Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fei_zé_deus

Quando começamos a desinvestir no futebol e a cagar nos plantéis de todas as modalidades?

Uauuu, estou chocado 😬

Black Panther

Vieira queria criar um modelo de gestão à Bayern Munique no Benfica
Informação consta do despacho do Tribunal Central de Instrução Criminal

Luís Filipe Vieira prometeu que o Benfica teria uma gestão como a do Bayern Munique, um facto que decorre da investigação ao antigo presidente das águias no âmbito da operação 'Cartão Vermelho'.

No documento a que Record teve acesso onde o juiz Carlos Alexandre explicitou as medidas de coação, o Ministério Público garante que Vieira abordou a CMVM, o escritório de advogados Vieira de Almeida e dois membros da SAD do Benfica sobre o que pensava para a sociedade encarnada e para "a criação de nova governance".

"Vieira não tinha interesse próprio no negócio da compra e venda do bloco de ações de José António dos Santos mas no entanto afadigou-se em contactos", pode ler-se no  despacho do Tribunal Central de Instrução Criminal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-queria-criar-um-modelo-de-gestao-a-bayern-munique-no-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2021, 18:58
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Poborsky7 em 12 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: flsb em 12 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 17:41
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira
Bruno Macedo facilitou circulação do dinheiro, segundo o despacho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

OH Luís 600 mil euros a sair porque sim?

Eu como CEO é responsável pelas contas do clube assino de cruz. Nem quero saber o porquê

Noa é isso que estou a dizer . Pagar comissoes a uma empresa devia ser o pao nosso de cada dia nas alturas de mercado . A questao aqui é que essas verbas passavam por mais 3 empresas antes de chegarem ao destino final . Estas a dizer me que a outra pessoa que assinava fazia o tracing do dinheiro ?

E tu estás me a dizer que ninguem sabia de nada mas assinavam na mesma?

Ser gestor em Portugal é muito bom... É só assinar de cruz e fé no criador... Pelo menos é isto que tentam passar...

Ru10

CMTV: VIEIRA INDIGNADO COM O BENFICA.

Foda-se... ;D

+1benfiquista

Citação de: fei_zé_deus em 12 de Julho de 2021, 19:00

Quando começamos a desinvestir no futebol e a cagar nos plantéis de todas as modalidades?

Uauuu, estou chocado 😬

Antes disso já havia outros esquemas... Esta merda começa quando vem um pack de jogadores do Alverca... E até mesmo o negócio do Mantorras deve ter sido um fartote...

dreadrocK

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2021, 19:01

Foda-se... ;D

Melhor coisa que nos pode acontecer. Que esteja. E que se xibe dos podres deles todos.

Que o clube imploda para depois se reerguer como uma ´fénix.

+1benfiquista

Foda-se... ;D

É algo comum nos lagartos, não me espanta...

Só tou a ver

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 17:45
Pessoas que ligam para fóruns de opinião e dizem "investiguem os negócios da empresa onde o Mattamouros trabalha com a empresa do Textor" e de seguida dizem "não sei se LFV roubou o clube ou não e presumo a inocência" não são palermices de gente ignorante.
Isto é gente que sabe bem o que está a fazer e que mama bem.

Não nos podemos esquecer há pouco tempo havia gajos a ligar para rádios a fazerem-se passar por outras pessoas e contaminar a opinião pública!
Isto foi público.

Upa. Escândalo!

bolaredonda

Foda-se... ;D

Vi 5min com o gordo do Record e o Diamantino, ambos a defender essa tese. A cofina não está preparada para deixar cair o LFV.

TFFS

Foda-se... ;D
Coitadinho.

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 19:02

Foda-se... ;D

É algo comum nos lagartos, não me espanta...

👏👏👏

TFFS

Citação de: fei_zé_deus em 12 de Julho de 2021, 19:00

Uauuu, estou chocado 😬
No ano em que vendeu um plantel inteiro, antes de tratar a formação como uma fábrica de salsicha?

Naaaaaaaa

Kurt Cobain 10

O sócio dele nas trafulhices no novo banco já foi.suspenso pelo governo . Vítor Fernandes.

Golden_Adler

Que vontade de lhe amacar o bigode

duarte_1976

Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 16:44
Citação de: Once_Human em 12 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Marchialy em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 15:32
https://twitter.com/minderico/status/1414592447473229828

"Rei dos frangos tinha mais de um milhão em notas no momento da detenção, incluindo 200 mil euros num saco do Pingo Doce"

Que requinte, 200 mil euros num saco do Pingo Doce.

Um saco da Louis Vuitton é overrated.

Sou quase o rei dos frangos, também tenho sacos do pingo doce!

Quem nunca teve 200 mil guardados num saco do pingo doce..

Eu é mais Intermarché, mas só porque posso ir a pé às compras.