Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: pipi em 12 de Julho de 2021, 21:06
Tiro o chapeu a este Sr.
Nao haja duvidas, quem tem dinheiro para pagar os honorarios de um advogado destes é  meio caminho andado.
No entanto tenho que concordar com o fato de que se a investigação  dura há  3 anos como e que o MP nao consegue fatos suficientes para deixar o orelhas  na prisao enquanto decorre o julgamento.
Se a acusação  nao tiver isto na ponta da lingua com um advogado destes o Vieira vai passar pelos pingos da chuva.

Esse pensamento é um erro. A prisão preventiva não está relacionada com a gravidade dos factos ou com a quantidade de indicios. A prisão preventiva é usada para prevenir fuga à justiça e/ou impedir atividade continua criminosa e perturbação de investigação.

Não vão na cantiga do advogado, o facto de ter ficado em prisão domiciliária em nada está relacionado com a falta de evidências.

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 21:12
Alguem, que me acalme

Mas o gajo ainda pode voltar ?
Nunca na vida....

Ele não volta porque 1) senão é preso e 2) porque perdeu toda a idoneidade e credibilidade.

vml

O homem é um santo... Ainda vai ser canonizado...

duarte_1976

Alguem, que me acalme

Não sei qual o limite para a prisão domiciliária, mas nas entrelinhas do advogado só se não puder mesmo é que não volta, pelo menos tentar. Não sei como são os nossos estatutos a nível da mag convocar eleições.

raio

Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 21:12
Tenho 38 e família constituída.

Também posso roubar?
Mesmas condições aqui.
tem dinheiro para advogados aldrabões? Se a resposta for não já sabem vão lá para dentro  ;D

A principal premissa é esta, tens meios para roubar à grande e pagar os melhores advogados? Então vem, junta-te ao vigareira club.

bzouk

Também posso roubar?
Mesmas condições aqui.
tem dinheiro para advogados aldrabões? Se a resposta for não já sabem vão lá para dentro  ;D
Bem pelo contrário amigo. Tenho de pagar as dívidas que contraio e cumprir as minhas obrigações.

miniMilk

Citação de: crodrigues em 12 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: pipi em 12 de Julho de 2021, 21:06
Tiro o chapeu a este Sr.
Nao haja duvidas, quem tem dinheiro para pagar os honorarios de um advogado destes é  meio caminho andado.
No entanto tenho que concordar com o fato de que se a investigação  dura há  3 anos como e que o MP nao consegue fatos suficientes para deixar o orelhas  na prisao enquanto decorre o julgamento.
Se a acusação  nao tiver isto na ponta da lingua com um advogado destes o Vieira vai passar pelos pingos da chuva.

Esse pensamento é um erro. A prisão preventiva não está relacionada com a gravidade dos factos ou com a quantidade de indicios. A prisão preventiva é usada para prevenir fuga à justiça e/ou impedir atividade continua criminosa e perturbação de investigação.

Não vão na cantiga do advogado, o facto de ter ficado em prisão domiciliária em nada está relacionado com a falta de evidências.
e so a 2a maior caução. Ao nível do Ricardo salgado

dreadrocK

Mas vocês acham mesmo que o Vieira está a ponderar voltar para o Benfica?
Sabem que corre o SÉRIO risco de ser preso preventivamente caso o faça?

E como é que ele gere o clube se não pode comunicar com a SAD? Com um rapaz de recados?

Seria bonito de se ver.  :rir:
Esqueçam o Vieira voltar enquanto o processo decorre - not going to happen.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 21:13

Também posso roubar?
Tens que ter netos tb

Quando é que o o teu filho vai casar?

Não precisas de um dinheirinho adiantado?

TFFS

O modelo era a Mona Lisa. Acabou por não sair como eu estava à espera

sempreglorioso28

Se com a OPA o Benfica iria gastar 30milhoes e depois vendia esses 25& por 50 milhões, não havia aqui um lucro de 20milhoes?

alsohugo

Também posso roubar?
Mesmas condições aqui.

Se me deixarem roubar, tenho.

fpie

Citação de: dreadrocK em 12 de Julho de 2021, 21:18
Mas vocês acham mesmo que o Vieira está a ponderar voltar para o Benfica?
Sabem que corre o SÉRIO risco de ser preso preventivamente caso o faça?

E como é que ele gere o clube se não pode comunicar com a SAD? Com um rapaz de recados?

Seria bonito de se ver.  :rir:
Esqueçam o Vieira voltar enquanto o processo decorre - not going to happen.

já nao digo nada, um tipo que ao que parece, enterrou o filho em tribuna, é capaz de tudo

Ru10

Do que li por aqui a entrevista do advogado não foi mais do que mensagens para a reunião de amanhã dos Órgãos Sociais.

dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 21:14
Alguem, que me acalme

Nunca na vida....

Ele não volta porque 1) senão é preso e 2) porque perdeu toda a idoneidade e credibilidade.

Imagina o que fariam os sponsors depois de verem um Presidente acusado de roubar o clube a forçar a sua volta para lá.  :rir:

A probabilidade de o Vieira conseguir voltar ao Benfica nos próximos tempos é inferior a 1%. Mais depressa levavamos com um raio nos cornos.