Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

"Mas o presidente agora tem de saber dos jogos todos? Não tem vida para além do Benfica?"

RedVC

Em A Bola diz-se que "Vieira está indignado com Rui Costa"

Seria hilariante se não fosse mais uma aldrabice para perpetuar a influência do grupo que tomou conta do nosso Clube.

Esta gente 

é para por toda na RUA. Fora do Benfica.

Eles que se "zanguem" todos que já não enganam ninguém.

RUA.

odistraido

Citação de: xaninhow em 12 de Julho de 2021, 14:35
Este filho da puta é o maior inimigo de toda a história centenária do clube! O maior! Nem o PdC se aproxima dele apesar de tantos a atacar o nosso clube

É o pior presidente da história do clube. Nem o VA provocou tantos danos.

benficaslb1

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 14:34
Quanto mais merdum sair cá para fora , melhor!

Que esta pseudo direção ganhe vergonha e peça eleiçoes ou simplesmente batam com a porta.
Acredito que o DSO ainda vai ser chamado aos calabouços.

Saiu alguma coisa nova? Estou a trabalhar e não vi nada

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 14:31
Citação de: ooficioso em 12 de Julho de 2021, 14:21
Quando dizem que o criminoso nem sabia que havia Clássico no dia das filmagens do Pinto da Costa na Luz estão a falar a sério ou a deduzir da preocupação (ou falta dela) que tinha com o Benfica?
A falar a sério

mas isso esta numa escuta ?

Já estao disponiveis ?
Não. Mas nem que esteja numa escuta, é montagem, falsificaram a voz do homem, estes Noronhas

TFFS

Depois, que surpresa, a equipa é mansa nos jogos contra eles

Sem_Medo

Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 12:02
O Vieira podia comer a mulher dos vieiristas a frente deles, que eles diriam: fez muito bem. Se não fosse ele podia ter sido um paraquedista qualquer
Muito bom  ;D

Só falta o clássico:

"Agora que a minha mulher está apetecível, não faltam aventureiros."

:rir:

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 14:32
Quando dizem que o criminoso nem sabia que havia Clássico no dia das filmagens do Pinto da Costa na Luz estão a falar a sério ou a deduzir da preocupação (ou falta dela) que tinha com o Benfica?
A falar a sério

mas isso esta numa escuta ?

Já estao disponiveis ?
Não. Mas nem que esteja numa escuta, é montagem, falsificaram a voz do homem, estes Noronhas

A pergunta é honesta e nao estou a por em causa . Apenas gostava de saber qual é a fonte .

PedroBenfica

Citação de: Sem_Medo em 12 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 12:02
O Vieira podia comer a mulher dos vieiristas a frente deles, que eles diriam: fez muito bem. Se não fosse ele podia ter sido um paraquedista qualquer
Muito bom  ;D

Só falta o clássico:

"Agora que a minha mulher está apetecível, não faltam aventureiros."

:rir:

Pqp ri-me no trabalho e tive que fingir que estava a espirrar.

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 14:38
Depois, que surpresa, a equipa é mansa nos jogos contra eles

''Joguem como se fosse um amigavel, hum hum!''

zmpmfm

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

Companheiro

Ja reparei que tens problemas em aceitar opinioes validas apenas porque vêm de pessoas com as quais nao concordas em outros assuntos . Essa cegueira ideologica é a mesma dos vieiristas actuais que ainda defendem o presidente suspenso . Pelo que se calhar nao critiques muito os outros e começa a olhar mais para ti

Abraço

Companheiro...
Diz lá o que achas desta história toda...

Indicios fortes de Vieira roubar o Benfica
Autoproclamacao ilegal de Rui Costa como presidente
O facto de neste momento termos 2 presidentes
O facto desta " direcção" nao explicar diretamente aos sócios o que pretende fazer
E o que tu, pessoalmente, achas que deveria de acontecer no curto prazo

Companheiro

Justiça deve funcionar . Creio que se começamos a individualizar muito a justiça cairemos num populismo perigoso . Apesar disso acho que Vieira nao tem condiçoes para voltar ao clube
Nao creio que tenha sido autoproclamaçao . Acho que foi discurso mais para fora do que para dentro
So tens um em exercicio.O outro esta suspenso
Acho que neste momento eles estao a tentar estancar o rombo e com a comunicaçao social a analisar cada palavra dita quanto menos se falar melhor

Pessoalmente acho que RC devia anunciar ainda este mês a realizaçao da AGE para alterar o regulamento eleitorial . assim que esse novo regulamento estiver aprovado e após o fecho do mercado devem ser marcadas eleiçoes antecipadas . Os socios depois decidem .

Compreendo que se deva esperar pela justiça, no entanto existem factos que já podemos afirmar como validos, um deles é a OPA, que serviria para pagar o rei dos frangos, pois ao verem a OPA a ser ilegalizada, "arranjaram" outra forma de pagar os favores ao Rei dos Frangos. Aqui ficou bem clara que se queria desfazer o mais rápido possível das ações e não tornar a SAD do Benfica em algo parecido com a SAD do Bayern, algo que foi defendido por varios dirigentes e apoiantes desta direção.

Quanto ao presidente, existe o Presidente suspenso (que não se enquadra nos estatutos) e o Presidente Auto-proclamado que também não existe nos estatutos. Por isso pela via legal o Presidente continua a ser o LFV e não o Rui Costa.

jorgesse

A falar a sério
podem me explicar o tema?
estou a nora

miniMilk

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: miniMilk em 12 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 14:17
Ninguém sabe...

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/parece-que-ninguem-sabe-de-onde-vieram-os-dinheiros-diz-o-juiz-carlos-alexandre
ninguém tem a noticia completa?

Por acaso deve ser interessante

"Durante dois dias de interrogatórios, MP admitiu erros, o filho do presidente do Benfica teve lapsos de memória e a defesa de Luís Filipe Vieira apenas vislumbrou um crime. Juiz diz que este tipo de crimes é feito com "discrição e elegância", mas prejudicam toda a população.

"
lol

até te caiu um pinguinho na cueca

Baron_Davis

o pior presidente da história do clube, destacadamente

RedHeart_95

Citação de: jorgesse em 12 de Julho de 2021, 14:41
A falar a sério
podem me explicar o tema?
estou a nora

O Vieira deu permissão ao porto canal e ao pdc para fazerem filmagens no estadio da luz sobre o titulo deles ganho lá.