Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rafaelestevao

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 12:02
Depois do "rouba mas faz", temos o "rouba mas fez". Gratidão.

Obrigado e até à próxima.
O último que feche a porta do clube e do país.

"A minha namorada meteu-me os palitos e enrolou-se com o gajo do 5°esquerdo. Mas eu sou grato, não me esqueço dos bons momentos que passámos juntos no início da nossa relação."

É assim que os vieiristas pensam.
Isso dito assim deves arrumar com eles  :rir:

Vladimiro78

Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

Schuldiner

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:59
Empresa de "marketing" que recebeu 1,3 milhões de euros do SLB foi criada dois meses depois de assinar contrato.  :rir:

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-outros-desvios-no-benfica-13928367.html?target=conteudo_fechado

Alguém tem acesso à notícia?
e aquele dinheiro que foi para uma empresa de informatica que não existia?

Claro que o Rui Costa e companhia não sabiam de nada
Essa não era o saco azul?

L0W

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:59
Empresa de "marketing" que recebeu 1,3 milhões de euros do SLB foi criada dois meses depois de assinar contrato.  :rir:

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-outros-desvios-no-benfica-13928367.html?target=conteudo_fechado

Alguém tem acesso à notícia?

https://outline.com/4bj2Dw

Já agora basta escreverem outline.com/ antes do http e conseguema aceder aos conteúdos.

Far(away)

Corrupto, ladrão, vigarista. Vai para quase dez anos que venho dizendo isto, tentando alertar os benfiquistas que tipo de homem era ele.  As evidências estavam lá,  não viu quem não quis.

Está é a realidade. Fecharam os olhos.

Espero que não cometam o mesmo erro novamente.

Senão para mim acabou. Este não é o Benfica com os valores que aprendi a gostar

É tempo de refundar o clube à sua imagem. Devolver a mística, devolver benfiquismo, competência,  honestidade ao clube.

Chega de um Benfica com valores à Porto.
Chega de termos sócios adormecidos e que gostam mais de um homem do que do próprio clube. O culto de um líder não pode existir.

O que tem que existir é o culto ao Sport Lisboa e Benfica.

E pelo Benfica iremos lutar sempre.

Chairman

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 11:53
Há um problema grave em Portugal de iliteracia e pensamento critico. Não só o Benfica, Portugal está na merda.
Os que têm olhos na cara, são esmagados pelos ignorantes e cegos que os batem pelo número.
Caracteristicas de paises atrasados.

Os americanos não elegeram o Trump? (Bem se calhar consideras os americanos atrasados e terias razão em grande parte).
Isso também é uma interpretação que dá para tudo o que nos der jeito argumentar.

O presidente mais votado da história dos Estados Unidos da América conseguiu 74 (?) milhões de votos. O país tem 330 e tal milhões de pessoas.

É o presidente eleito, mas quer dizer que todos eles o têm como líder?

Daí ter dito em grande parte. Os EUA está dividida entre os Rednecks do interior e os elitistas do litoral. Mas isso é conversa para outros tópicos.
O Trump, por exemplo, ganhou em vários estados que não são rednecks do interior. Aliás até acho é impossível ganhar só com isso. Até conquistou alguns estados estados azuis.

O Biden ganhou votos em estados tradicionalmente muito conservadores.

Só por isto parece-me claro que a divisão não é só isso. Há também gente que não se identifica com o sistema politico, gente que se está a cagar, antissistema. E isto só em termos políticos, em termos sociais a divisão deve estender-se por mais uma porrada de facões.

Parece-me redutor aos extremo dizer que a divisão existente nos estados que se resume apenas aos rednecks e aos elitistas.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 12:02
Depois do "rouba mas faz", temos o "rouba mas fez". Gratidão.

Obrigado e até à próxima.
O último que feche a porta do clube e do país.

"A minha namorada meteu-me os palitos e enrolou-se com o gajo do 5°esquerdo. Mas eu sou grato, não me esqueço dos bons momentos que passámos juntos no início da nossa relação."

É assim que os vieiristas pensam.

Basicamente é isso. Boa analogia.

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:50
Forum TSF "uma coisa é o Benfica outra coisa são as pessoas que estão na direção do Benfica. O senhor vice não lia os jornais?  O numero 2 do Benfica não tem condições para ser presidente do Benfica"

Primeiro ancião não vierista.

E antes entrou um homem novo vieirista.
Isto não é geracional, é uma questão de ignorância...
E também uma questão de a CS escolher a dedo quem entrevistar, criando uma realidade distorcida, fazendo mesmo acreditar que aquilo é a opinião da maioria

Olha que nem por isso... Já vi Engs e Gestores a entrar no fórum. Até tem havido alguma diversidade...
Isto até está quase 50/50. Preocupante é ainda haver tanta gente com palas...
Preocupante até pode ser, mas também é totalmente espectável. A maioria das pessoas está a cagar-se para tudo, portanto se se conseguirem convencer que estão a apoiar o correto, ignorando tudo sem ter de pensar muito e "gastar energia com preocupações desnecessárias" melhor ainda.

Percebo o que dizes, entre as obrigações laborais, familiares, mais o que se dedica ao lazer, muita gente opta por não reservar um tempo para pensar sobre assuntos menos ligados ao dia-a-dia... No final do dia ligam a TV na CMTV ou na BTV e absorvem a intimação debitada como esponjas.

Há aqui muita engenharia social envolvida, mas é assustador. Quando era miúdo pensava que o futuro ia ser algo diferente...
Então.. Pensaste que ia ser diferente, não diferente para melhor  ;D

Sexta-Feira

Citação de: kangaroo em 12 de Julho de 2021, 12:09
PQP
Acabem com o clube!
Cambada de filhos da....

Como é que ainda há atrasados que defendem este bandido?

Precisamente por serem atrasados como referiste.

I

1979

Só esta manha perdemos 50 milhões de euros em capitalização bolsista.

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 12:17
Só esta manha perdemos 50 milhões de euros em capitalização bolsista.

Uma perda certamente repleta de estabilidade conferida pela atual direção. Apoiem crl!

Schuldiner

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Julho de 2021, 12:08
Investiguem aquelas renovaçoes manhosas dos Pizzis e companhia.
Prémios de assinaturas para todos.

P245RS

Vieiristas, pintistas, brunistas... são a mesma coisa.

FP3

Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2021, 11:39
https://www.facebook.com/groups/199187760865289/permalink/944248369692554/

Os comentários... Porra.
"Se.ouver. "

A tua teoria confirma se, parece ser vieirista, tens de 1o ser analfabeto.