Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: Naruto em 12 de Julho de 2021, 11:06
O que fez ao Benfica não tem perdão.

Matou o Benfiquismo (nem no pior momento da nossa história as pessoas se mexem/organizam).

Adulterou os valores do Benfica (aquilo com que muitos hoje em dia compactuam e acreditam ser o correto).

Estupidificou a massa adepta.

Afastou os Benfiquistas do Benfica.

Fez dos Benfiquistas o seu inimigo número 1 e atacou-os várias vezes ao longo dos anos.

Vai demorar muito tempo para se conseguir inverter estes valores...

São 20 anos de lavagem cerebral.. é natural, é um clube refém. Neste momento assiste-se ao Sindrome de Estocolmo em algumas das vítimas.

Mas com uma nova liderança, competente e recheada de benfiquismo, tudo voltará ao normal :)

Calado approves.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:15
Este amigo a reforçar que "Vieira não vai pagar coisa nenhuma". E novidades, amigo?

"Eu não acredito que LFV tenha retirado um cêntimo ao Benfica"

"90% das pessoas que criticam Vieira não são benfiquistas"

E isto vindo de um senhor que aparenta alguma instrução... Assustador.

e deve ser daqueles que tem 50 votos.

MonstroDasCuecasRotas

Uma questão que me está a inquietar é esta: onde está o fato de treino?

Não me digam que a PJ nem deu tempo ao João Filipe Vale Vieiredo de ir ao armário buscar os fatos de treino com os quais representava oficialmente o clube... Agora é a sério, é?

raymanzarek

Se calhar não somos tão diversificados ou ecléticos como pensávamos.

Arrisco mesmo a dizer, com bastante mágoa e tristeza, que a maior parte dos adeptos tem o clube actual que merece. Como é possível ser-se tão parvalhão e burro é algo que não consigo compreender.

E se ser benfiquista é isto, eu não sou benfiquista, desculpem-me.

Vladimiro78

Citação de: 24-7SLB em 12 de Julho de 2021, 11:14
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 11:08
Tenho andado um pouco fora das notícias, quem é o John Textor?

Era o Americano a quem o Vieira e o Rei dos Frangos iam vender 25% da SAD

Sem consultar os sócios, sem informar a CMVM

Ele não tinha de consultar os sócios. Tinha de informar o mercado. Os sócios foram consultados quando o rei dos frangos adquiriu a posição que tem hoje?

ABenficaC

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2021, 11:16
Este senhor na TSF não acredita que LFV roubou um centimo ao Benfica mas acredita que possa ter cometido actos ilícitos nas suas empresas.

É um senhor em negação. Um senhor que admite ter um ladrão ao serviço do clube.
deve ser um ex valeazevedista que votou sempre vieira.

Do lado errado, sempre!

SilvaCosta

Citação de: raymanzarek em 12 de Julho de 2021, 11:15
Eu não sei qual é o problema.

Roubou o Benfica, corrompeu o benfiquismo, adulterou o sistema, pactuou com os inimigos, reavivou adversários quase defuntos, alienou as nossas mais valias, subornou mentalidades em troco de influência, falseou identidades e corporativismo, dinamitou conquistas e dignidade, esquartejou palmarés e crescimento, troçou da história e mística do clube.

Tudo isto olhando-nos nos olhos, gozando o pratinho, sendo anti benfiquista.

E continua tudo magnífico, porque não há uma réstia de dignidade, de mobilização, de militância, de amor ao clube.

Está tudo bem,ninguém mexe uma palha.

No fundo fez aquilo que dizia ao Alberto Minguéns, no tempo do Alverca, referindo-se ao Benfica como "esse clube de merda".

N1c0

Estas mesmas pessoas que defendem o Vieira estavam há poucos dias a insultar o Berardo. Tenho poucas dúvidas.

MrCobb

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 11:08
Tenho andado um pouco fora das notícias, quem é o John Textor?

A mim parece me um testa de ferro americano , daqueles tipos que tem de injectar capital pelos outros , ate um dia em que conseguem agarra lo...
Estava a tentar comprar o Crystal Palace... e tentou o Benfica atraves do Vieira e o tipo dos frangos
Fundador da Digital Domain, empresa de efeitos visuais juntamente com o James Cameron e que produziu alguns filmes, é conhecido por lá como o rei do virtual.
Também é investidor e dono de um canal de desporto Fubo TV ou algo assim.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 12 de Julho de 2021, 11:16
TSF

vieira e investigado e os caos que levam a sua detenção sao ligados a actividade do Benfica.
Ouvinte: "as coisas que acusam o vieira sao relativas aos seus negocios e nada tem a ver com o Benfica."  ::bater::

O Benfica de vieira estava 10 anos a frente, este deve estar uns bons 10 dias atrasado...

Não tirou "1 cêntimo" do Benfica.
Foda-se... Esta gente lê as notícias ou confia essa tarefa ao Pedro Guerra?

SLBCARLOS

Citação de: Nhecks em 12 de Julho de 2021, 09:53
Citação de: SilvaCosta em 12 de Julho de 2021, 09:38
Citação de: Naruto em 12 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

Parece que já foi lançado o mote...

Vamos aguardar.

São muitos anos a virar frangos...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-indignado-com-rui-costa

Vieira merece todas as FACADAS, por tudo de mau que fez ao Benfica. E vai levar mais.

?

Fingem se zangadas as comadres para o Rui Costa se distanciar do Vieira.

Mas no fundo, enquanto o Rui Costa la estiver, é garantido que nao seja levantado ainda mais o veu sobre as tropelias do Vieira no Benfica.

So interessa ao Vieira que Rui Costa e esta direcao permanecam. Assim fingem se zangados que é para o Rui Costa nao ficar manchado com as noticias do Vieira.

Esta direcao foi no minimo conivente e no maximo cumplice criminalmente. Tem de se dimitir.
isto.  Só quem ainda come gelados com a testa é que acredita nessa zanga. 

Como dizia o outro " genial presidente genial"

ABenficaC

Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2021, 11:16
Mas qual é a vossa dúvida?

A maioria dos portugueses são analfabetos ou com formação académica muito baixa.

É normal que exista simpatia por um analfabeto que conseguiu ficar rico.

É o sonho de todos os gajos que nunca fizeram nada de relevante para a sociedade. Ficarem ricos, seja de que forma for.
é exactamente isto que eu penso. É esta a razão porque Vieira tem e terá sempre tantos apoiantes de uma certe classe de pessoas a quem chamo de "taxistas"

Nuno_SLB

Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2021, 11:15
é com cada déficit cognitivo... (v. TSF)

Não supreende. No tempo do Vale também também foi a mesma coisa, os problemas eram claros mas havia uns bons milhares que estiveram sempre em negação até ao fim.

fpie

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: Granizo em 12 de Julho de 2021, 11:16
TSF

vieira e investigado e os caos que levam a sua detenção sao ligados a actividade do Benfica.
Ouvinte: "as coisas que acusam o vieira sao relativas aos seus negocios e nada tem a ver com o Benfica."  ::bater::

O Benfica de vieira estava 10 anos a frente, este deve estar uns bons 10 dias atrasado...

Não tirou "1 cêntimo" do Benfica.
Foda-se... Esta gente lê as notícias ou confia essa tarefa ao Pedro Guerra?

ele até tem razão, tomara a gente que ele tirasse um centimo, foram, milhões e milhões

LindoVermelhoeBranco

Citação de: calantrao em 12 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: MrCPTT em 12 de Julho de 2021, 01:57
João Malheiro
22 min  ·
E ESTA?
Assumi, sem reservas, na TV, que Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa haviam almoçado, há três semanas, no Rei dos Leitões.
Não faltaram virgens ofendidas (algumas, vá lá saber-se a razão), duvidando ou desmentido... o indesmentível.
Agora, ficamos a saber que, na manhã do dia 6 de Maio, autorizado por Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa gravou um programa, em pleno Estádio da Luz, para o Porto Canal, o mesmo que liderou, meses consecutivos, a campanha contra o Benfica, a propósito da divulgação dos famigerados e-mails.

E esta meus amigos???? Abrimos o nosso estádio com autorização do presidente auto-suspenso para o amigalhaço dele??? O mesmo que todos estes anos tem tentado acabar com o Benfica???

COMO????? SEU FILHO DA....

As imagens de Pinto da Costa, no estádio da Luz, a gozar o prato com os 5-0 e a festa do título em plena luz com os aspersores ligados, têm de ser partilhada ao máximo entre vieiristas.
Diria que é das poucas coisas que lhes pode tocar: um presidente que permitiu que PC fosse gozar o prato na nossa casa.
Mas alguma vez o contrário seria aceite? Por o Lage e o Félix a falar da vitória no Dragão que embalou para o título da mais fantástica recuperação?

P.S.: sim, eu sei. Nessa altura as agulhas já estarão para defender Rui Costa, o inocente que de nada soube.

Essas imagens já são públicas?