Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: pipi em 12 de Julho de 2021, 21:06
Tiro o chapeu a este Sr.
Nao haja duvidas, quem tem dinheiro para pagar os honorarios de um advogado destes é  meio caminho andado.
No entanto tenho que concordar com o fato de que se a investigação  dura há  3 anos como e que o MP nao consegue fatos suficientes para deixar o orelhas  na prisao enquanto decorre o julgamento.
Se a acusação  nao tiver isto na ponta da lingua com um advogado destes o Vieira vai passar pelos pingos da chuva.

Vieira está na prisão, mesmo que em casa, está privado da sua liberdade e mesmo que pague, não pode voltar à sua actividade. As medidas podem ser revistas a qualquer momento - até agravadas.

Nem o Berardo foi parar lá dentro e a investigação sobre ele decorre há tanto tempo como a do Vieira.

Essa argumentação é, usando um adjectivo de Magalhães e Silva, argumento de polichinelo porque a investigação ainda está em curso e podem, durante os próximos tempos, ser encontrados novos factos que levem a sentença seja grave.

FP3

Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2021, 21:09
O modelo era o Bayern, mas andávamos a comprar caio Lucas e Gilberto.
Modelo igual...

Presidente do Bayern fugiu ao fisco? Demitiu se, pagou a multa, foi preso e voltou.

Presidente ladrão e corrupto do slv03 detido?
Suspende funções e é vítima de uma "cavala".

;D

Red_turtle

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2021, 21:04
O americano queria trazer toda a tecnologia para o Benfica. Ok.  :rir: :rir: :rir: :rir:
era o gaijo que ia trazer os ecras para os estadio da Luz e para o exterior do estadio.

Foi azar.

Nao eram cadeiras vermelhas ?

Kyoto

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Julho de 2021, 21:06
E metam a treta do modelo do Bayern no caralho.
O modelo da SAD do Bayern é 75% para o clube e 25% para três grandes patrocinadores (Allianz, Audi e Adidas). No Benfica, o equivalente seria vender 25% para a Adidas, Emirates e Meo.
Nunca na puta da vida foi esta a ideia.

que por sinal são tudo empresas sediadas em Munique/Baviera com ligação histórica ao clube. não é propriamente o aviário do zé dos santos.

alsohugo

Tenho 38 e família constituída.

Também posso roubar?

IlMaestro

Ora segundo o excelentíssimo advogado do ex-NGL, a OPA é porque o Benfica queria implementar o modelo do Bayern. Tendo o clube a maioria da SAD antes disso, alguém há-de explicar o que é que isso queria dizer e porque oferecia o DOBRO do valor da cotação em Bolsa.

Nem 2m depois, vem-se contradizer ao dizer que a venda ao Americano (de 25%) era para trazer tecnologia, porque isso do "streaming" é uma espécie de voodoo só ao alcance de multimilionários gringos.

Enfim, come quem quiser.

Red_turtle

Alguem, que me acalme

Mas o gajo ainda pode voltar ?

PeladinhaXY

Citação de: Ezekiel em 12 de Julho de 2021, 21:10
A sorte deste gajo é que Portugal é um país de Pacóvios .

O Americano vinha trazer tecnologia , e fazia como com aqueles cachalotes que chamam ecrãs ? Que tecnologia fdp .
A justificação da OPA é do caralho, que desonestidade.

Ele faz o trabalho dele e para o qual é pago a peso de ouro, mas o José Alberto Carvalho tem o talento de um paralelo para servir de entrevistador , ler o tele-ponto qualquer bronco o faz.
pior entrevistador da televisão em Portugal e pior pivot de um telejornal.

Há uns tempos, o meu pai a mandar vir para a minha mãe mudar de canal, e ele diz, esse jornalista é pior que há, nem se percebe nada do que diz.

miniMilk

Oh sor juiz. O meu cliente ia bender ao dobro do preço para o Benfica ser como o Bayern!

FP3

Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 21:12

Também posso roubar?
Tens que ter netos tb

franciscoafonso

O modelo era o Bayern mas só quando o rei dos frangos já tinha 16% da SAD.

Mas entretanto no ano e meio anterior deixámos o gajo ir comprando acções para subir dos 5 aos 16% sem sermos nós a comprá-las.

dreadrocK

Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 21:12
Alguem, que me acalme

Ele que tente. Vai de preventiva que se fode.

É como um CEO de uma grande empresa voltar ao seu cargo depois de ser acusado pelo MP de roubar a sua empresa durante 3 ou 4 anos.... not going to happen.

bzouk

Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 21:12

Também posso roubar?
Mesmas condições aqui.

Slb04Sempre

O Marques Mendes chamou vaca ao vieira!

Carrega Marques Mendes!

Kyoto

Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 21:12
Alguem, que me acalme

teoricamente pode.

mas enquanto o processo decorrer isso é altamente improvável.

o vieira viu-se obrigado a suspender o mandato para evitar a domiciliaria, embora os cesares boaventuras e batanetes do genero venham enaltecer que foi sinal de grande benfiquismo :2funny: