Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: samarras em 12 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: crodrigues em 12 de Julho de 2021, 18:41
O Miro já está apresentado há muito. Bastaria ir buscar o que escrevia antes do LFV. Ou é pago para dizer essas coisas ou simplesmente não sabe mais. Há quem não consiga parar de fazer o mesmo erro, e nesse lote tens imensos consócios, deves ter gente que votou no trio maravilha: Damásio, Vale e Vieira. E agora vai votar em RC.

Vamos fazer o quê? É tentar educar ao máximo, mas temos de ter noção que não podemos perder muito tempo com casos perdidos.

Obrigado . Têm alguns campos especiais de re educaçao que eu possa frequentar e formatar a minha mente de forma a pensar como voces ? Creio que na China têm disso .
Fala o gajo que vive na Coreia do Norte. Vai dar banho ao cão.

Campolide

RP89

Campos de reeducação são na BTV ou numa casa do Benfica. Aqui não.

dsdsds44

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 17:45
Pessoas que ligam para fóruns de opinião e dizem "investiguem os negócios da empresa onde o Mattamouros trabalha com a empresa do Textor" e de seguida dizem "não sei se LFV roubou o clube ou não e presumo a inocência" não são palermices de gente ignorante.
Isto é gente que sabe bem o que está a fazer e que mama bem.

Não nos podemos esquecer há pouco tempo havia gajos a ligar para rádios a fazerem-se passar por outras pessoas e contaminar a opinião pública!
Isto foi público.
Isso é a cartilha do burro burro já aqui espelhada no dia de ontem.

crodrigues

O Miro já está apresentado há muito. Bastaria ir buscar o que escrevia antes do LFV. Ou é pago para dizer essas coisas ou simplesmente não sabe mais. Há quem não consiga parar de fazer o mesmo erro, e nesse lote tens imensos consócios, deves ter gente que votou no trio maravilha: Damásio, Vale e Vieira. E agora vai votar em RC.

Vamos fazer o quê? É tentar educar ao máximo, mas temos de ter noção que não podemos perder muito tempo com casos perdidos.

Obrigado . Têm alguns campos especiais de re educaçao que eu possa frequentar e formatar a minha mente de forma a pensar como voces ? Creio que na China têm disso .

Tens. Chama-se escolaridade obrigatória que agora vai até ao 12º ano, na China também deve ter mas aí tinhas de aprender mandarim e era capaz não ser muito fácil para alguém limitado.

Diablo

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 16:57
É só para lembrar que se não fosse o Eusébio os ignorantes iam reconduzir o Lucky Me a presidente de novo e são os mesmos que hoje apoiam o verme no assalto ao clube!

E por isso teria sido tão importante o Toni, por exemplo, ter tomado uma posição inequívoca e pública. Na verdade, ainda pode vir a ter uma palavra importante (mas, infelizmente, deve ter uma relação de amizade com o Rui Costa).

RP89

Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2021, 18:49
É só para lembrar que se não fosse o Eusébio os ignorantes iam reconduzir o Lucky Me a presidente de novo e são os mesmos que hoje apoiam o verme no assalto ao clube!

E por isso teria sido tão importante o Toni, por exemplo, ter tomado uma posição inequívoca e pública. Na verdade, ainda pode vir a ter uma palavra importante (mas, infelizmente, deve ter uma relação de amizade com o Rui Costa).
Essa genetalha é capaz de achincalhar gente como o Toni. Aconteceu nas eleições passadas. Desde que era bêbado a querer tacho. Eu lembro-me do que li e vi.

RedHeart_95

Bastava o ensino secundario, Vladimiro.

bmuc79

Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2021, 18:49

É de quem eu tenho esperança, do último reservatório de Benfiquismo, integridade e amor clubistico!

raio

Citação de: Abdullah em 12 de Julho de 2021, 18:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Não vi mas concordo em conteúdo e substância.

bmuc79

Caguem no gajo que nem Benfiquista é crl !!

Aturar esse monte para quê ??

Vai lamber o cú ao varandas pá, desanda daqui!!

bmuc79

Citação de: Golden_Mean em 12 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 17:45
Pessoas que ligam para fóruns de opinião e dizem "investiguem os negócios da empresa onde o Mattamouros trabalha com a empresa do Textor" e de seguida dizem "não sei se LFV roubou o clube ou não e presumo a inocência" não são palermices de gente ignorante.
Isto é gente que sabe bem o que está a fazer e que mama bem.

Não nos podemos esquecer há pouco tempo havia gajos a ligar para rádios a fazerem-se passar por outras pessoas e contaminar a opinião pública!
Isto foi público.

O "Tecoteco" participou no Opinião Pública?

Participou a dona Maria de Oeiras...

Black Panther

Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 18:43
Banco de Portugal está a reavaliar a idoneidade de Vítor Fernandes
Na sequência da Operação Cartão Vermelho

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/banco-de-portugal-esta-a-reavaliar-a-idoneidade-de-vitor-fernandes?ref=HP_Ultimas

TVI: O Governo tomou a decisão de não nomeá-lo chairman do fomento

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: flsb em 12 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 17:41
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira
Bruno Macedo facilitou circulação do dinheiro, segundo o despacho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

Isso é como a OPA que todos assinaram.

"Ó Luis o que é isto de OPA?"
"Malta, OPA é  de Oh pá isto é muita bom! Assinem!"

Se é assim tao simples por favor explica me porque é que mais ninguem da sad foi constituida arguida e detida para interrogatorio
Ainda ...

RedHeart_95

Para quem não sabe, o bot dos chats do AEIOU, chama-se Bladimir... ao menos podias ser menos notorio e arranjar um nick diferente ''Vladimiro''

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Poborsky7 em 12 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: flsb em 12 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 17:41
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira
Bruno Macedo facilitou circulação do dinheiro, segundo o despacho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

OH Luís 600 mil euros a sair porque sim?

Eu como CEO é responsável pelas contas do clube assino de cruz. Nem quero saber o porquê

Noa é isso que estou a dizer . Pagar comissoes a uma empresa devia ser o pao nosso de cada dia nas alturas de mercado . A questao aqui é que essas verbas passavam por mais 3 empresas antes de chegarem ao destino final . Estas a dizer me que a outra pessoa que assinava fazia o tracing do dinheiro ?

E tu estás me a dizer que ninguem sabia de nada mas assinavam na mesma?