Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 19:00
Vieira queria criar um modelo de gestão à Bayern Munique no Benfica
Informação consta do despacho do Tribunal Central de Instrução Criminal

Luís Filipe Vieira prometeu que o Benfica teria uma gestão como a do Bayern Munique, um facto que decorre da investigação ao antigo presidente das águias no âmbito da operação 'Cartão Vermelho'.

No documento a que Record teve acesso onde o juiz Carlos Alexandre explicitou as medidas de coação, o Ministério Público garante que Vieira abordou a CMVM, o escritório de advogados Vieira de Almeida e dois membros da SAD do Benfica sobre o que pensava para a sociedade encarnada e para "a criação de nova governance".

"Vieira não tinha interesse próprio no negócio da compra e venda do bloco de ações de José António dos Santos mas no entanto afadigou-se em contactos", pode ler-se no  despacho do Tribunal Central de Instrução Criminal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-queria-criar-um-modelo-de-gestao-a-bayern-munique-no-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

Acerca do modelo do B Munique, foram as mesmas palavras do DSO uns dias antes do Vieira ser detido.

Um camião de areia partilhado (e quiçá roubado) pela corja.

superman_forever

A cada dia qu passa descobrimos mais coisas más sobre esta personagem que prejudicaram o clube e mesmo assim há que esteja defender ele. Dizem que a vida pessoal nada tem a ver com o Benfica. Fdx mas ele roubou e prejudicou como nada tem a ver?

anselmoslb

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: crodrigues em 12 de Julho de 2021, 18:41
O Miro já está apresentado há muito. Bastaria ir buscar o que escrevia antes do LFV. Ou é pago para dizer essas coisas ou simplesmente não sabe mais. Há quem não consiga parar de fazer o mesmo erro, e nesse lote tens imensos consócios, deves ter gente que votou no trio maravilha: Damásio, Vale e Vieira. E agora vai votar em RC.

Vamos fazer o quê? É tentar educar ao máximo, mas temos de ter noção que não podemos perder muito tempo com casos perdidos.

Obrigado . Têm alguns campos especiais de re educaçao que eu possa frequentar e formatar a minha mente de forma a pensar como voces ? Creio que na China têm disso .

Na BTV têm.

SimaoMiccoli

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 15:32
https://twitter.com/minderico/status/1414592447473229828

"Rei dos frangos tinha mais de um milhão em notas no momento da detenção, incluindo 200 mil euros num saco do Pingo Doce"

:rir:

Esta malta nem roubar direito sabe.

Gohan_11

Isso da indignação do Vieira com o Benfica e a atual "direção" é uma palhaçada do circo, para confundir as gentes e a escumalha continuar a dona disto tudo.

Diablo

Citação de: gustavoF em 12 de Julho de 2021, 17:53
Vejam aí a feed de um dos muitos bots que andam nas redes sociais.... É que é tão óbivio que até mete dó.

https://twitter.com/SeabraPed

Uma das minhas esperanças (para além da demonstração de benfiquismo e de militância que houve no dia das eleições), é esta. Há muito vieirista e costistas. Sem dúvida. É inegável. Mas quero acreditar que não são a maioria (pelo menos, com direito a voto). Julgo que a oposição tem sido muito silenciosa.

anselmoslb

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: phillip em 12 de Julho de 2021, 18:35
Este Vladimiro e insuportavel. pREfiro aturar a minha sogra.

Um chato . E nao encarneira no discurso oficial do topico da BTV.  Que chatice

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2021, 08:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

É um filho da puta com ligações intimas ao Pinto da Costa. Sempre foi.

Como é que se pode ganhar uma guerra quando se anda aos beijinhos com o inimigo?

Pior presidente da história. E de muito longe. E o único não Benfiquista.

Cada vez mais tenho a teoria da conspiração que ele teve um pacto com o porkomor , para o PENTA.
A imbecilidade de não ter investido num ano do pente....foi camuflada com o porko.

vml

Citação de: mMateus em 12 de Julho de 2021, 17:38
https://youtu.be/pz2ti7HrzRk

Parece-me que ele já não esperava estar no Clube muito mais tempo. Mas alguém no seu perfeito juízo, acharia que isto ia ser bem visto entre os adeptos, quando se tornasse público?

+1benfiquista

Citação de: DBdennisDB em 12 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2021, 08:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

É um filho da puta com ligações intimas ao Pinto da Costa. Sempre foi.

Como é que se pode ganhar uma guerra quando se anda aos beijinhos com o inimigo?

Pior presidente da história. E de muito longe. E o único não Benfiquista.

Cada vez mais tenho a teoria da conspiração que ele teve um pacto com o porkomor , para o PENTA.
A imbecilidade de não ter investido num ano do pente....foi camuflada com o porko.

A contratação mais cara nesse ano foi o Arango Aguero e o GR titular para atacar o titulo foi o Bruno Varela. Sabotagem inequívoca.

slbpgonçalves

Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2021, 19:07
A cada dia qu passa descobrimos mais coisas más sobre esta personagem que prejudicaram o clube e mesmo assim há que esteja defender ele. Dizem que a vida pessoal nada tem a ver com o Benfica. Fdx mas ele roubou e prejudicou como nada tem a ver?

a estupidez humana não tem limites..
Ainda à uns tempos o trump aconselhou as pessoas a beber lixivia para matar o covid e houve gente que foi parar ao hospital.Ou aquelas seitas que se suicidiram em massa para seguir o grande lider..
vieirstas ainda devem haver muitos..o que é que se ha-de fazer?

+1benfiquista

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Julho de 2021, 19:12
Será verdade?

https://onovo.pt/desporto/as-oito-pessoas-que-nao-querem-voltar-a-trabalhar-com-luis-filipe-vieira-DI497243

Se fosse verdade, demitiam-se e faziam uma lista para ir a eleições. Assim são todos umas lapas a tentar controlar os danos...

K9Pitbull

Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 16:44
Citação de: Once_Human em 12 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: Marchialy em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 15:32
https://twitter.com/minderico/status/1414592447473229828

"Rei dos frangos tinha mais de um milhão em notas no momento da detenção, incluindo 200 mil euros num saco do Pingo Doce"

Que requinte, 200 mil euros num saco do Pingo Doce.

Um saco da Louis Vuitton é overrated.

Sou quase o rei dos frangos, também tenho sacos do pingo doce!

Quem nunca teve 200 mil guardados num saco do pingo doce..

Eu é mais Intermarché, mas só porque posso ir a pé às compras.
Eu é Lidl. Escondo os meus 50 euros nos ténis/sapatilhas do Lidl.

Kaká