Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Os taxistas e vendedores a comerem toda esta areia. Lindo.

duarte_1976

Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 20:58
Está merda é permitida? A meter o processo todo cá fora

A queimar o MP é juiz

Não querendo defender o diabo, quem primeiro Mandou cá para fora foi o MP ou alguém dentro do sistema.

Entretanto, com esta lavagem, mais 50% de votos para o Vieira.

Aguiavareira

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2021, 21:02
O Manuel convencou me. O Vieira e inocente. Isto tudo foi uma manobra para enfraquecer o benfica. O homem do Titanic era a peca que faltava para um benfica europeu.

A culpa e do mattamouros, do noronha, do servir o Benfica e de todos nos.

O Benfica e o Vieira e o Viera e o Benfica!

Já estou mais descansado se foi dito pelo Manel um ferveroso adepto portista

pipi

Tiro o chapeu a este Sr.
Nao haja duvidas, quem tem dinheiro para pagar os honorarios de um advogado destes é  meio caminho andado.
No entanto tenho que concordar com o fato de que se a investigação  dura há  3 anos como e que o MP nao consegue fatos suficientes para deixar o orelhas  na prisao enquanto decorre o julgamento.
Se a acusação  nao tiver isto na ponta da lingua com um advogado destes o Vieira vai passar pelos pingos da chuva.

DEVILLICA

Citação de: Mpaq em 12 de Julho de 2021, 21:04
O americano do streaming devia ter interesse no Benfica Play.

a 5G e os novos ecrãs no estádio.

Red Kush

Bailey

PaulinhoB

Não tens que agradecer que o Pedro tinha aí uns favores por cobrar

melo7

Adoro que o modelo era o do Bayern e havia negociações com a Adidas e com uma multinacional na área de seguros mas quem ia comprar era um John Textor.

"Ta serto".

Enganem os tolos. Tudo a mamar.

Kyoto

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2021, 21:03
Agora vem aí o soundbyte do Bayern. Que asco.

o presidente do Bayern tambem engendrou uma OPA a pagar 5x mais pelo valor de cada acção para pagar uma divida pessoal a um amigalhaço?

Barcelense1994

E metam a treta do modelo do Bayern no caralho.
O modelo da SAD do Bayern é 75% para o clube e 25% para três grandes patrocinadores (Allianz, Audi e Adidas). No Benfica, o equivalente seria vender 25% para a Adidas, Emirates e Meo.
Nunca na puta da vida foi esta a ideia.

SilvaCosta

Magalhães e Silva é um excelente advogado. Falta do outro lado um interlocutor do mesmo calibre, para precisar os factos,.e desmontar o BRANQUEAMENTO QUE ESTÁ A SER FEITO PELO ADVOGADO DE VIEIRA.

Também se regista, a confissão do advogado, que Vieira está magoado. Sentiu as facas da substituição e de ninguém o ter mencionado e defendido.

Diz mais ainda, que Vieira está a ponderar voltar. Eu imagino o que vai na cabeça daquele charlatão ditador, deixar de ser o DDT que foi durante estes 20 anos no Benfica, deve ser fodido.

raio

Crl, "boa noite sr dr".

Tudo de joelhos para o serviço

Mestre30

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2021, 21:06
E TUDO UMA CABALA!!!
Temos que receber o Presimente de braços abertos e ainda pedir desculpas.

Karel Alinho

"Sou honesto porque já faço isto há muito tempo" é de uma filha da putice tremenda.