Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 11:08
Tenho andado um pouco fora das notícias, quem é o John Textor?

Era o Americano a quem o Vieira e o Rei dos Frangos iam vender 25% da SAD

Sem consultar os sócios, sem informar a CMVM

24-7SLB

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:11
Forum TSF: quem comenta contra Vieira é um ignorante.

(um velhote)

Aposto que esse sempre votou Vale e Azevedo!

ABenficaC

Forum TSF:

"este país é um país de justiça na rua, Vieira já está condenado. Meia dúzia de casos. Não vai pagar caução nenhuma. Processos de LFV tem é processos da sua vida privada, nada a ver com o Benfica. Não acredito que tenha retirado dinheiro do Benfica. Votei nele. Santa coligação de portistas, sportinguistas a CS contra Vieira. Invejosos. Querem eleições rápidas para Rui Costa não poder mostrar qualidade"

futeboldelite

é com cada déficit cognitivo... (v. TSF)

+1benfiquista

Este amigo a reforçar que "Vieira não vai pagar coisa nenhuma". E novidades, amigo?

"Eu não acredito que LFV tenha retirado um cêntimo ao Benfica"

"90% das pessoas que criticam Vieira não são benfiquistas"

E isto vindo de um senhor que aparenta alguma instrução... Assustador.

raymanzarek

Eu não sei qual é o problema.

Roubou o Benfica, corrompeu o benfiquismo, adulterou o sistema, pactuou com os inimigos, reavivou adversários quase defuntos, alienou as nossas mais valias, subornou mentalidades em troco de influência, falseou identidades e corporativismo, dinamitou conquistas e dignidade, esquartejou palmarés e crescimento, troçou da história e mística do clube.

Tudo isto olhando-nos nos olhos, gozando o pratinho, sendo anti benfiquista.

E continua tudo magnífico, porque não há uma réstia de dignidade, de mobilização, de militância, de amor ao clube.

Está tudo bem,ninguém mexe uma palha.

kino

Ai que defeciencia meu deus, nao acredito que tenha roubado um centimo, foram mais de 100 milhoes seu nabo.

SilvaCosta

Citação de: Naruto em 12 de Julho de 2021, 11:06
O que fez ao Benfica não tem perdão.

Matou o Benfiquismo (nem no pior momento da nossa história as pessoas se mexem/organizam).

Adulterou os valores do Benfica (aquilo com que muitos hoje em dia compactuam e acreditam ser o correto).

Estupidificou a massa adepta.

Afastou os Benfiquistas do Benfica.

Fez dos Benfiquistas o seu inimigo número 1 e atacou-os várias vezes ao longo dos anos.

Vai demorar muito tempo para se conseguir inverter estes valores...

A melhor maneira de o fazer, é ter uma candidatura forte e única contra Rui Costa, e ganhar as Eleições. Provavelmente será Noronha a avançar, ou até poderá aparecer uma "truta", com Noronha na Lista.

ABenficaC

Citação de: bolaredonda em 12 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:09
Quem é que aqui duvida dessa historia do arquivo da fruta?

Quem não consegue acreditar que aquilo possa ser verdade?

Qual história?
está umas paginas acima

lPhoenix

Este senhor na TSF não acredita que LFV roubou um centimo ao Benfica mas acredita que possa ter cometido actos ilícitos nas suas empresas.

É um senhor em negação. Um senhor que admite ter um ladrão ao serviço do clube.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:11
Forum TSF: quem comenta contra Vieira é um ignorante.

(um velhote)
A geração mais arrogante, sem dúvida. Então se estiver nos 60's

Diogo Brito

Mas qual é a vossa dúvida?

A maioria dos portugueses são analfabetos ou com formação académica muito baixa.

É normal que exista simpatia por um analfabeto que conseguiu ficar rico.

É o sonho de todos os gajos que nunca fizeram nada de relevante para a sociedade. Ficarem ricos, seja de que forma for.

calantrao

Citação de: MrCPTT em 12 de Julho de 2021, 01:57
João Malheiro
22 min  ·
E ESTA?
Assumi, sem reservas, na TV, que Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa haviam almoçado, há três semanas, no Rei dos Leitões.
Não faltaram virgens ofendidas (algumas, vá lá saber-se a razão), duvidando ou desmentido... o indesmentível.
Agora, ficamos a saber que, na manhã do dia 6 de Maio, autorizado por Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa gravou um programa, em pleno Estádio da Luz, para o Porto Canal, o mesmo que liderou, meses consecutivos, a campanha contra o Benfica, a propósito da divulgação dos famigerados e-mails.

E esta meus amigos???? Abrimos o nosso estádio com autorização do presidente auto-suspenso para o amigalhaço dele??? O mesmo que todos estes anos tem tentado acabar com o Benfica???

COMO????? SEU FILHO DA....

As imagens de Pinto da Costa, no estádio da Luz, a gozar o prato com os 5-0 e a festa do título em plena luz com os aspersores ligados, têm de ser partilhada ao máximo entre vieiristas.
Diria que é das poucas coisas que lhes pode tocar: um presidente que permitiu que PC fosse gozar o prato na nossa casa.
Mas alguma vez o contrário seria aceite? Por o Lage e o Félix a falar da vitória no Dragão que embalou para o título da mais fantástica recuperação?

P.S.: sim, eu sei. Nessa altura as agulhas já estarão para defender Rui Costa, o inocente que de nada soube.

Granizo

TSF

vieira e investigado e os caos que levam a sua detenção sao ligados a actividade do Benfica.
Ouvinte: "as coisas que acusam o vieira sao relativas aos seus negocios e nada tem a ver com o Benfica."  ::bater::

O Benfica de vieira estava 10 anos a frente, este deve estar uns bons 10 dias atrasado...