Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2021, 10:06
depois das noticias de desvios de fundos e de venda da SAD com ganhos milionarios para os 2 estarolas, ainda ha benfiquistas que escolhem como fonte de indignacao o pinto da costa e o porto canal? fdc  :rir:
A fonte de indignação é a mesma: as pessoas que permitiram que essa situação acontecesse.

bolaredonda

Trapattoni

Citação de: Nhecks em 12 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:57
À beira disto, meu rico Vale e Azevedo.

Mas isto tem de perceber muito benfiquista.

O que Vale e Azevedo fez foi uma gota no oceano comparativamente á trafulhice do Vieira.

Esta venda ao americano teria certamente como objetivo ultimo a venda da maioria da SAD. É gravissimo.

Vale e Azevedo desviou uns milhoes de contos. Vieira tambem desviou uns valentes milhoes de euros. E depois colocou em causa a propria existencia do Benfica como um clube detido pelos socios.

Nao tem comparacao. Ainda vamos a ter as nossas suspeitas confirmadas numa escuta que tentou perder campeonatos de propósito para os corruptos do norte. "Oh mestre eu bem lhe tentei oferecer este campeonato tambem mas o fdp do Lage lixou isto tudo"
Vilarinho e Vieira sempre foram cavalos de Tróia.

PaulinhoB

Sei de fonte segura que a restante direção nem sonha que isto aconteceu, e se soubessem ia dar merda da boa, foi tudo ás escondidas e apenas com conhecimento dos dois mafiosos, do gajo da câmara e do suga que abriu o portão.

Sexta-Feira

Só de me lembrar as vezes que fui banido neste fórum por me ter insurgido contra o Vieira e os bots que andam a fazer dos Benfiquistas idiotas...

Dá-me vómitos!

poorportuguese

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2021, 09:56
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2021, 09:49
https://www.johntextor.org/slbenfica

:rir:

depois de ler isto alguem duvida que o plano era este senhor ficar com a maioria da SAD?

ou acreditam que ia investir 50M em 25% da SAD para nada?

o Vieira planeava vender o clube para salvar o coiro! e disto que estamos a falar
Não ia vender o clube. Era-lhe menos útil vender o clube do que continuar lá com o Americano.

O Americano comprava 25% da SAD, mas passava a ser um silent CEO. Vieira ganhava um salário milionário extra para, resumidamente, fazer o que o Americano dizia. Nisto, depois de 4 ou 6 anos de lavagem de imagem do americano, lá se falava em deixá-lo comprar mais um bocadinho da SAD e tal.
Já para não dizer que nos está a passar um atestado de invalidez mental ao pensar que acreditamos que não teve nenhum contacto com a direção do clube e foi tudo tratado com um quase-octagenário, que nem inglês deve falar, enquanto este lhe contava a história e o impacto socio-cultural do clube.

Mais um gajo a tratar-nos como acéfalos.

John, you can't fool us mate.

Dennis

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 03:11
O Vieira e o resto da direção andam a prejudicar o Benfica desportivamente PROPOSITADAMENTE.

Eu confesso que nunca acreditei verdadeiramente nisso por achar que não beneficiava os milhões que podiam roubar. Sempre associei o falhanço desportivo a incompetência.

Era preciso fazer um grande filme para achar que era propositado e acredito que muitos de nós o referíamos muitas vezes baseados na frustração.

Pois agora isso começa a fazer sentido.
É tão maldoso alguém roubar, enganar e prejudicar propositadamente o próprio clube por egoísmo e covardia que é complicado acreditar.

A cada dia que passa tudo fica mais claro.

Creio que algures no meio estará a verdade.
Sempre disse que "incompetência" era coisa que ali não havia. Aliás, havia era "competência" a mais...
De propósito para perder? Também não. Simplesmente, a parte desportiva tem sido secundária face à necessidade de fazer "bons" negócios. Há pouco interesse em ganhar. Pelo menos, em ganhar jogos e competições...

MANOCAS37

Schuldiner

"Só podemos ser competitivos na Champions com investidores privados"

Algures lá para trás no tempo.

Hofstede1904

O Francisco J Markes, um diretor de comunicação que quando o porto foi campeão e o Benfica no verão colocou um post para as crianças de um campo de férias para futuros campeões. Gozou com os miúdos porque não eram campeões de coisa alguma.

