Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

george 20

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:59
Empresa de "marketing" que recebeu 1,3 milhões de euros do SLB foi criada dois meses depois de assinar contrato.  :rir:

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-outros-desvios-no-benfica-13928367.html?target=conteudo_fechado

Alguém tem acesso à notícia?

odistraido

Depois do "rouba mas faz", temos o "rouba mas fez". Gratidão.

Obrigado e até à próxima.
O último que feche a porta do clube e do país.

Innuendo

O Vieira podia comer a mulher dos vieiristas a frente deles, que eles diriam: fez muito bem. Se não fosse ele podia ter sido um paraquedista qualquer

JoMiJoAn

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2021, 09:56
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2021, 09:49
https://www.johntextor.org/slbenfica

:rir:

depois de ler isto alguem duvida que o plano era este senhor ficar com a maioria da SAD?

ou acreditam que ia investir 50M em 25% da SAD para nada?

o Vieira planeava vender o clube para salvar o coiro! e disto que estamos a falar
Pessoal lembram-se na primeira websubmit Lisboa quando o dso foi lá, e num momento da conversa disse ter perguntado aos colegas ingleses como é que era a relação entre os adeptos e a entidade detentora dos clubes, tendo depois explicado que em Portugal era muito mais complicado de isso acontecer porque os adeptos não têm essa visão dos seus clubes?
Lembram-se? Pois parece que a venda do clube já estava a ser cozinhada à imenso tempo.

HeijiHattori

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 11:53
Há um problema grave em Portugal de iliteracia e pensamento critico. Não só o Benfica, Portugal está na merda.
Os que têm olhos na cara, são esmagados pelos ignorantes e cegos que os batem pelo número.
Caracteristicas de paises atrasados.

Os americanos não elegeram o Trump? (Bem se calhar consideras os americanos atrasados e terias razão em grande parte).
Americanos sao autenticos ignorantes.

ABenficaC

Citação de: mistersilva74 em 12 de Julho de 2021, 11:59
Há um problema grave em Portugal de iliteracia e pensamento critico. Não só o Benfica, Portugal está na merda.
Os que têm olhos na cara, são esmagados pelos ignorantes e cegos que os batem pelo número.

O problema não é um problema nacional. A falta de capacidade crítica e de princípios básicos de cidadania parecem afetar cada vez mais as sociedades modernas. Basta olhar para os movimentos extremistas a surgir um pouco por todo o mundo para se chegar à conclusão que não é difícil manipular as massas.

Na minha opinião, o Vieira está mais que enterrado e não voltará. Importante agora é mostrar que o resto da pandilha também só andou para ali a servir-se do clube. Caso contrário, ou não teremos eleições, ou Rui Costa vencerá e o cancro continuará por extrair.
Pá, as sociedades ocidentais estão a suicidar-se com a moda do wokismo, onde se defende por exemplo que a matemática é racista e a comida francesa também. E isto é ensinado na escolas e quem fazer frente a isto é claro que é racista.

Chairman

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2021, 11:58
Caracteristicas de paises atrasados.

Os americanos não elegeram o Trump? (Bem se calhar consideras os americanos atrasados e terias razão em grande parte).
Isso também é uma interpretação que dá para tudo o que nos der jeito argumentar.

O presidente mais votado da história dos Estados Unidos da América conseguiu 74 (?) milhões de votos. O país tem 330 e tal milhões de pessoas.

É o presidente eleito, mas quer dizer que todos eles o têm como líder?

kino

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:59
Empresa de "marketing" que recebeu 1,3 milhões de euros do SLB foi criada dois meses depois de assinar contrato.  :rir:

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-outros-desvios-no-benfica-13928367.html?target=conteudo_fechado

Alguém tem acesso à notícia?
e aquele dinheiro que foi para uma empresa de informatica que não existia?

Claro que o Rui Costa e companhia não sabiam de nada

Na volta a empresa atre esta em nome do filho mais novo do rui costa que anda na escola mas ja e um empresario de sucesso.

Smashin

Citação de: mistersilva74 em 12 de Julho de 2021, 11:59

O problema não é um problema nacional. A falta de capacidade crítica e de princípios básicos de cidadania parecem afetar cada vez mais as sociedades modernas. Basta olhar para os movimentos extremistas a surgir um pouco por todo o mundo para se chegar à conclusão que não é difícil manipular as massas.

Na minha opinião, o Vieira está mais que enterrado e não voltará. Importante agora é mostrar que o resto da pandilha também só andou para ali a servir-se do clube. Caso contrário, ou não teremos eleições, ou Rui Costa vencerá e o cancro continuará por extrair.
Não quero entrar pelos extremismos. Porque esses por vezes têm lá muita gente que pura e simplesmente vê o extremismo como a unica solução para o que passa. De uma forma ou de outra, até os com três dedos de testa acabam por ser manipulados á procura de uma salvação.
O Vieira também dúvido que volte, mas com o tempo vão conseguir limpar a imagem de Rui Costa. Rui Costa, muito provavelmente vai conseguir ganhar as próximas eleições sem grandes dificuldades. E isto custa

B0SS

Citação de: Goldberg em 12 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: B0SS em 08 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: Goldberg em 08 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: B0SS em 08 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: Goldberg em 08 de Julho de 2021, 13:43
Se Rui Costa e outros membros da sad forem responsabilizados como podem não ter medo que aconteça alguma coisa à sad?

Estou com medo à toa, sinceramente não percebo.
Eu estava descansado quando só se falava no Vieira e no filho.

A SAD é uma vítima. Acho que é fácil de entender que não vai haver problemas para o Benfica por causa disto.
espero que sim, mas também às tantas se a sad for suspensa podemos participar com inscrição feita pelo clube.

De que serve estares a atirar cenários para o ar que não fazem sentido? Porque raio é que a SAD seria suspensa?
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/cmvm-suspende-acoes-da-benfica-sad

era bem prevísivel senão nem valia a pena mencionar como dizias e bem, mas era óbvio.

As acções da SAD estarem suspensas nada têm a ver com a SAD ser suspensa das competições, como tu afirmavas. Boa tentativa de desconversar...

FP3

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 11:55
Preferia recomeçar da distrital, com o Benfica clube, sem estes acéfalos FDP do que ser campeão este ano e continuar com estes acéfalos.

Eles que ficassem com a Benfica SAD. Tenho a certeza que no espaço de 10/11 anos o Benfica seria mais competitivo que a Benfica SAD
X2
Os vieiristas e costistas ficavam com a SAD, deixávamos de ter adeptos e socios acéfalos e limpavamos o clube.

kino

Eu gosto muito da conversa do tenho memoria, fez muito pelo Benfica. E fez muito mais ao Benfica quando andava de braços dados com o corrupto de contumil a desviar jogadortes e a tentar destruir o Benfica.

zmpmfm

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

FP3

Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 12:02
O Vieira podia comer a mulher dos vieiristas a frente deles, que eles diriam: fez muito bem. Se não fosse ele podia ter sido um paraquedista qualquer
;D

RGouveia.SLB

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 12:02
Depois do "rouba mas faz", temos o "rouba mas fez". Gratidão.

Obrigado e até à próxima.
O último que feche a porta do clube e do país.

"A minha namorada meteu-me os palitos e enrolou-se com o gajo do 5°esquerdo. Mas eu sou grato, não me esqueço dos bons momentos que passámos juntos no início da nossa relação."

É assim que os vieiristas pensam.