Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: nwpt em 12 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: iur27 em 12 de Julho de 2021, 11:24
Absolutamente... SURREAL, ou talvez não!!!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/manuel-queiroz-vieira-autorizou-porto-canal-a-gravar-com-pinto-da-costa-no-estadio-da-luz?ref=HP_Ultimas
E a escória Vieirista a rejubilar com isso.

Será que o Encosta não sabia de nada?! Coitado. Nunca sabe de nada...  ::)

"Ó Luis, não é o Pinto da Costa ali no meio de relvado a ser filmado, o que se passa?"
"O Pinto da Costa, hum, hum, deves estar a ver mal, Ruizinho. Algum dia, hum, hum, eu deixava o Pinto da Costa entrar no relvado?"
"Ah eu logo que vi que não podia ser. Quem é, então?"
"Uhhhh.... É... É... Uma operação de marketing em que vamos gozar com aqueles gajos do Norte pá! Eh eh"
"Ah ok... vou fumar um cigarro"

ABenficaC

Gaspar Ramos na TSF "ingratidão por Luis Filipe Vieira. Disse a LFV que se não ganhasse as pessoas iam ter memória curta e ser ingratas. As criticas vão ter que acabar. Há que apoiar esta direção. Direção deve preparar as eleições paralelamente à época."

hornet_slb

Há uns tempos ainda tinha esperança que a PJ nos salvasse, mas agora tá visto que só resta mesmo esperar pela ordem natural da vida.

PedroBenfica

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

spt

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:32

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/manuel-queiroz-vieira-autorizou-porto-canal-a-gravar-com-pinto-da-costa-no-estadio-da-luz?ref=HP_Ultimas

"Ó Luis, não é o Pinto da Costa ali no meio de relvado a ser filmado, o que se passa?"
"O Pinto da Costa, hum, hum, deves estar a ver mal, Ruizinho. Algum dia, hum, hum, eu deixava o Pinto da Costa entrar no relvado?"
"Ah eu logo que vi que não podia ser. Quem é, então?"
"Uhhhh.... É... É... Uma operação de marketing em que vamos gozar com aqueles gajos do Norte pá! Eh eh"
"Ah ok... vou fumar um cigarro"
Eu acho tudo muito engraçado e rio-me, mas acho que está na altura de parar de fazer piadas com este filho da puta e reagir seriamente a estas merdas.

iur27

Estamos há 20 a anos a ser Roubados por estes... BANDIDOS!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

No fundo é a nossa única esperança. Nem que o Vieira fosse apanhado a violar os infantis do clube mudavam de opinião. Não nos resta mais nada senão rezar para que a PJ nos salve, mais uma vez. É triste, mas é assim.

Um dia paradigma da democracia num país controlado pela ditadura, somos hoje uma ditadura num país democrático. E com o apoio de uma assustadora parte dos sócios e adeptos.

Gugans

N1c0

Karel_Poborský

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:29
Muita gente ainda está em negação... nos próximos dias isso esfuma-se e vão passar para o "outro lado". Até porque agora há outra liderança para defender.

"Eu apoio lideranças....lideranças..."

Red.rf

Citação de: raymanzarek em 12 de Julho de 2021, 11:17
Se calhar não somos tão diversificados ou ecléticos como pensávamos.

Arrisco mesmo a dizer, com bastante mágoa e tristeza, que a maior parte dos adeptos tem o clube actual que merece. Como é possível ser-se tão parvalhão e burro é algo que não consigo compreender.

E se ser benfiquista é isto, eu não sou benfiquista, desculpem-me.

Na minha opinião há um exagero nessa avaliação de que isto é algo exclusivo dos benfiquistas, mas não é, isto é ser-se humano pois há nisto tudo muito de natureza humana. Aliás, no teu primeiro parágrafo podias substituir "adeptos" por "portugueses" e "clube" por "país" que continuaria a ser válido.

São anos e anos a construir certos tipos de narrativas e um culto de personalidade que, arrisco dizer, nem no Porto existe com PdC. Temos de avaliar as coisas em perspetiva e nos contextos certos e o contexto do Benfica e dos Benfiquistas dos últimos 20 anos foi e é altamente condicionador de mentes.

Por exemplo, hoje em dia ninguém se pode chegar à frente que é logo chamado de "abutre", "para-quedista", "aventureiro", "garotão" por muitos adeptos/sócios e isso muito se deve às narrativas que vão sendo passadas pelas cartilhas anos após anos. São "n" pessoas espalhadas por vários canais a fazerem valer essas opiniões e água mole em pedra dura...Se as narrativas fossem, pelo contrário, de que "o Benfica é um clube democrático e qualquer sócio que cumpra os requisitos para se candidatar tem o direito a fazê-lo" e "todas as candidaturas de sócios são bem-vindas para um clube pluralista e democrático" essa seria a opinião dos mesmos sócios/adeptos.

É uma herança pesada para uma próxima direção limpa de que terá não só de recuperar o clube mas também fazer um reset às mentes dos Benfiquistas.

alsohugo

Um gajo lê os comentários na página de FB do Benfica e é só velhos burros a falar do Noronha.

Que atrasados mentais.

+1benfiquista

Acusa-te, Eng Civil de Lisboa... Sei que andas aqui. Estás a dar-lhe bem  :coolsmiley:

N1c0

Está-se a falar muito do Salvador. Vamos ver se não é o próximo