Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!
A "melhor" para mim é a do Roberto.
ah o Roberto

o verdadeiro rei dos frangos.

Hylian

Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2021, 11:39
https://www.facebook.com/groups/199187760865289/permalink/944248369692554/

Os comentários... Porra.
"Se.ouver. "

A tua teoria confirma se, parece ser vieirista, tens de 1o ser analfabeto.

É pessoal contratado. Normalmente não são de cá por isso é que o português deixa muito a desejar, além de tentarem sempre ser extremamente ofensivos se lhes respondes.

É exatamente o mesmo padrão que aquelas empresas de scam indianas ou semelhantes

Red.rf

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:30

E quando o Marinho fez um dos seus maiores números de contorcionismo para justificar essa venda e os valores envolvidos?! :clap1:
esse indivíduo tem comentado?

Já começou a propaganda ao novo dono. De resto, caladinho que nem o rato que ele é.

fyure

Este John Textor tem nome de bot e texto de bot. Não merecemos nada disto...

luvas-pretas

Sabem aqueles exemplos que uma gajo às vezes dá para elevar uma coisa ao absurdo? Do género: os Vieiristas, nem que o Vieira fosse preso por roubar o Benfica deixavam de o apoiar.

Estamos a viver esse momento.

Acredito genuinamente que quem, neste ponto da nossa história, apoia o vieira, isso significa que amanhã podiam ver o vieira em pleno estádio da Luz a executar à machadada um Benfiquista que o abomine, enquanto isso era transmitido em direto em todas as tv's nacionais e no ecrã do estádio, que estas pessoas continuariam a apoiar e a defender o Vieira.

Red.rf

Citação de: fyure em 12 de Julho de 2021, 12:43

Realmente...nome de regen do FM.

Meio_metro

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:30

E quando o Marinho fez um dos seus maiores números de contorcionismo para justificar essa venda e os valores envolvidos?! :clap1:
esse indivíduo tem comentado?

Já começou a propaganda ao novo dono. De resto, caladinho que nem o rato que ele é.
Não vale nadinha... Nem a coragem de comentar isto tem... Que tristeza...

El Tacuara

Espero que o MP e a PJ façam o seu serviço e rapidamente.

Moralmente, este e a restante direção l não podem ser candidatos nas próximas eleições, judicialmente, legalmente, espero que mto rapidamente, sejam considerados arguidos em processos que prejudicaram o Benfica.

Bitaites

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:43

O Textor é dono de uma empresa de efeitos especiais que trabalhou no filme Titanic.

O Titanic!

Hölderlin

Mas este John Textor quer o Benfica? Ele já é do Rui.

ABenficaC

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2021, 12:35
Citação
Luís Filipe Vieira: "Se houver algum ato ilícito no Benfica, eu demito-me imediatamente"

30 out 2018

O presidente do Benfica falou esta terça-feira à TVI.

Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira falou dos casos que o Benfica tem na justiça e de toda a polémica que envolve Paulo Gonçalves e os e-mails do clube.

"Estes casos têm-nos afetado mais a nós. Os nossos parceiros têm renovado porque sabem qual a gestão que fazemos. E acreditam em nós. Paulo Gonçalves é da minha confiança e da confiança do Benfica. Somos amigos. Num primeiro momento, nada sabíamos. A juíza não decretou medidas de coação ao Paulo Gonçalves. Ele não queria continuar na SAD, mas reunimos e, por unanimidade, dissemos que tinha de continuar. Num segundo momento foi constituído arguido e foi ele, de livre vontade, que disse que não tinha condições para continuar. Queria dedicar-se à sua própria defesa mas a pressão que havia sobre ele e sobre o Benfica levaram-no a sair. Não foi condenado e tem presunção de inocência. O Benfica perdeu um grande profissional", começou por dizer.

"Tudo o que o Benfica ganhou foi no campo e com suor de todos. Há tanta gente a mentir... A justiça já condenou alguém? Até lá não falamos, se houver falaremos. Não misture o Paulo Gonçalves com o Benfica. O Paulo é o Paulo, o Benfica é o Benfica. Não posso ter explicação para nada porque está em segredo de justiça. Mas se algum dia houver algum ato ilícito ou de corrupção no Benfica, eu demito-me imediatamente. Isso não me preocupa. Sempre tive na primeira linha a defender a verdade desportiva. Denúncias anónimas são denúncias anónimas. Quem sou eu para condenar o Paulo Gonçalves? Já fomos todos condenados na praça pública, agora em tribunal vamos provar a nossa inocência", acrescentou Luís Filipe Vieira.

Questionado sobre a correspondência eletrónica dos clube da Luz, o dirigente acredita que foi foi roubado. "Logicamente que alguém entrou no sistema do Benfica, mas o mais grave foi o que se expôs da vida dos funcionários e dos jogadores. Não há lá ofertas de dinheiro, nem prostitutas, nem almoços com árbitros nem nada disso", garantiu.

Quanto à polémica sobre pedidos de bilhetes para os jogos dos 'encarnados', Luís Filipe Vieira confessou que aprova tudo. "Os benfiquistas sabem quem têm à frente do clube. Há quem queira perturbar mas a justiça vai clarificar tudo. Pedidos de bilhetes? Respondo 'ok', 'ok', 'ok'... Acha que eu estou a olhar? Sou o bilheteiro do Benfica? O Benfica tem profissionais à sua frente que são elogiados pela Europa fora. Convidados para falarem do sucesso do Benfica. Acha que eu leio para quem são os bilhetes? Ainda hoje faço o mesmo, garanto que não leio os e-mails. Acha que eu leio tudo ao milímetro? A minha preocupação é outra. Tudo o que o Benfica tem ganho foi dentro de campo, com muito suor. Com os adeptos e sócios atrás dos jogadores e dos treinadores. Reforçámos a equipa de advogados para eu e o Domingos Soares de Oliveira não nos envolvermos nisto", concluiu.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-se-houver-algum-ato-ilicito-no-benfica-eu-demito-me-imediatamente
"quem é que hoje em dia não fica em prisão durante 2 dias? Quem é que não tem actos ilícitos? Nunca teve uma multa de estacionamento? Hum hum"

cyenz

Citação de: Bitaites em 12 de Julho de 2021, 12:46

O Textor é dono de uma empresa de efeitos especiais que trabalhou no filme Titanic.

O Titanic!

A puta da ironia.

poorportuguese

O Titanic!
Então já tem experiência em barcos a afundar.

Hölderlin

O Titanic!

O gajo metia um CGI nas jogadas do Seferovic para esconder os tamancos... incrível.