Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Sempre tive apreço pelo Pedro Ferreira, não o conheço pessoalmente.

Toda a gente sabe que ele é defensor do Luis Filipe Vieira, embora lhe tenha ouvido algumas críticas, sempre lógicas.

O que ele faz aqui é a presunção de inocência do Vieira. Na minha opinião, erradamente, ele acha cedo demais para dar o Vieira como culpado.

Não me espanta esta postura.

bmuc79

É só para lembrar que se não fosse o Eusébio os ignorantes iam reconduzir o Lucky Me a presidente de novo e são os mesmos que hoje apoiam o verme no assalto ao clube!

Red.rf

Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Petrucci em 12 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: capjacksparrow em 12 de Julho de 2021, 16:04
Revi a comissão de inquérito deste aldrabão.

Ele fica aflito várias vezes mas há uma em particular onde não sabe mesmo para onde se virar.

É quando a Mariana Mortágua lhe pergunta se foi ver uma final da Champions em Wembley com uns brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=nRcyAd2HnnQ&ab_channel=Turambar

Ele fica petrificado. Tenta desconversar e consegue mesmo contradizer-se no espaço de 2 minutos. Inicialmente diz que não foi e quando termina já admite que foi.

Aos 3:31:30 é quando admite. Momentos antes garante que não foi.

Curioso.  :confused:

Verdade. A enrolar e enrolar, e passado 2 minutos garante que não são do Governo.

Este gajo esconde tanta, mas tanta merda. Filho de um grande puta.

Esconde muita merda, está a ser desenterrada aos bocadinhos. Quando a merda bater na ventoinha, vai ser bonito, vai

Oh, sweet irony!

PGuarda1904

custa-me continuar a ver este tipo no "Geral".
Proponho uma nova secção para o fórum chamada: "Nojo".

Cabe lá o Vieira e cabem lá muitos outros.

Once_Human

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 16:57
É só para lembrar que se não fosse o Eusébio os ignorantes iam reconduzir o Lucky Me a presidente de novo e são os mesmos que hoje apoiam o verme no assalto ao clube!

Ou a promessa do Jardel ::)

helmar

Alguém sabe daquela lista de jogadores que mos custaram € e nunca chegaram a fazer uma partida pela equipa principal no reinado do Vieira?

Mercurio_10

O GB do Blog Geração Abílio agora elogia bastante o Mauro Xavier. O Mauro Xavier que em outubro era um completo vieirista e agora timidamente tenta conter danos. Ao mesmo tempo nada de novo, uma acusação sem provas a JNL.

Curiosa esta colagem. É muito mais o que os une que o que os separa.

Kurt Cobain 10

Dá me náuseas ver este pulha ainda no geral .

É neste momento o "ser humano" que mais odeio no mundo dos humanos.

kino

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 16:37
O que eu dava para um leak do interrogatório...

Ou então um best off das escutas..

95% do tempo é "hum hum hum... "

"Oh Sr. Juiz, não me faça falar...comigo não brincam.."

"Oh Sr. Juiz, eu sou pai de família e avô, tantos que andam aí a viver à larga e ninguém faz nada. Era tão fácil apanhá-los"

"Olhe, aquele que mandou o banco abaixo devia ser pendurado"

"Ainda a semana passada esteve aqui um a falar que ai meu deus, até senti vergonha alheia".

DEVILLICA

Desculpa lá, De certeza que vocês comentaram isso hoje, mas isso é verdade?
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414377921171632134

Não houve uma humilhação da qual ele não nos livrou... 

dreadrocK

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Julho de 2021, 17:03
O tal Shadows do Blog Geração Abílio agora elogia bastante o Mauro Xavier. O Mauro Xavier que em outubro era um completo vieirista e agora timidamente tenta conter danos. Ao mesmo tempo nada de novo, uma acusação sem provas a JNL.

Ainda não percebo como é que um gajo que é Diretor Geral da Microsoft Europa Ocidental consegue ser tão obtsuo...

Mercurio_10

Citação de: dreadrocK em 12 de Julho de 2021, 17:06
O tal Shadows do Blog Geração Abílio agora elogia bastante o Mauro Xavier. O Mauro Xavier que em outubro era um completo vieirista e agora timidamente tenta conter danos. Ao mesmo tempo nada de novo, uma acusação sem provas a JNL.

Ainda não percebo como é que um gajo que é Diretor Geral da Microsoft Europa Ocidental consegue ser tão obtsuo...

É um boy político, neste caso até é do PSD, que de repente aparece num cargo altíssimo na Microsoft. Não é só no Estado que estes meninos se conseguem calçar bem.

Bitaites

Olha que o post sobre o Xavier não é do Shadows, é do Benfica by GB.

Innuendo

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 16:57

Se houvesse BTV na altura e cartilheiros na TV a pensar por eles, não sei não.