar com audios ou outra merda qualquer mas acho que vai acontecer.

Se é para ir ao fundo, que aconteça o mesmo procedimento com outros clubes, como por exemplo os filhos da puta dos porcos que por enquanto estao caladinhos. Caladinhos demais, diria...

PabloElMago10

Duvido muito de caso de corrupção desportiva.

Não é por não acreditar que esta direção não seria capaz, mas porque se fosse o caso, essa informação já estaria cá para fora ao tempo.

Panduru11

Não acredito em corrupção desportiva.

O NGL não quer saber do Benfica para nada. Ganhar ou perder é igual para ele. O que lhe interessa são as negociatas.

tjdy

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 02:56

Referes-te a quê?

Isso não.
O Benfica (direção), pode estar metida na merda que está. Mas o Benfica ganhou no campo suado.

O user falou em danos reputacionais quase irreparáveis. Se for verdade, nao estou a ver outra coisa que seja quase irreparável.

Kumbayala

Quem lê as entrelinhas dos últimos dias percebe que muita merda está presa por um fio e que algo grave está a ser ocultado para proteger atores que ainda estão na ativa no futebol português.

Merkel

Acho que esta Direcção não deseja o sucesso desportivo do Benfica o suficiente para usar meios ilícitos para o obter.

JMMC_NORTENHO

Mr. Pizzi

Desembucha.

Panduru11

Danos irreparaveis acredito em alianças para perdermos campeonatos? Inside jobs?

O ano do penta ainda me está atravessado...

RedHeart_95

Danos reputacionais e quase irreparaveis ao Benfica portanto?
Sinceramente só me vem á cabeça o pior...
Custa-me acreditar, visto que não me lembro de jogos que tivessemos sido benificiados, como já houve jogos do porto e até do sporting.

Contudo lembro-me do JJ , quando era treinador do sporting e estava ainda de costas voltadas com o Vieira , a meio de um derby diz ao arbitro algo do estilo ''Eu estive lá, eu sei como é que eles fazem''...

Só espero que não seja isso, o Benfica não é nem nunca foi isso.
Só me apetecesse esganar toda essa gente de merda que ocupa um lugar no Benfica.

mitro11

Estou a ser muito sincero e se tiver enganado peço que me corrijam mas não me lembro de nenhum jogo ganho ou de um lance que tenha sido de forma escandalosa para nos beneficiar, obvio que há sempre lances duvidosos que podem ou não ser marcados, mas de forma escandalosa não me lembro

Há um exemplo sequer parecido a um lance do Jardel/Caneira ? Golo do maicon em offside na luz ? Golo anulado ao Pettit com o baia a ir buscar a bola lá dentro ? Penalty fantasma do Yebda sobre o Lisandro ?

Pá o ultimo lance que me lembro é numa final da taça da liga que ganhamos aos sapos

Darius Strada

Citação de: minimix em 12 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2021, 01:07

Pode falar com Jesus  :crazy2:

Eu também falo com Jesus antes de dormir. Acho que toda a gente pode. Estamos a falar de Jesus Cristo, não é?