Se um figurante de um programa às 03:00 da manhã aparece com uma camisa do Benfica por baixo de um casaco, salta ele e todo o seu batalhão de clones acusando o País de Benfiquistão.

Ele e o seu amigo Tarik Panja sempre que havia um artigo no new york times lá vinham as partilhas a denegrir o nome do Benfica

Ver o Vieira preso, ver o nome do Benfica na lama e nem um único comentário. Das duas uma ou se matou no estádio do dragão ou vem aí merda bravia para o Porto.

Patrick_slb

E não é que afinal quem tinha razão eram os pulhas ? E nem sabemos um 1/100 das trafulhices.

Aliás, o LFV não devia por os pés a menos de 5 kms sem levar um enxerto de porrada.

Dennis

Citação de: Aslio em 12 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2021, 09:59
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2021, 02:58
O caso dos emails e vouchers foi um cagalhão. Não deu em nada, serviu só para denegrir o Benfica e pressionar a arbitragem. Não há factos nem provas, aliás, os emails são um monte de nada. Tivessem eles provas e já nos tinham fodido, e também nunca teriam truncado emails se as coisas fossem assim tão claras.

O Benfica permitiu que se dissesse tudo e agora percebe-se porquê. O verdadeiro escândalo era este, um presidente completamente refém. Duvido que os rivais não soubessem, até vou mais longe, tinham-o preso pelos colhões.

Digo isso desde o início, mas nem acho que p tivessem "preso". Estavam todos numa coreografia.
Aquilo dos vouchers, então, é de bradar aos céus! Qualquer um desmontava aquilo e ainda gozava o prato de tão básico e ridículo que é. Uma banalidade promovida a escândalo e a crime.
Aquilo era tão corrupção como eu entrar na sala e dizer "Bom dia" às minhas colegas é assédio sexual.
Os mails, tão cheios de nada, anos e anos vasculhados para não se encontrar nada de relevante... e ninguém do Benfica arrasou com essa palhaçada?
Tudo isto foi uma coreografia para distrair otários: os dragartos que estavam financeira e desportivamente na merda (o Porto ficou sob o FPF dias depois de começar a divulgar mails) e nós que nem ligámos muito àquele absurdo desinvestimento em 2017 enquanto o Vieira ia negociando a sua dívida com o BES com a ajuda do Vice-Presidente Gaioso.
Enquanto se ia debatendo coisas que eram, descaradamente, palha, o que realmente importava passava despercebido.
Por isso é que digo sempre a dragartos que, ainda hoje, "cavalgam" essas palhaçadas de vouchers e mails que eles têm um nível de inteligência igual aos vieiristas que ainda hoje veneram o seu "bigode sagrado".
Não obstante... não tenho a mínima dúvida que, pelo menos para os lados do norte do país, as coisas também não serão transparentes como a água.

Andam todos muito calados... por alguma razão é. Se o MP investiga muito a fundo...

Para Norte, em termos de transferências, deve ser igual ou pior.
Só que o grande foco disto tudo não são as transferências de jogadores, que surgem apenas por arrasto; o foco disto tudo é a queda do BES. E o Pinto da Costa, que se saiba, não é dos principais devedores, nem tem negócios imobiliários ruinosos...

Manpaz1904

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:02

Talisca e os 400 mil euros para uma conta no Brasil
Empresa Arb.Sport de Bruno de Macedo foi a destinatária da transferência da SAD "encarnada".

https://www.publico.pt/2021/07/12/sociedade/noticia/talisca-400-mil-euros-conta-brasil-1970002?fbclid=IwAR2HbppJTiJJYgf_wFIFoddLEqv08aBw02MWbuj6Vi9ZMb-Y4QOO_qyzxdA

Só, só, só mais uma.

E ninguém sabia de nada

Em Fevereiro falei disso aqui no fórum, e da empresa que os Macedos, Mendes e Salvador têm no Brasil... só na SAD do Benfica é que ninguém sabia de nada  :D

JPE

O Muricas ama o game of football, sente-se attracted pelo Benfica porque somos verdadeiramente um people's club e acredita que o Benfica é um sleeping giant do futebol Mundial.

Podem ficar tranquilos que é só boas intenções.