Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fdst1983

Que escroque que nos saístes, Luís!

Karel_Poborský

Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

Já estou a imaginar o Encosta a ser levado pela PJ e os acéfalos passados 2 minutos a apoiar o DSO para presidente.

Red Guns

Na opinião publica ainda não falou nenhum vieirista.
Apenas uma senhora (coitada nem deve saber ler) pareceu estar a defender o Vieira mas nem se percebeu bem qual era a opinião dela.

Nuno_SLB

https://observador.pt/2021/07/12/john-textor-investidor-americano-diz-que-esta-a-avaliar-se-avanca-mesmo-com-a-compra-acoes-do-benfica/

O investidor norte-americano John Textor, que se afirmou como uma figura-chave da investigação a Luís Filipe Vieira, confirmou nesta segunda-feira em comunicado que falou com o "Rei dos Frangos", José António dos Santos, sobre uma possível compra de ações da SAD do SL Benfica, mas garante que ainda não tomou uma decisão dada a "extraordinária alteração de circunstâncias" que o próprio diz ainda estar a "digerir".

N1c0

Citação de: Karel_Poborský em 12 de Julho de 2021, 11:37
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

Já estou a imaginar o Encosta a ser levado pela PJ e os acéfalos passados 2 minutos a apoiar o DSO para presidente.

Não tarda temos o Cervan a presidente

DiogoBatista

Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 11:36
Um gajo lê os comentários na página de FB do Benfica e é só velhos burros a falar do Noronha.

Que atrasados mentais.
infelizmente acho que a maioria desses velhotes é paneleira só pode, gostam de mamar no Vieira. Mas pronto há gostos para tudo.

lPhoenix

É gravar esta última intervenção na TSF e difundir. Isto sim é prestar serviço ao Benfica.

zmpmfm

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

ABenficaC

fórum TSF: "Ingratidão muito grande para com LFV. Por razão os sabichões não divulgaram? Rui Costa parece-me ser uma pessoa idónea. LFV não deve nada como uma caução."

Esta da caução parece ser o novo mantra vieirista.

futeboldelite

este explica o que é uma caução como se isso desculpasse o Vieira.

nossa senhora..

Perth

O estado do pais explica-se pelo QI da maioria das pessoas. E quando vemos personalidades tipo Bagao Felix, tido como um gajo nao so benfiquista mas com uma capacidade intelectual acima da media, dizer que o Rui Costa esta acima de qq suspeita e que deve ser presidente, entao perdemos a esperança toda no futuro, tanto do Benfica como de Portugal.

A incapacidade de questionar, de fazer as perguntas certas, de ler nas entrelinhas, de usar o simples senso comum, é exasperante. Portugal é um país completamente estupidificado, recheado de atrasados mentais sem capacidade de juntar mais que duas palavras. Assustador.

Red2802

É o grande problema de Noronha Lopes e a justificação para alguma falta de assertividade e assiduidade nas suas intervenções.

Temos uma larga fatia da nossa massa adepta que é profundamente iletrada e ignorante e, portanto, manipulada até ao osso.

É difícil confrontar esta gente sem que nasçam logo dois ou três iguais a fungar nas televisões e nas rádios.

Jorge de Brito saiu em 93.

São quase 30 anos de presidentes a destruir a cultura benfiquista e a tratarem os adeptos como carneiros visto que muitos deles se põem a jeito.

É difícil a um candidato a presidente atacar o Vieirismo a sério e sem meias palavras sem que muitos Vieiristas se sintam melindrandos ou até ofendidos.

A partir daqui é um jogo de paciência cirúrgica, apostando mais no apodrecimento do Vieirismo do que propriamente em espicaçá-lo.

Eu percebo, mas não seria capaz.

Era guerra total e sem tréguas. Depois logo se via que Benfica temos hoje.

Vladimiro78

Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .