Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tjdy

Citação de: Quiga em 12 de Julho de 2021, 03:39
Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:37
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:21
Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:18
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:03
Não acredito em corrupção desportiva.

O NGL não quer saber do Benfica para nada. Ganhar ou perder é igual para ele. O que lhe interessa são as negociatas.

Não acreditas em corrupção desportiva? Ou não acreditas em corrupção desportiva vinda da nossa parte?! É que os porcos sao corruptos e toda a gente sabe disso. Ou o pessoal já se esqueceu do Apito Dourado?

Mais uma vez, espero que nao seja isso! Mas nao se esqueçam, há alturas em que é preciso ganhar, mesmo para um cabrão e sabotador como o Vieira. 10 anos á frente...

Não acredito em corrupção vinda de nossa parte como é óbvio.

O NGL não gosta assim tanto do clube para andar a querer arranjar esquemas para o beneficiar.

Quanto a isso estou plenamente descansado.

Eu não estaria plenamente descansado. Aliás, nao estou. Com este ladrão tudo é possível. E nao digo campeonatos ganhos á descarada, mas aqui e ali uma ajuda qualquer. E ele nem precisa de gostar do clube para isso acontecer. Basta poder ganhar alguma coisa com isso.

Sabendo que já tá no Benfica há quase 20 anos é rezar para que nao haja nada que incrimine o clube, porque no que me toca a mim meto todas as possibilidades em aberto. E poucos devem ser os Benfiquistas que ainda nao lhes passou uma coisa semelhante pela cabeça, depois destes episódios todos.
Como e obvio ja tivemos envolvidos em corrupcao desportiva, nao vamos ser ingenuos

És tu, Bufas?

resendepereira

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2021, 03:27
Vocês ficam tão supreendidos como???

Aos anos que digo aqui que o bandido de bigode e o pinto da costa são melhores amigos, tudo a volta da relação deles é show off para bêbado e analfabeto comprar...
obvio

The_Devils_Advocate

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 03:10
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 03:07
Estou a ser muito sincero e se tiver enganado peço que me corrijam mas não me lembro de nenhum jogo ganho ou de um lance que tenha sido de forma escandalosa para nos beneficiar, obvio que há sempre lances duvidosos que podem ou não ser marcados, mas de forma escandalosa não me lembro

Há um exemplo sequer parecido a um lance do Jardel/Caneira ? Golo do maicon em offside na luz ? Golo anulado ao Pettit com o baia a ir buscar a bola lá dentro ? Penalty fantasma do Yebda sobre o Lisandro ?

Pá o ultimo lance que me lembro é numa final da taça da liga que ganhamos aos sapos

Não, eu tambem acho o mesmo. Não me recordo de lances escandalosos da parte do Benfica. Alias, só temos o tetra porque o Ruiz falhou aquela bola incrivelmente.
Não posso acreditar que seja algo a ver com corrupção desportiva...
Epá, assim algo mais escandaloso apenas me lembro do penalti contra os lagartos que o defesa esquerdo deles (esqueci me do nome dele) supostamente cortou com o braço no lance do Di Maria creio.

Foi um caso isolado mas resolveu uma final. Mas quero acreditar que tenha sido apenas um erro do árbitro. Aliás, estamos mais habituados a ser encavados contra o Porto que outra coisa...

Roberto Kaldeira

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2021, 02:07
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 01:59
Estão prontos ?

E foi aqui, precisamente neste relvado que nos desligaram as luzes e ligaram a rega impedindo-nos de festejar o título. Lembro isso hoje com saudade porque ainda nos deu mais gozo.

É surreal como este pantomineiro que tivemos (ou temos?) como presidente colocou o nosso clube de quatro perante quem tanto mal nos fez, em defesa dos seus interesses pessoais.

O entendimento com Pinto da Costa é desde sempre (fora as palhaçadas para entreter adeptos) mas não deixa de ser embaraçoso ir ao beija-mão quando o chão estava mesmo a fugir.

É triste.

Não é só triste.

É também vergonhoso e humilhante

Cardox

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 02:23
Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 02:18
Mas que história é esta de haver escutas que provam que o Vieira andou a sabotar o Benfica?

Onde viram isso?

Quem é que disse isso ?

Então mas não é disto que não param de falar aqui?

Cardox

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2021, 02:40
Nem consigo acreditar no que se está prestes a saber.
Os próximos dias/semanas vão ser autênticos punhais.
Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Danos reputacionais irreparáveis ao Vieira e à direcção, não ao Benfica.

Não tem nada a ver.

mitro11

Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 03:45
Mas que história é esta de haver escutas que provam que o Vieira andou a sabotar o Benfica?

Onde viram isso?

Quem é que disse isso ?

Pá isso foi um user que mandou para o ar, e que ele supõe que pode estar implicado nas escutas ao vieira, não é nada concreto

Cardox

Estou a ser muito sincero e se tiver enganado peço que me corrijam mas não me lembro de nenhum jogo ganho ou de um lance que tenha sido de forma escandalosa para nos beneficiar, obvio que há sempre lances duvidosos que podem ou não ser marcados, mas de forma escandalosa não me lembro

Há um exemplo sequer parecido a um lance do Jardel/Caneira ? Golo do maicon em offside na luz ? Golo anulado ao Pettit com o baia a ir buscar a bola lá dentro ? Penalty fantasma do Yebda sobre o Lisandro ?

Pá o ultimo lance que me lembro é numa final da taça da liga que ganhamos aos sapos

E desde quando é que fomos beneficiados contra o Sporting na Final dessa Taça da Liga?

Os dois golos, 1 de cada equipa, foram irregulares. O Pedro Silva foi mal expulso no penálti a favor do Di Maria mas já devia ter sido expulso antes.

De resto, foi só porrada dos dois lados durante o jogo todo.

Cardox

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 03:47
Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 03:45

Onde viram isso?

Quem é que disse isso ?

Pá isso foi um user que mandou para o ar, e que ele supõe que pode estar implicado nas escutas ao vieira, não é nada concreto

Mas muitos aqui estão a afirmar que o Vieira prejudicou o Benfica de propósito com base em supostas novas provas ou lá o que é.

mitro11

Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 03:51

E desde quando é que fomos beneficiados contra o Sporting na Final dessa Taça da Liga?

Os dois golos, 1 de cada equipa, foram irregulares. O Pedro Silva foi mal expulso no penálti a favor do Di Maria mas já devia ter sido expulso antes.

Não me lembro do jogo em sim ou nos casos que houve ou não, falei desse caso em específico porque me ficou na memória e o penalti é escandaloso ser marcado

André Sousa

Nem o Ocelot se lembra.

Cardox

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 03:56
Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 03:51

Não me lembro do jogo em sim ou nos casos que houve ou não, falei desse caso em específico porque me ficou na memória e o penalti é escandaloso ser marcado

Sim, mas o problema é que o Sporting queixou-se da arbitragem, mas a nossa direcção como de costume nem abriu a boca.

Slbttotosalvio

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2021, 02:58
O caso dos emails e vouchers foi um cagalhão. Não deu em nada, serviu só para denegrir o Benfica e pressionar a arbitragem. Não há factos nem provas, aliás, os emails são um monte de nada. Tivessem eles provas e já nos tinham fodido, e também nunca teriam truncado emails se as coisas fossem assim tão claras.

O Benfica permitiu que se dissesse tudo e agora percebe-se porquê. O verdadeiro escândalo era este, um presidente completamente refém. Duvido que os rivais não soubessem, até vou mais longe, tinham-o preso pelos colhões.
O caso dos mails têm muito que se lhe diga, se tivesse sido logo tudo leakado o vieira já estava preso a muito mais tempo. Pintinho sempre foi amigo do coração.

The_Riggs

Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:37
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:21
Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:18
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:03
Não acredito em corrupção desportiva.

O NGL não quer saber do Benfica para nada. Ganhar ou perder é igual para ele. O que lhe interessa são as negociatas.

Não acreditas em corrupção desportiva? Ou não acreditas em corrupção desportiva vinda da nossa parte?! É que os porcos sao corruptos e toda a gente sabe disso. Ou o pessoal já se esqueceu do Apito Dourado?

Mais uma vez, espero que nao seja isso! Mas nao se esqueçam, há alturas em que é preciso ganhar, mesmo para um cabrão e sabotador como o Vieira. 10 anos á frente...

Não acredito em corrupção vinda de nossa parte como é óbvio.

O NGL não gosta assim tanto do clube para andar a querer arranjar esquemas para o beneficiar.

Quanto a isso estou plenamente descansado.

Eu não estaria plenamente descansado. Aliás, nao estou. Com este ladrão tudo é possível. E nao digo campeonatos ganhos á descarada, mas aqui e ali uma ajuda qualquer. E ele nem precisa de gostar do clube para isso acontecer. Basta poder ganhar alguma coisa com isso.

Sabendo que já tá no Benfica há quase 20 anos é rezar para que nao haja nada que incrimine o clube, porque no que me toca a mim meto todas as possibilidades em aberto. E poucos devem ser os Benfiquistas que ainda nao lhes passou uma coisa semelhante pela cabeça, depois destes episódios todos.

Olhando para o Vieira, ele é gajo para ter comprado árbitros e nem ter ganho os jogos de tão falhado que é.

Gondoriz

Quanto mais se escava mais este triste nos encava. Prendam-no de uma vez. Tudo o que tenha a ver com justiça em Portugal é uma valente merda. Qualquer um de nós já estava lá dentro há muito tempo se tivéssemos feito as merdas que este criminoso fez. É uma vergonha ver tanto criminoso de colarinho branco cá fora. É triste. Se um estrangeiro vê isto fica de boca aberta. Não somos exemplode nada para ninguém.

Sinto nojo e era bem capaz de cuspir neste filho da, neste corno se passasse à minha frente. Desaparece de uma vez, vai para o Brasil para o meio do mato e que nunca mais apareça noticias tuas.