Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonnhy

Afinal a ideia era transformar o Benfica num Bayern...
Ok.......

Karel Alinho

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 21:02
e disse "Luis Filipe Vieira a vida é mesmo assim...."  e deixei o a digerir a noticia

ahahahahah

A tentar condicionar tudo e todos. Até esta de que LFV é que decide se quiser voltar, não mais é do que uma forma de passar uma mensagem aos OS: não se atrevam a renunciar amanhã.

Barcelense1994

O americano queria trazer toda a tecnologia para o Benfica. Ok.  :rir: :rir: :rir: :rir:

PaulinhoB

Deita cá para fora Luís, tu não merecias!

bmuc79

Quanto é que este vai receber destas horas extra?

FP3

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2021, 21:03
Agora vem aí o soundbyte do Bayern. Que asco.
Comparar Bayern com o Benfica... Fdx

Mas os atrasados mentais vão papar isto

duna

Citação de: PeteTownsend em 12 de Julho de 2021, 20:52
Em 2012, a minha conta original aqui (de um 1 de Maio de 2001, fundação do SL-Benfica.com) foi banida por ter chamado ao JJ e ao LFV de "commission men".

Quase que dá vontade de a pedir de volta por falso pretexto.

Same here.

Fui banido em 2013 por ter dito que JJ e Vieira eram dos maiores cancros da história do Benfica.

ADORO que o tempo me dê razão!

Já não entrada neste espaço desde as eleições do ano passado.

Vim aqui para dizer que, enquanto Benfiquista, sócio, com as quotas em dia, a última quarta feira até me fizeram vir as lágrimas aos olhos de alegria.

Estive 4 horas e tal para votar e tentar correr com este verme. Não consegui. Se os benquistas não conseguiram correr com ele nas urnas, não obstante todos os escândalos que o envolviam, então que seja a justiça a fazer esse trabalho.

Por fim, não deixa de ser irónico que o PresiMente que passava a vida a usar o Vale e Azevedo como fantasma, venha a ser detido ainda enquanto está em funções. Meus caros, o Vieira é pior do que o Vale e Azevedo. Isto é só a pontinha do véu. Quando chegar uma nova direção e se fizer uma auditoria externa e independente desconfio que até vamos cair de cu com o que se vai descobrir!

Mpaq

O americano do streaming devia ter interesse no Benfica Play.

miniMilk

Estou impressionado

Então está da OPA, que estou dentro do assunto, da para ver a desonestidade deste gajo

Mas faz parte. É pago (e muito) para isso

Mestre30

Citação de: jonnhy em 12 de Julho de 2021, 21:04
Afinal a ideia era transformar o Benfica num Bayern...
Ok.......
Menos naquilo que importa......vencer campeonatos consecutivamente a rebentar com os rivais.

Ogrande

Modelo do bayern? Que modelo é esse?
Onde foi o zé dos frangos comprar 12% de ações? Só tinha 13%

raio

FDX, mas a cmvm nem soube, como é que um advogado está ali a dizer que isto é normal? Ainda por cima já tinha saído dinheiro do bolso do americano!!

Cambada de pulhas!

bmuc79

Citação de: Mpaq em 12 de Julho de 2021, 21:04
O americano do streaming devia ter interesse no Benfica Play.

Mas só com o Vieira preso.

Cachatra

Estou num jantar. Alguém contextualize o "fizeram isso?" Sff

kangaroo

Eram fuzilados. A TVI mete nojo, propaganda pura e dura .