Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

JPE

Onde anda o Fireeagle que tinha sempre boas novas das contratações do Vieiristão?

Bastava-lhe lançar cenouras e em troca era só colher Likes.

Belos tempos em que tudo estava podre mas tudo corria bem.

rcoelho

Citação de: marcorafa em 12 de Julho de 2021, 12:58
https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-outros-desvios-no-benfica-13928367.html?target=conteudo_fechado

Que empresas de "marketing" serao essas Luis?

Porra, uma pessoa daqui a mais perde-se com tanta vigarice..

foram tantas as histórias que se ouviram deste género.... não havia uma coisa semelhante com uma empresa de informática???

o MP diz que ele roubou 2M€? eu ia mais para os 20 (para não exagerar)

jonnhy

Malta, nós aqui somos uma minoria.

Os meus amigos e conhecidos com quem tenho falado sobre isto defendem todos o Vieira e acreditam que ele vai voltar à presidência. Veem o Rui Costa como uma excelente alternativa ao Vieira e uma boa aposta para o futuro do clube.

Quando eu lhes digo que o Vieira é um vígaro reagem como se eu fosse maluco.

É disto que estamos a falar.

bzouk

Luís Filipe Vieira tem negócio de milhões com o maior acionista do Benfica

'Expresso' avança que presidente dos encarnados tem com José António dos Santos um projeto imobiliário de vários milhões na Alta de Lisboa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-tem-negocio-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-benfica

Para muita gente, era tudo normal  :whistle2:

24-7SLB

Citação de: jonnhy em 12 de Julho de 2021, 13:02

Os meus amigos e conhecidos com quem tenho falado sobre isto defendem todos o Vieira e acreditam que ele vai voltar à presidência. Veem o Rui Costa como uma excelente alternativa ao Vieira e uma boa aposta para o futuro do clube.

É muito fácil ser ladrão em Portugal

bzouk

Citação de: jonnhy em 12 de Julho de 2021, 13:02

Estás rodeado de gente maluca, desculpa.

kino

Daqui a 10 anos ficaremos a saber que o vieira fez por ai umas 30 empresas para colher comissoes de tudo o que mexia no Benfica. Ate empresa de limpezas deve ter feito para ir buscar um contratozeco.
O vicio de roubar era tanto que nem sabe bem ter uma renumeração oficial do clube, roubado sabe sempre melhor.

24-7SLB

Citação de: JPE em 12 de Julho de 2021, 13:01
Onda anda o Fireeagle que tinha sempre boas novas das contratações do Vieiristão?

Bastava-lhe lançar cenouras e em troca era só colher Likes.

Belos tempos em que tudo estava podre mas tudo corria bem.

Está em prisão domicilária a contar os trocos para pagar a caução

fsc_4

Tenho duas esperanças:
1. Que a justiça consiga mesmo apanhar o Vieira e a restante direcção e que as escutas que existam sejam do conhecimento público
2. Já éramos 32% em Outubro de 2020 e abrir os olhos face ao Vieirismo é um caminho sem retorno. Com tudo o que se passou entretanto, será que outros 18% não abrem os olhos?

alsohugo

O português comum é capaz de defender até à morte um gajo que rouba milhões mas depois atira-se aos que recebem RSI.

Ru10

Citação de: kino em 12 de Julho de 2021, 13:04
Daqui a 10 anos ficaremos a saber que o vieira fez por ai umas 30 empresas para colher comissoes de tudo o que mexia no Benfica. Ate empresa de limpezas deve ter feito para ir buscar um contratozeco.
O vicio de roubar era tanto que nem sabe bem ter uma renumeração oficial do clube, roubado sabe sempre melhor.
Acredito que o Vieira não se lembre de tudo. Foram tantas...

Trapattoni

Volto a repetir aquilo que já disse há uns tempos.
Desde Damásio tivemos 4 presidentes (contando com o próprio) e desses 4 apenas um é hoje em dia relembrado como um bicho papão que "quase destruiu o Benfica" sendo esse João Vale E Azevedo.
Enquanto que todos os outros passam pelos pingos da chuva. Agora pergunto-me, porque será?
É que pelo que se tem vindo a publico, comparado a aquele que tivémos até à semana passada deu todo o tipo de indicações de ser o pior de sempre.

Nirvana_87

CMTV: Investiguem porque motivo o Benfica decidiu não renovar o contrato com a Prosegur!!

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

Companheiro

Ja reparei que tens problemas em aceitar opinioes validas apenas porque vêm de pessoas com as quais nao concordas em outros assuntos . Essa cegueira ideologica é a mesma dos vieiristas actuais que ainda defendem o presidente suspenso . Pelo que se calhar nao critiques muito os outros e começa a olhar mais para ti

Abraço