Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonnhy

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: xaninhow em 12 de Julho de 2021, 14:35
Este filho da puta é o maior inimigo de toda a história centenária do clube! O maior! Nem o PdC se aproxima dele apesar de tantos a atacar o nosso clube

É o pior presidente da história do clube. Nem o VA provocou tantos danos.
Olha que não sei. E longe de mim estar a defender o Vieira.
Na era Vale e Azevedo o Benfica podia perfeitamente ter fechado portas.

Cor_rubrum

Sem surpresa, o Shadows já veio dizer que o JNL quer vender o Benfica aos americanos tal como o Vieira. Eu ontem tinha sugerido (sem provas) que os ataques ao Mattamouros viriam daí. Voilá!
Só merda naquela cabeça...

Motörhead

"Vocês querem é outro Vale e Azevedo"

Vladimiro78

Citação de: miniMilk em 12 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: miniMilk em 12 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 14:17
Ninguém sabe...

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/parece-que-ninguem-sabe-de-onde-vieram-os-dinheiros-diz-o-juiz-carlos-alexandre
ninguém tem a noticia completa?

Por acaso deve ser interessante

"Durante dois dias de interrogatórios, MP admitiu erros, o filho do presidente do Benfica teve lapsos de memória e a defesa de Luís Filipe Vieira apenas vislumbrou um crime. Juiz diz que este tipo de crimes é feito com "discrição e elegância", mas prejudicam toda a população.

"
lol

até te caiu um pinguinho na cueca

Sabes , eu alem de ser Benfiquista tambem sou cidadao portugues e irrita me um pouco que um MP que pede a restriçao de liberdade cometa erros . Porque começa tudo em grande e depois dá em nada . Relembro que o processo monte branco começou em 2011 e o principal arguido entretanto ja morreu e o julgamento ainda nem começou . Para nao falar do caso GES que ainda esta mais atrasado . Para nao faalr daquilo que aconteceu com o caso marques onde a montanha pariu um ratinho . Isto extravasa o desporto .

Para que nao haja duvidas relativamente ao clube . Vieria acabou . AGE . Eleiçoes antecipadas no prazo de 3 ou 4 meses . é o que defendo e nao vou apoiar nenhum dos candidatos porque existe a hipotese de ter votado em alguem que roubou o clube e isso é algo que me tem tirado o sono

sergio19azb

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 14:34
Quanto mais merdum sair cá para fora , melhor!

Que esta pseudo direção ganhe vergonha e peça eleiçoes ou simplesmente batam com a porta.
Acredito que o DSO ainda vai ser chamado aos calabouços.

Saiu alguma coisa nova? Estou a trabalhar e não vi nada
Mais uma busca a um escritório e residência de um tal Vitor Fernandes
Noticias de que o filho do Vieira pode ter residencia fiscal em Moçambique para nao pagar impostos
Que o Jorge Mendes é socio no Brasil , do Bruno Macedo

...

Agora é a conta gotas.
3 anos de escutas, deve haver tanta fralda borrada a esta hora :D

Nhecks

Ninguém sabe...

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/parece-que-ninguem-sabe-de-onde-vieram-os-dinheiros-diz-o-juiz-carlos-alexandre

"Durante dois dias de interrogatórios, MP admitiu erros, o filho do presidente do Benfica teve lapsos de memória e a defesa de Luís Filipe Vieira apenas vislumbrou um crime. Juiz diz que este tipo de crimes é feito com "discrição e elegância", mas prejudicam toda a população.

"

Agora deixa-me a mim tentar fazer sublinhados

Vladimiro78

Citação de: Nhecks em 12 de Julho de 2021, 14:47
Ninguém sabe...

"

Agora deixa-me a mim tentar fazer sublinhados

Nao o estou a defender . Se o cometeu e é passivel de prisao efectiva que vá dentro

Bedsy

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 11:55
Preferia recomeçar da distrital, com o Benfica clube, sem estes acéfalos FDP do que ser campeão este ano e continuar com estes acéfalos.

Eles que ficassem com a Benfica SAD. Tenho a certeza que no espaço de 10/11 anos o Benfica seria mais competitivo que a Benfica SAD
Como o football club united of manchester?

piwo

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 14:43
o pior presidente da história do clube, destacadamente

"Deixou obra feita e recuperou o clube da miseria."

So eu nao consigo ver a obra nem o clube recuperado pois anda sempre a pedir emprestimos obrigacionistas...

zmpmfm

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 14:46
Ninguém sabe...

"
lol

Sabes , eu alem de ser Benfiquista tambeou sou cidadao portugues e irrita me um pouco que um MP que pede a restriçao de liberdade cometa erros . Porque começa tudo em grande e depois dá em nada . Relembro que o processo monte branco começou em 2011 e o principal arguido entretanto ja morreu e o julgamento ainda nem começou . Para nao falar do caso GES que ainda esta mais atrasado . Para nao faalr daquilo que aconteceu com o caso marques onde a montanha pariu um ratinho . Isto extravasa o desporto .

Para que nao haja duvidas relativamente ao clube . Vieria acabou . AGE . Eleiçoes antecipadas no prazo de 3 ou 4 meses . é o que defendo e nao vou apoiar nenhum dos candidatos porque existe a hipotese de ter votado em alguem que roubou o clube e isso é algo que me tem tirado o sono

Querendo o Juiz mais do que o MP pediu, penso que não seja  bem assim como dizes, mas ok vamos ver como corre.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/luis-filipe-vieira/noticia-tvi-juiz-carlos-alexandre-queria-vieira-em-prisao-preventiva

Kyoto

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 14:46

Que esta pseudo direção ganhe vergonha e peça eleiçoes ou simplesmente batam com a porta.

Noticias de que o filho do Vieira pode ter residencia fiscal em Moçambique para nao pagar impostos

...

Agora é a conta gotas.

o vitor fernandes nao e "um tal fulano". e um individuo muitissimo importante no processo e um corrupto que podera trazer problemas ao governo

Francescoli

Citação de: jonnhy em 12 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: xaninhow em 12 de Julho de 2021, 14:35
Este filho da puta é o maior inimigo de toda a história centenária do clube! O maior! Nem o PdC se aproxima dele apesar de tantos a atacar o nosso clube

É o pior presidente da história do clube. Nem o VA provocou tantos danos.
Olha que não sei. E longe de mim estar a defender o Vieira.
Na era Vale e Azevedo o Benfica podia perfeitamente ter fechado portas.

Ainda não sabes o que vem aí.

Vladimiro78

Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 14:49
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 14:46
Ninguém sabe...

"
lol

Sabes , eu alem de ser Benfiquista tambeou sou cidadao portugues e irrita me um pouco que um MP que pede a restriçao de liberdade cometa erros . Porque começa tudo em grande e depois dá em nada . Relembro que o processo monte branco começou em 2011 e o principal arguido entretanto ja morreu e o julgamento ainda nem começou . Para nao falar do caso GES que ainda esta mais atrasado . Para nao faalr daquilo que aconteceu com o caso marques onde a montanha pariu um ratinho . Isto extravasa o desporto .

Querendo o Juiz mais do que o MP pediu, penso que não seja  bem assim como dizes, mas ok vamos ver como corre.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/luis-filipe-vieira/noticia-tvi-juiz-carlos-alexandre-queria-vieira-em-prisao-preventiva

Se queria podia te lo posto em preventiva . A lei permite isso . Nao me parece muito corajoso dizer que queria algo que podia fazer e depois amansar

Vladimiro78

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2021, 14:49
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 14:46

...

Agora é a conta gotas.

o vitor fernandes nao e "um tal fulano". e um individuo muitissimo importante no processo e um corrupto que podera trazer problemas ao governo

Vitor Fernandes é corrupto ? é sequer arguido ?

PattyBrooks

Citação de: JPE em 12 de Julho de 2021, 13:01
Onde anda o Fireeagle que tinha sempre boas novas das contratações do Vieiristão?

Bastava-lhe lançar cenouras e em troca era só colher Likes.

Belos tempos em que tudo estava podre mas tudo corria bem.
Consta que está em prisão domiciliária para os lados de Oeiras, à espera que chegue uma caução de 3 milhões.